Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

MarafadoSLB

Citação de: nelrod20 em 03 de Agosto de 2014, 11:57
Este presidente mete nojo...
Cativo nunca btv adeus.....

Pois se um grande número de sócios avisasse que ia fazer isto, num abaixo assinado, num comunicado validado pelos sócios, num pedido de assembleia geral ou de alguma outra forma, talvez, digo talvez, ALGUÉM acordasse e percebesse que havia gente cá deste lado com dignidade, verticalidade e amor ao clube que apenas e tão só está PREOCUPADO e não pactua mais com a incompetência deste(s) Sr(s)

merlim

Não se esqueça de tomar o xarope sr. luís. Todos desejamos as suas melhoras.

javibarote

Eu estou disposto a assinar um documento em que uns milhares de sócios exijam uma explicação por parte do LFV, em que nos esclareça o porquê de todas estas vendas.
Se o clube está falido, então que se assuma isso e assume-se que este ano não vamos lutar pelo titulo nacional porque não temos condições. Mas ao menos sabemos qual o rumo disto e o porquê do clube estar a ser gerido desta forma.
Caso o LFV não nos dê uma explicação no prazo de uma semana, todos os sócios que assinaram o documento deixavam de pagar as quotas.
Se calhar aí ele vinham logo á tv explicar as coisas, porque as quotas de milhares de sócios fazem-lhe muita falta para comprar mais Djavan's, Luís Felipe's e companhia.

nelrod20

Citação de: javibarote em 03 de Agosto de 2014, 12:10
Eu estou disposto a assinar um documento em que uns milhares de sócios exijam uma explicação por parte do LFV, em que nos esclareça o porquê de todas estas vendas.
Se o clube está falido, então que se assuma isso e assume-se que este ano não vamos lutar pelo titulo nacional porque não temos condições. Mas ao menos sabemos qual o rumo disto e o porquê do clube estar a ser gerido desta forma.
Caso o LFV não nos dê uma explicação no prazo de uma semana, todos os sócios que assinaram o documento deixavam de pagar as quotas.
Se calhar aí ele vinham logo á tv explicar as coisas, porque as quotas de milhares de sócios fazem-lhe muita falta para comprar mais Djavan's, Luís Felipe's e companhia.

Vamos a isso mas tem de ser já....

miniMilk

Deixar os vieiristas sozinhos a votar é realmente o melhor para o Benfica  :confused:

ricardoshearer

Citação de: javibarote em 03 de Agosto de 2014, 12:10
Como é que estás falido se gastas 20M€ em entulho, e vendes sem critério? Até os verdes rejeitam propostas.

andre6664

pintinho corrupto do crl --> ama o clube e está quase sempre presente nos jogos de futebol e modalidades

brunão dos comunicados --> ama o clube e está quase sempre presente nos jogos de futebol e modalidades

o nosso grande líder --> ama fazer dinheiro e mandar os adeptos pró crl, presente nos jogos? tem problemas cardíacos, só quando pode mesmo.

Arceus_17

Só consigo encontrar, no futebol português, paralelo semelhante a esta debandada de jogadores importantes numa equipa, no pós-Champions de Mourinho em 2004, em que grande parte do plantel do Porto rumou para Moscovo e Londres.
A diferença é que nós não ganhámos champions nenhuma...

Ayesteran

a diferença é que contrataram jogadores de qualidade, o problema esteve no treinador

LR1904

Daqui a 5 anos quando ganharmos alguma coisa ele volta a aparecer.

Ramiro Lopes

A venda de vários jogadores importantes é devastadora mas isso não é o único problema.

O que os responsáveis do Benfica deviam ter feito era assumir que a política financeira do Benfica foi errada, pelo que, após 11 anos desta gestão, estávamos obrigados a vender vários jogadores importantes salvaguardando a situação económica do clube. Como tal, iríamos peças nucleares e comprar apenas jogadores para posições em que não houvesse opções nos quadros.

Jogadores contratados para a equipa principal:
Luís Felipe, César, Sílvio, Benito, Djavan, Eliseu, Talisca, Candeias, Bebé, Victor Andrade e Derley.

Os únicos que fazem algum sentido para mim: Benito e Sílvio. E talvez Derley.
Numa altura em que o Benfica precisa desesperadamente de poupar, comprou cerca de 8 jogadores desnecessários. Gastámos 20 milhões e continuámos a precisar de reforços que sejam titulares de caras... e esses custam milhões.

Contando com a razia que já houve e com as saídas de Enzo e Gaitán, o plantel do Benfica deveria ser algo como:

GR: Contratação, Paulo Lopes, Varela
DD: Maxi, André Almeida
DE: Sílvio, Benito
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic
MdC: Amorim, Fejsa
MC: Fariña, João Teixeira, Bernardo Silva
ED: Salvio, Sulejmani
EE: Ola John, Pizzi
AV: Lima, Djuricic
PL: Contratação, Nelson Oliveira

Assumia-se que não havia dinheiro, vendia-se todos os jogadores importantes cuja a venda fosse estritamente necessária, apostava-se nos melhores jogadores dos quadros, emprestava-se jogadores como Cancelo e Cavaleiro a equipas portuguesas para jogarem regularmente e vendia-se/despachava-se tudo o resto.

Este planeamento está a ser medonho e os resultados estão aí à vista. E não me refiro apenas à goleada de ontem...

mjohnson

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: J074_RiP em 03 de Agosto de 2014, 11:48
Claro Xeriff, a culpa do estado crítico do Benfica deve-se ao Rangel, Fernando Tavares e companhia. Nem sei como te esqueceste do Bruno Carvalho... Ups, até sei!

deve se ao sr. deste tópico mas agora é que era a altura da oposição aparecer , não quando faltar uma semana para as eleições , o único que tem falado tem sido o António Figeiredo
Não vi o Bruno Carvalho calado. Está sempre activo no facebook e costuma falar na TSF

jglx28

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: nelrod20 em 03 de Agosto de 2014, 11:57
Este presidente mete nojo...
Cativo nunca btv adeus.....

Pois se um grande número de sócios avisasse que ia fazer isto, num abaixo assinado, num comunicado validado pelos sócios, num pedido de assembleia geral ou de alguma outra forma, talvez, digo talvez, ALGUÉM acordasse e percebesse que havia gente cá deste lado com dignidade, verticalidade e amor ao clube que apenas e tão só está PREOCUPADO e não pactua mais com a incompetência deste(s) Sr(s)
eu n consigo perceber q raio de adeptos são estes!
uma coisa é n estar satisfeito com o q s está a passar, o q é legítimo e desse modo mostrar insatisfação por qlq forma legítima
o q n m parece q seja cortar com "produtos" essenciais da vida da sad e do clube. esta forma dfte de mostrar insatisfação é uma espécie de retaliação contra uma direção, mas q se fosse generalizada punha seriamente em causa a própria sobrevivência do clube.
para tentar deitar abaixo esta direção, como é apanágio deste forum, aliás, n é preciso fazer a apologia do "garrote" financeiro ao clube

Corcunda

Quando um clube é obrigado a vender meio onze titular para fazer face a empréstimos, está tudo dito quanto à sua "gestão."