Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Castro_SLB

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2014, 03:24
Citação de: Castro_SLB em 05 de Agosto de 2014, 03:21
Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2014, 03:20
Nunca o vi jogar. Em que posição joga? Pode fazer o tal 9,5 com facilidade?
É extremo direito...

Ao que parece é canhoto se calhar a ideia é jogar na esquerda.
Vi pouquíssimos jogos dele na selecção sub-19 da Sérvia, e jogou sempre na direita, mas se vier deve ser para substituir o Gaitán...

sergio19azb

Citação de: Oliveira1 em 05 de Agosto de 2014, 03:24
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 03:22
Citação de: poborsky89 em 05 de Agosto de 2014, 03:14
a malta é do tipo: vem o ronaldo para o Benfica, não quero porque já temos muitos extremos lol se é bom, só tem é de vir!!
ya porque este é o Ronaldo. Numa altura em que a equipa precisa urgentemente de 3 reforços de qualidade, gastar as poucas chapas que temos numa posição em que estamos confortáveis, para mim é uma estupidez.

estamos confortáveis até saír o Gaitan...
Bem o eu achava que o Salvio e o proprio Ola John a jogarem o que sabem, são do melhor que há no campeonato, para além de que Sulejmani e Pizzi no banco dão mais garantias que Capel, Carrillo, Ricardo, Kelvin e companhia...
Se sair o Gaitan a conversa é outra, para já não faz sentido pensar em extremos.

TFFS

Deve vir deve.... como todos os outros.

luis___alex

SE  for mesmo bom venha ele
se gaitan ficar vai jogar muitas vezes no meio

solee

luis___alex

Castro_SLB

paalexg

Chuck

Há por aí algum artigo a falar do rapaz?

Castro_SLB

luis___alex

Citação de: Castro_SLB em 05 de Agosto de 2014, 03:29
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2014, 03:29
SERIA MENINO PARA VALER QUANTO?
Arrisco dizer... mais de 10M...
ENTÃO a vir la vem mais uma negociata obscura de vir com a ajuda de um fundo que não se saberá mais nada

Eusébio10

Citação de: Castro_SLB em 05 de Agosto de 2014, 03:32
Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2014, 03:30
Menos. O Partizan não vende assim tão caro.
Por quanto veio o Marko?
6,5M por 50% mas estou convencido que os fundos inflacionam os passes dos jogadores.

Castro_SLB

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2014, 03:32
ENTÃO a vir la vem mais uma negociata obscura de vir com a ajuda de um fundo que não se saberá mais nada
Na minha opinião, SE vier, deve vir num negócio idêntico ao do Markovic...

Oliveira1

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 03:27
Citação de: Oliveira1 em 05 de Agosto de 2014, 03:24
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 03:22
Citação de: poborsky89 em 05 de Agosto de 2014, 03:14
a malta é do tipo: vem o ronaldo para o Benfica, não quero porque já temos muitos extremos lol se é bom, só tem é de vir!!
ya porque este é o Ronaldo. Numa altura em que a equipa precisa urgentemente de 3 reforços de qualidade, gastar as poucas chapas que temos numa posição em que estamos confortáveis, para mim é uma estupidez.

estamos confortáveis até saír o Gaitan...
Bem o eu achava que o Salvio e o proprio Ola John a jogarem o que sabem, são do melhor que há no campeonato, para além de que Sulejmani e Pizzi no banco dão mais garantias que Capel, Carrillo, Ricardo, Kelvin e companhia...
Se sair o Gaitan a conversa é outra, para já não faz sentido pensar em extremos.

Isso dos carrillo e comparsas interessa-me pouco, o Benfica tem de fazer equipas a pensar em fazer boa figura na europa, pois assim de certeza que estará mais próximo de ganhar cá dentro.

Não podemos andar a comparar com os planteis de Portugal, porque por vezes o serem melhores do que os matrecos que por aí andam, não significa que tenham qualidade para o Benfica.

Só acredito que venha se sair o Gaitan, aliás neste momento só acredito que teremos os reforços com a qualidade que precisamos se saírem o Gaitan e o Enzo.

Isto porque o dinheiro de um pode ir para pagar empréstimos e o do outro terá de ir necessáriamente para o reforço da equipa juntamente com o dinheiro do Cardozo.