João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

trainmaniac

O nosso melhor Enzo Perez!
As suas falhas corrigem-se facilmente. Percebe-se que de jogo para jogo, fica cada vez mais completo.

L@udrup

craque pode ficar na principal e emprestem o talisca.

Enzo/Teixeira "8"

Amorim/Almeida/Fejsa "6"

SLBRulez

Grande miúdo continua assim O0

Stanic

Melhor jogador da pré-época. Não é um grande elogio visto a mediocridade que se viu, mas é muito positivo.

aguia de prata

Para mim, a par do Bébé...os melhores em campo...até aos frangos do Artur, porque depois toda a equipa se ressentiu.

BlankFile

Sem dúvida alguma, neste momento está mais preparado que Anderson Talisca para a posição 8 do Benfica. Tem mais intensidade de jogo, pensa mais rápido e executa mais rápido. Comete alguns excessos ainda, mas tudo vai ao sítio com trabalho.

slbenfica_croft

A única coisinha de jeito desta pré-época.

Tem que ficar no plantel.

third ring

Boa pré-temporada!

Alternar entre B / A consoante evolução / necessidades!

misticaslb

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 17:23
Boa pré-temporada!

Alternar entre B / A consoante evolução / necessidades!

Neste momento como está a equipa prefiro vê-lo na A.

P∑T∑7

Resta saber se o treinador saberá potenciar e melhorar os aspectos a limar do jogador.

MANOCAS37

Mesmo assim o Jesus hoje já disse que na Supertaça não joga. Nem que o Enzo chegue de manhã a Portugal será titular.

Darkboy

Merece estar na A e na calha da titularidade, se o Enzo sair. É quem conhece melhor os processos, e a qualidade está lá toda. Apostar sem medo.

se7en

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Agosto de 2014, 17:31
Mesmo assim o Jesus hoje já disse que na Supertaça não joga. Nem que o Enzo chegue de manhã a Portugal será titular.

Isto é daquelas coisas que não consigo compreender. Mas se o miúdo for a melhor solução porque não haverá de jogar.

Nunca mais a santa Trindade sai do Benfica, que cancros...

JÔ.SLB

É normal que o Enzo chegue e seja logo titular. Não está propriamente sem ritmo, vem do Mundial com a Argentina e eu também o colocaria a titular mesmo sem minutos de pré-época.

PedroLimiano

Posso estar a ser demasiado radical...mas de momento é para mim o único jogador pelo qual vale a pena ver um jogo do Benfica! A cada jogo parece-me melhor... e com o ambiente que se deve estar a viver nesta equipa, não pode ser fácil para um miúdo impor-se desta forma! Força...e que nos dês muitas alegrias!