Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jpeeh

A este é que ninguém "bate" a cláusula de rescisão...

Janecas

«Os benfiquistas precisam de ter calma», avisa Damásio, ex-presidente do Benfica

Inacreditável.

AnotherDoom

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:52
Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:41
Expliquem lá essa de o Oblak e o Markovic não saírem pela clausula.

Saíram tanto quanto o witsel.

Onde está a comunicado a dizer que foi accionada a clausula?

Não há.

10Baggio

Este individuo estar há 13 anos num clube como o Benfica demonstra bem que o problema do País vai muito para alem dos politicos que temos e da corrupçâo...

Arhamiis

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 15:49
Esse guzzo é outro caguem lá no gajo.

Daqui a pouco aparece o Han,o tecoteco e o zappendrix e a trupe toda deles

Quem não vai no rebanho é logo deitado a baixo...e discutir ideias, não?
Não, não discuto com gente dessa. Adeus

Que classe.

Lurgee

Citação de: AnotherDoom em 04 de Agosto de 2014, 16:01
Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:41
Expliquem lá essa de o Oblak e o Markovic não saírem pela clausula.

Saíram tanto quanto o witsel.

Onde está a comunicado a dizer que foi accionada a clausula?

Não há.

Comunicado não há. Certo.

Mas usar e dizer que Oblak e Markovic não foram vendidos pela clausula, só porque sim, não acho certo, e gostaria de saber porque dizem isso.

Mas é uma pergunta inocente, porque não sei mesmo quais eram as clausulas e onde se pode ser isso.

J.P.

Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2014, 16:00
«Os benfiquistas precisam de ter calma», avisa Damásio, ex-presidente do Benfica

Inacreditável.

Dito por um dos piores presidentes da história do Benfica.

A única coisa boa desse foi ter-se demitido.

bope

Inacreditável.
Vindo de quem vem, não é assim tão inacreditável....

bisard

Citação de: Jpeeh em 04 de Agosto de 2014, 16:00
A este é que ninguém "bate" a cláusula de rescisão...
Nem a este, nem a nenhum jogador.  :smokin:

PedroOliveira93

Citação de: Arhamiis em 04 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 15:49
Esse guzzo é outro caguem lá no gajo.

Daqui a pouco aparece o Han,o tecoteco e o zappendrix e a trupe toda deles

Quem não vai no rebanho é logo deitado a baixo...e discutir ideias, não?
Não, não discuto com gente dessa. Adeus

Que classe.
Obrigado.

kallou

O que o Vieira pensa é isto...

"Se o Benfica vencer 1 campeonato de 4 em 4 anos...eles (Sócios e adeptos do Benfica) ficam todos contentes...depois, nas outras temporadas fazemos propraganda...uma parceria ou acordo...que eles comem tudo...afinal só venci 3 campeonatos em 12 anos...e ainda aqui estou!

Agora...quero é ver como vou resolver esta confusão do BES para a maior parte das minhas empresas não ir à falência...

JÁ SEI O QUE VOU FAZER!!!

Ligo aos meus amigos do BES...e prometo não renegociar mais a dívida do Benfica...pago os 100M€...mas às minhas empresas...eles têm de dar 1 jeitinho...

Basta vencer a Supertaça...e já podemos falar em época de sucesso!!! Vencemos mais um título...o que eles querem mais...vencer todos os anos??!!

As minhas promessas eleitoriais??!
Óh pá...no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira!! Já´ninguém se lembra dessa merda depois do triplete do ano passado!! Só tenho de ter em atenção...quando for o ano das eleições...aí já não posso brincar...

Agora...está na hora de continuar a concentrar-me em como me vou safar com esta cena do BES...para não me tornar num ápice dos mais ricos do páis...num dos maiores falidos...

Mas a sorte é que estou no Benfica...é um escudo muito grande e forte...afinal, foi o que se viu com o Vale e azevedo...mal saiu do clube foi preso...na na...aqui é que eu estou bem!!

Qual é o problema de perder 8 titulares??!
Óh pá...eu não percebo muito de bola...mas ainda continuamos a ter muitos jogadores no plantel...dá para ganhar na mesma...fizemos boas contratações...pelo menos para alguns amigos meus...eheheheheeheh...um gajo tem de ajudar os amigos...empresário ajuda empresário!!

Agora tenho de ir...e se vencer a Supertaça no domingo...apareço novamente na TV em grande...tenho de aparecer nas conquistas...é a tal coisa da imagem!!"

Pedro Nunes 28

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 15:30
Está tudo a entrar na onda de que ele desbarata uma equipa....mas :

Oblak Saiu pela claúsula rescisão
Markovic saiu pela clausula
Siqueira não quis ficar como já se viu
Enzo vai sair pelo mesmo motivo que Andre Gomes e Rodrigo....mais dinheiro
Cardozo fim de linha
Garay foi só ganhar 500 mil mês

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

Coitado do LFV. :cry2:
Mas percebeste o que eu quis dizer ou foi só para seres engraçado ? Sabes pelo menos a opinião que eu tenho do Vieira ??? O dia em que sair do Benfica será como se tivessemos ganho a Champions para mim ! O que eu quero dizer é que no futebol actual tem que se aprender a gerir com esta nova filosofia em que os jogadores vão para onde lhes dão mais e estão-se bem a cagar para o clube. Há que vender pelo melhor preço e encontrar substitutos à altura...e aí o Luis tem falhado redondamente porque olha aos seus interesses pessoais e é um ZERO em gestão desportiva e financeira.
Daí a achar que podiamos segurar qualquer dos jogadores acima referenciados não é ser utópico....é mesmo ser anjinho !

MBACANO

Inacreditável.
Eu sei quem é que precisa que os Benfiquistas tenham calma, e qual o tipo de calma a que se referem.

Mas por mim não vão ter sorte...

Por mim, com calma, com elevação, com Benfiquismo, mas não vão ter descanso.

JUST4FUN

Ingratos !!!!!!!!

Vivò Vieira , Obrigado presidente !!

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 15:30
Está tudo a entrar na onda de que ele desbarata uma equipa....mas :

Oblak Saiu pela claúsula rescisão
Markovic saiu pela clausula
Siqueira não quis ficar como já se viu
Enzo vai sair pelo mesmo motivo que Andre Gomes e Rodrigo....mais dinheiro
Cardozo fim de linha
Garay foi só ganhar 500 mil mês

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

Partindo do principio que tudo isso é verdade e que de uma ou outra forma fomos "obrigados" a vender os jogadores...

Então onde está a pujança financeira para reforçar a equipa? É que fizemos quase 100M em vendas, deviamos ter bom dinheiro para investir e em vez disso só vejo dinehiro estourado em miudos de qualidade duvidosa.
O Vieira é um INCOMPETENTE assim com toda a corja que paira na direcção, há duvidas disso ? USAM o Benfica em beneficio próprio e defendem primeiro os interesses pessoais....eu não o coloquei lá...votei em branco ! Só me enganou 1 vez !