Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

Se der 15M por eder e rafa é bom que fuja pro Brasil.

tiagoterceira

15M pelo Eder e Rafa? onde viram isso?
fodasss...era chamar a policia

Pedro Nunes 28

Citação de: daviduarte em 04 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:18
As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.
E a mim dá-me pena ter que ler comentários como este.
O Eder é um cepo como este Mundial provou....se tinha algumas duvidas ficaram dissipadas.
Compara-lo ao Cardozo é simplesmente ofensivo para o paraguaio e uma demonstração de ingratidão a todos os niveis impressionante !

casr26

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:21
Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2014, 14:20
Milagre financeiro.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

;D ;D ;D ;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas é um milagre!
Como explicas que com tantas receitas, o buraco seja cada vez maior?
Má gestão? Não pode ser!

:cool2:

A culpa é dos malvados do BES e do mau do Ricardo Salgado que andou sempre a aliciar o nosso Luisinho a contrair créditos e a fazer negociatas, devíamos aprensetar uma queixa por aliciamento ilícito, pobre Luisinho estamos contigo!!!  :smokin:

Apoiar

silvio santos

Eu não votei no Vieira na ultima eleição nen nos outros candidatos porque não sou sócio ,porque financeiramente não posso.sempre tive a opinião de que esta direção têm feito um trabalho meritório,tenho a esperança de que deve de existir uma explicação para tudo isto  :huh:

Aguia_Rea1

Mestre

Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2014, 17:38
A culpa é dos malvados do BES e do mau do Ricardo Salgado que andou sempre a aliciar o nosso Luisinho a contrair créditos e a fazer negociatas, devíamos aprensetar uma queixa por aliciamento ilícito, pobre Luisinho estamos contigo!!!  :smokin:

Apoiar

Há quem diga que o problema da divida publica portuguesa é de quem emprestou, se calhar no Benfica é igual.

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 17:36
Citação de: daviduarte em 04 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:18
As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.
E a mim dá-me pena ter que ler comentários como este.
O Eder é um cepo como este Mundial provou....se tinha algumas duvidas ficaram dissipadas.
Compara-lo ao Cardozo é simplesmente ofensivo para o paraguaio e uma demonstração de ingratidão a todos os niveis impressionante !
Concordo, se qualquer cepo é melhor que o 7º melhor goleador da nossa história... Respeito a opinião, mas a minha opinião é que é demasiado triste!!!
Andámos anos a necessitar de um matador, um goleador, e essa procura só acalmou com a chegada do Cardozo! Estivemos decadas há procura de um...
Cardozo é o melhor goleador com a camisola do Benfica do meu tempo de vida e vou a caminho das 4 décadas de vidinha :P
Sempre um bem haja ao grande Tacuara, enorme, gigante, para mim será sempre bem vindo a esta casa!
Quero ver se no meu tempo de vida alguém o ultrapassará... Estou para ver, ficava feliz que o ultrapassassem, mas duvido!!!

casr26

Citação de: AnotherDoom em 04 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2014, 14:28
http://serbenfiquista.com/usernews/valencia-quer-enzo-j%C3%A1-hoje-vieira-tenta-adiar-at%C3%A9-pr%C3%B3xima-semana

O Batatinha nâo seria tâo incompetente...

Tentar adiar a venda de um jogador, que não fez nenhum jogo de pré-apoca, para que ele possa jogador contra o poderoso Rio Ave... é tão ridículo, que nem no tempo do Vale Azevedo se viam palhaçadas destas.

Existe outra possibilidade... o Enzo joga na final e como não tem andamento nem habituação aos outros colegas de equipe não joga bem e depois lá aparecem aquelas conversas do... "Ainda bem que o vendemos, já estava quase com 30 anos, isto foi o negócio do caraças! Ele esta época já não ia render nada, a idade não perdoa!"

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

mas o melhor é mesmo isto... deliciem-se  :smokin:

Mea culpa. Luís Filipe Vieira diz ser «o único responsável» pela época aquém do esperado do Benfica. Reconhece que «o plantel foi insuficiente para as expectativas», mas não se arrepende das transferências de Di María, Ramires e David Luiz. Promete «maior rigor e exigência».

«O plantel foi insuficiente para as expectativas» - Vieira
Maio 10 2011

«Criámos demasiadas expectativas. Eu próprio, também. Passámos demasiado tempo a celebrar o Campeonato. O plantel foi insuficiente para as expectativas que todos tínhamos. Veio-se a provar que não tínhamos o plantel ideal. Paralelamente, não nos preparámos convenientemente para a Supertaça, que marca o início da época desportiva. O facto de andarmos em festa constantemente distraiu-nos de como deveríamos preparar o futuro. Temos que assumir esses erros. O que vai mudar a sério é que o grau de exigência em relação a todos os profissionais do Sport Lisboa e Benfica vai aumentar. Eu próprio vou delegar muito menos», anuncia Luís Filipe Vieira em entrevista ao programa "Zona de Decisão", da Benfica TV, chamando a si toda a responsabilidade: «Sou o único responsável pelo que se passou esta época».

red angel

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 17:40

Com o Artur, Sidnei, César, Benito, Derley, Bébé, Candeias e jara não ganhamos a ninguem, e as pessoas tem de perceber que o JJ é treinador não faz milagres, é preciso haver qualidade se não houver nada feito até pode vir o Mourinho que não consegue fazer nada de um jogador como o Sidnei, não vale a pena é perder tempo e dinheiro.

Miguelito22

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:16
Para os Benfiquistas que andam aqui à pouco tempo...

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Então o que acontece?!?!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

Reparem bem no negócio fabuloso:

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Os amigos (Vieira e Salvador) são para as ocasiões!!
Se isso acontecer é caso para chamar a policia a não ser que ele depois fuja mesmo doente para o Brasil.

bnfc

Citação de: Miguelito22 em 04 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:16
Para os Benfiquistas que andam aqui à pouco tempo...

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Então o que acontece?!?!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

Reparem bem no negócio fabuloso:

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Os amigos (Vieira e Salvador) são para as ocasiões!!
Se isso acontecer é caso para chamar a policia a não ser que ele depois fuja mesmo doente para o Brasil.

Uma coisa dessas é tão absurda que não dá para acreditar. 7.5M por metade do passe do Rafa até poderia passar aos olhos da PJ e do Ministério Público, mas esse negócio que se referiu daria direito a intervenção da polícia.

*SLB*4EVER

Se esse negocio com o braga acontecer mesmo, para o bem da minha saúde não posso ver mais futebol na vida. No entanto não ficava surpreendido, o lfv tem feito tudo a descarada, sem vergonha nenhuma... isso era só mais um caso de policia.