Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Çula

Com Sule, Nico, Ola John, Salvio e Pizzi era muito complicado ter espaço no plantel.

Que aproveite para crescer.

O_Barbas

Não ia ter o tempo de jogo de que precisa.
O empréstimo parece-me uma boa opção.

Palmeirinha

Ivan Cavaleiro vai jogar no Deportivo
AVANÇADO PORTUGUÊS FORMADO NO SEIXAL ATERRA NA CORUNHA EMPRESTADO POR UMA TEMPORADA

Record fala em empréstimo

SuperBalo

Nunca me convenceu verdadeiramente, mas pode ser que evolua e volte mais jogador.

Korunhes

Citação de: Red_Soul em 06 de Agosto de 2014, 20:13
Mais um emprestado ao Corunha que é um clube que tem grandes dificuldades financeiras. Se lhe pagarem o salário já é bom.

Desde a mudança de presidente no início do ano, não ha problema cos pagamentos.

Dificultades financeiras tenhen todos os clubs em Espanha menos 3.

Diavolo Rosso

Espero bem que vá emprestado, espero mesmo.

Red_Soul

Citação de: Korunhes em 06 de Agosto de 2014, 20:24
Citação de: Red_Soul em 06 de Agosto de 2014, 20:13
Mais um emprestado ao Corunha que é um clube que tem grandes dificuldades financeiras. Se lhe pagarem o salário já é bom.

Desde a mudança de presidente no início do ano, não ha problema cos pagamentos.

Dificultades financeiras tenhen todos os clubs em Espanha menos 3.

Eu estava mesmo a referir-me a que deve ter sido um empréstimo a custo zero porque duvido que o Corunha pague pelos empréstimos tanto do Farina como do Ivan Cavaleiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: SuperBalo em 06 de Agosto de 2014, 20:23
Nunca me convenceu verdadeiramente, mas pode ser que evolua e volte mais jogador.
Com o que jogou também teria sido complicado.....melhor que alguns que cá ficam....mas já sabemos bem o que o Jorge pensa da nossa formação....têm que nascer 10 vezes....

sergio19azb

Que jogue e venha um jogador melhor.

Aakeonan

Já se sabe como o Benfica e os seus adeptos olham para a sua formação: Ou Messi...ou não serve.

Aceita-se ter um Benito ou um outro gajo qualquer a encher plantel...não há crise nenhuma, mas deus nos livre de ter miúdos da formação a fazer esse papel. Até o André Gomes, com 19 aninhos e sendo a 3ª opção para médio (depois de Enzo e Amorim) era para ir "com lacinho".

Muitas mentalidade para mudar.

komytis

sai ivan
fica candeias, jaras, gasta-se 3M em bebés, victor andrades, enfim faz-se de tudo para que o Benfica não seja conotado como clube que aposta nos seus.

muito bem!

eagle85

Quem é que preferiam que ficasse a aquecer o banco? O Ivan ou o Candeias?

Cloughie

Até acho que seja uma boa solução.
No entanto, estou curioso para ver as contas das inscrições para a UEFA.

Korunhes

Citação de: Red_Soul em 06 de Agosto de 2014, 20:26

Eu estava mesmo a referir-me a que deve ter sido um empréstimo a custo zero porque duvido que o Corunha pague pelos empréstimos tanto do Farina como do Ivan Cavaleiro.

Seguramente. O Depor ten algum dinheiro mas quer usar-o no salário duma figura.
(O primeiro intento foi Bojan).

Benfiquista do norte

Entre o Ivan e um escolhido pelo JJ ( Candeias) , nao era dificil de adivinhar quem ía sair.