Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

cipri_slb

Não é a posição mais necessitada por isso duvido que venha

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Castro_SLB

iKatz

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2014, 03:05
Record.
Faz bem aos olhos pelo menos. E melhor do que capas sem cenoura nenhuma  ::bater::

Diavolo Rosso

sergio19azb

Até pode ser o novo Markovic ou melhor ainda mas eu quero que façam um esforço para contratar um médio defensivo e um Gr, se possivel um avançado também. Para extremos estamos bem servidos!

ChamaImensaSLB

Já acendi uma velinha.
E com isto em minha casa parece aquela zona em fátima onde se queimam as velas.
Já tenho para ai 50 acesas que correspondem aos reforços que precisamos  >:(

Moran

paalexg

É craque. Vale muito a pena, mesmo que não seja assim tão necessário.

Ricardo Teixeira

Tendo em conta que a a probabilidade de Gaitán sair é de 99%...

Castro_SLB

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 03:07
Até pode ser o novo Markovic ou melhor ainda mas eu quero que façam um esforço para contratar um médio defensivo e um Gr, se possivel um avançado também. Para extremos estamos bem servidos!
Sim concordo em precisarmos de médio defensivo e de GR então... é verdade que temos extremos em quantidade, em qualidade é que já duvido um pouco...

Moran

sergio19azb

Citação de: Castro_SLB em 05 de Agosto de 2014, 03:09
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 03:07
Sim concordo em precisarmos de médio defensivo e de GR então... é verdade que temos extremos em quantidade, em qualidade é que já duvido um pouco...
Salvio, Ola John, Pizzi e Gaitan não chega? Eu aqui não fazia mais alteração nenhuma. Todos os centimos direccionados para um 6 e um Gr, se possivel um Av também.

Kurt Cobain 10

Eu acho se Enzo e Gaitan sairem (espero que não) vamos ter dinheiro para comprar bons reforços.

Pedraços