Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Ainda vão sair cavaleiro e cancelo para ficarem candeias e luis felipe.


:buck2:

L@udrup

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 10:28
Ainda vão sair cavaleiro e cancelo para ficarem candeias e luis felipe.


:buck2:
admira.te :D

MN85

De internacional A a dispensável em poucos meses

thysen

É a sina de ser formado no Sport Lisboa e Benfica

Pedro Nunes 28

Como se tratam os nossos miudos....vergonhoso !

L@udrup

jasus  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Já nem há palavras para comentar isto.

Rikhart

É os bébés e candeias que é preciso potenciar...

alsohugo

Foi opção o ano passado, este ano já não conta.

TeamRocket37

Portugueses para a champions? Aonde andam eles se são todos dispensados LOL...

BC

É como digo. Como se sabe que não irá ser aposta e vai ser lançado sempre a 5/10 minutos do fim dos jogos, mais vale emprestar o jogador a um clube de 1ª divisão.

É internacional A. Tem 20 anos precisa de jogar regularmente. Se for vendido, que fique com uma clausula de recompra.

shermancrespo

Citação de: TheRedStar em 06 de Agosto de 2014, 10:39
Foi opção o ano passado, este ano já não conta.

Concordo contigo. A gestão neste momento pode-se chamar mesmo "danosa".
FDX, realmente...andamos a comprar Candeias para o nosso puto (não me parece mt inferior e já com jogos de Champions nas pernas) desaparecer! Está muito mau isto, e não é só  "de hoje". Enfim

junkyarddog

mas quem é que disse que ele vai ser dispensado?

Pedro Nunes 28

Há um texto que está neste momento no "blog visão de mercado" (que tem artigos ridiculos grande parte das vezes) com que concordo plenamente. Dão 2 exemplos do Oblak e Markovic.....e as oportunidades. No caso do Marko por exemplo referem que demonstrava talento mas que lhe faltava ainda muita coisa que foi sendo corrigida durante a época sendo uma aposta (e todos concordam com isso), já os Bernardos e Teixeiras devem ser emprestados para rodar ou ir entrando aos poucos. Alguém me explique como se ganha experiência se não for jogando com os melhores e com a pressão que existe no Benfica.
Por tudo isto e muito mais continuo a dizer que o Jorge não serve !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 10:28
Ainda vão sair cavaleiro e cancelo para ficarem candeias e luis felipe.


:buck2:

Isso é uma ofensa. Não sou fã de Cavaleiro, mas, prefiro-o ao Candeias (além que Cavaleito fez uma ponta final de época bastante interessante). Quanto a Luís Felipe, não há palavras.

JoaoPedroLopes