Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

10Baggio

Vais finalmente contratar os jogadores que faltam ou convocar uma conferencia de imprensa para anunciar que o clube esta falido e que o teu projeto ou coiso para o clube falhou?

sazuke

Citação de: pempitas em 06 de Agosto de 2014, 18:03Há posts que envergonham qualquer benfiquista. É triste que um artigo de um blog contumil cheio de tretas e enormes imprecisões seja referenciado por aqui, e visto como o reflexo do que se diz por cá...

entre este e o "borrachos", pelo menos um deles não vive à conta do benfica.

rdr10

Esse gordo nojento tira-me do sério.. Juro que raiva do crl.

RAFL

06-08-2014. não tens nada para dizer?

granja22

faltam 4 dias para começar a epoca oficial..e reforços de qualidade=0...grande presidente

Benfiquista_

Inacreditável como conseguiram fazer de um Clube democrático, o mais democrático de Portugal, um feudo pessoal de algumas pessoas e aí de quem não concordar.

odistraido

Citação de: LMFPC em 06 de Agosto de 2014, 18:05
Esse post andruptiano tem um grande fundo de verdade, de facto.
Apenas acho piada ao facto de acharem que a saúde financeira deles é boa quando nem pagar salários a tempo conseguem.  :2funny:

Podes crer. Pedem empréstimos para pagar salários, dão prejuízos de milhões e contratam jogadores com dinheiro cuja proveniência se desconhece. Outra situação para ser investigada.

merlin

Citação de: pempitas em 06 de Agosto de 2014, 18:03
Citação de: slutsky em 06 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Agosto de 2014, 17:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2014, 16:02
Toda a gente sabe quem é o Luis Filipe. Toda a gente. Até os nossos adversários. Os que ainda gravitam de volta dele são a escória da sociedade ou os agarrados que não têm neste momento onde cair mortos. E tendo de sobreviver agarram-se a qualquer merda. Sim, refiro-me também a velhas glórias do clube (e que pena me dá verem-nos nesta situação). Mas para eles tenho uma mensagem: não é só com LFV que o clube vos dá as mãos. Todo e qualquer futuro Presidente terá obrigação de não deixar cair em desgraça aqueles que fizeram a nossa história. Por isso, façam o favor de ser livres e revoltarem-se com quem está prestes a acabar com o clube.

Nota: até no Calor da Noite já se sabe, basicamente, a história toda.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html?m=1

Nota 2: aquele Jack Bauer nunca me enganou! Reparem lá num dos comentários! :knuppel2:

Isto é de facto preocupante. Todos deviam ler esse artigo.
O Tribunal do Dragão???
Prefiro ler o Crime :D
A propósito, e porque vocês devem saber, onde se pode arranjar fotografias do PdC nu? Tive de repente umas ideias para prendas de Natal!!!

Para um blog lá de cima até está um post com muito nível e é o resumo do que se tem dito aqui!

Há posts que envergonham qualquer benfiquista. É triste que um artigo de um blog contumil cheio de tretas e enormes imprecisões seja referenciado por aqui, e visto como o reflexo do que se diz por cá...

Quando se tem palas nos olhos são sempre os outros que estão mal e que só dizem mentiras.... :confused: :huh: :o

tnlemos

Citação de: merlin em 06 de Agosto de 2014, 18:53
Toda a gente sabe quem é o Luis Filipe. Toda a gente. Até os nossos adversários. Os que ainda gravitam de volta dele são a escória da sociedade ou os agarrados que não têm neste momento onde cair mortos. E tendo de sobreviver agarram-se a qualquer merda. Sim, refiro-me também a velhas glórias do clube (e que pena me dá verem-nos nesta situação). Mas para eles tenho uma mensagem: não é só com LFV que o clube vos dá as mãos. Todo e qualquer futuro Presidente terá obrigação de não deixar cair em desgraça aqueles que fizeram a nossa história. Por isso, façam o favor de ser livres e revoltarem-se com quem está prestes a acabar com o clube.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html?m=1

Nota 2: aquele Jack Bauer nunca me enganou! Reparem lá num dos comentários! :knuppel2:

O Tribunal do Dragão???
A propósito, e porque vocês devem saber, onde se pode arranjar fotografias do PdC nu? Tive de repente umas ideias para prendas de Natal!!!

Para um blog lá de cima até está um post com muito nível e é o resumo do que se tem dito aqui!

Há posts que envergonham qualquer benfiquista. É triste que um artigo de um blog contumil cheio de tretas e enormes imprecisões seja referenciado por aqui, e visto como o reflexo do que se diz por cá...

Quando se tem palas nos olhos são sempre os outros que estão mal e que só dizem mentiras.... :confused: :huh: :o
Ponham aí o post do Calabote, e das ajudas do Salazar também, para ver a merda que sempre fomos... Que tristeza!!!

tiago_alexx

o homem deve ser omnipresidente : ora esta doente pra acompanhar a equipa, ora esta em "reuniao com os seus pares" a negociar jogadores

bnfc

Citação de: merlin em 06 de Agosto de 2014, 18:53

O Tribunal do Dragão???

Há mt de verdade nesse post sobre o Benfica, não duvido. O que duvido é que a situação do porto seja tão dourada como a pintam. O porto tem que pagar 30M ao BES entre Julho e Outubro, o prejuizo da SAD em Março ia em 38M de euros, há mts relatos de salários em atraso, compram o passe de um jogador para logo a seguir venderem 80% do passe... sabendo-se que as receitas do porto sem contar com transferências de jogadores são inferiores a metade das do Benfica, facilmente se percebe que é uma fuga em frente. O mal é olhar-se para o porto como se tivesse a mesma dimensão do Benfica. Não tem. O Benfica depende da venda de jogadores, o Porto depende muitissimo mais. E a estratégia recente hipoteca essas receitas extra, ao ficarem com reduzidas percentagens dos passes. Do mangala só viram cerca de metade e com as novas contratações a coisa ainda é mais negra.

Se nós formos ao charco, vcs tb vão. E terão mt mais dificuldades para se levantarem.