Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2014, 22:54
Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2014, 22:40
«Eu creio que Luís Filipe Vieira, que elogiei várias vezes pelo plantel que fez o ano passado tem, independentemente das contingências e de percebermos que há uma realidade que afecta o Benfica, feito uma gestão do mais incompetente que eu vi até hoje no futebol português, do sucesso e duma pré-época, Aquilo que está a acontecer no Benfica é absolutamente inadmissível e LFV tem que vir depressa explicar o que está a acontecer... Porque agora parece quase uma anedota ouvir LFV há três meses falar de estabilidade. Dizer que fiquei com Jorge Jesus e foi a estabilidade, depois de ter perdido, que garantiu um ano tão vitorioso. Passados três meses, ouvimos isto e isto só dá vontade de rir quando se vê a forma como está o plantel do Benfica. Portanto, não faz sentido nenhum. Houve uma mudança de rumo, o tal projecto que o presidente do Benfica insistiu que tinha, aparentemente, desapareceu. Há negócios absolutamente incompreensíveis. O do Garay é um absurdo. Vender Garay por 6 Milhões, quer dizer, ou é gato escondido com o rabo de fora, ou então é um negócio ruinoso. (...) Vender Garay ao Zenit, ao preço, por exemplo, que o Dier do Sporting, é uma coisa que não faz sentido nenhum! (...) Mesmo o negócio Markovic, enfim, há uma série de circunstâncias que estão por explicar.»

Carlos Daniel
e novidades? o que este Cardozo hater disse, já 98% deste fórum abordou.

Novidades? Nenhuma mas a unica diferença è que quando 98% deste forum fala Ninguem ouve, se jornalistas continuam a falar na CS disto talvez teremos mais chances de conhecer a verdade.
o que penso que seja a verdade é que o Benfica está falido, dominado por fundos dúbios e atado por empréstimos com juros altíssimos. tudo isto liderado por um tipo que, enquanto presidente do Benfica, acumulou riqueza, a título Pessoal, a uma velocidade vertiginosa.

Red skin

Não se percebe nada do que se passa no Benfica...  tudo nebuloso...  tudo Suspeito...

Pedro_ElMago_10

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 22:55
Aposta na formação é mandar os miudos para o Orlando??

Palhaçada do crlh.
e não é que vieste mesmo ao topico do vieira!! bem disseste para o fechar... :)

Eu ando-me a controlar para não levar amarelos mas isto está chegar a um nivel escandaloso. Que gestão danosa.

mikedoom

Isto tem que mudar! Ninguém pode passar incólume depois de fazer isto ao nosso plantel!

omgjh

Se for para não ir buscar mais nenhum jogador, acho que LFV deveria vir dizer isso mesmo, que não vamos ao mercado buscar o jogador para a posição x ou y, pelo menos não andamos aqui com essa dúvida, tirava-mos logo a ideia de ter uma melhor equipa. Assim andamos numa angustia constante (pelo menos eu, que volta e meia vou à net à procura de noticias que indiquem que o Benfica contratou bons jogadores). A gestão de LFV está a ser muito má...

Aguia_Rea1

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2014, 22:54
Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2014, 22:40
«Eu creio que Luís Filipe Vieira, que elogiei várias vezes pelo plantel que fez o ano passado tem, independentemente das contingências e de percebermos que há uma realidade que afecta o Benfica, feito uma gestão do mais incompetente que eu vi até hoje no futebol português, do sucesso e duma pré-época, Aquilo que está a acontecer no Benfica é absolutamente inadmissível e LFV tem que vir depressa explicar o que está a acontecer... Porque agora parece quase uma anedota ouvir LFV há três meses falar de estabilidade. Dizer que fiquei com Jorge Jesus e foi a estabilidade, depois de ter perdido, que garantiu um ano tão vitorioso. Passados três meses, ouvimos isto e isto só dá vontade de rir quando se vê a forma como está o plantel do Benfica. Portanto, não faz sentido nenhum. Houve uma mudança de rumo, o tal projecto que o presidente do Benfica insistiu que tinha, aparentemente, desapareceu. Há negócios absolutamente incompreensíveis. O do Garay é um absurdo. Vender Garay por 6 Milhões, quer dizer, ou é gato escondido com o rabo de fora, ou então é um negócio ruinoso. (...) Vender Garay ao Zenit, ao preço, por exemplo, que o Dier do Sporting, é uma coisa que não faz sentido nenhum! (...) Mesmo o negócio Markovic, enfim, há uma série de circunstâncias que estão por explicar.»

Carlos Daniel
e novidades? o que este Cardozo hater disse, já 98% deste fórum abordou.

Novidades? Nenhuma mas a unica diferença è que quando 98% deste forum fala Ninguem ouve, se jornalistas continuam a falar na CS disto talvez teremos mais chances de conhecer a verdade.
o que penso que seja a verdade é que o Benfica está falido, dominado por fundos dúbios e atado por empréstimos com juros altíssimos. tudo isto liderado por um tipo que, enquanto presidente do Benfica, acumulou riqueza, a título Pessoal, a uma velocidade vertiginosa.

o problema é que o forum representa se tanto 10% dos socios que votam, se essas palavras que por aqui são corriqueiras chegaram aos outros 90% é serviço publico de informação

Nick Valensi

A torneira do BES fechou.

O Benfica e o Sporting estão numa situação delicada, neste momento.
Nós, pelos financiamentos sucessivos que fizemos... Eles pela restruturação.

Quanto ao Porto, está mais confortável porque dos 3 era o que tinha menos ligações ao BES e é aquele cuja situação financeira é a melhor.
Todavia, a aposta feita para esta época pelo Porto tem contornos suicidas.

A melhor opção para o Benfica, neste momento, é vender.

Para a sobrevivência da SAD as vendas de Enzo, Gaitan, Sulejmani, Lisandro e Salvio são essenciais. Os 2 primeiros, por serem os maiores encaixes, saem já. Os últimos 2 há a expectativa que valorizem na primeira metade. O caso do Sulejmani, é a primeira proposta que surja.

LuigiSLB83

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:47
http://www.dre.pt/pdfgratis3s/2002/10/2002D237S001.pdf

ps: se és moderador do fórum podias ao menos informar-te melhor antes de começar a apagar posts sem razão.

Dispenso o teu sarcasmo. Ainda não me mostraste onde é que o NIF das pessoas que compõem os orgãos sociais do clube são divulgados pelo mesmo.

O que me mostraste foi através da Fundação Benfica que não faço ideia se não é algo que deva ser obrigatório ser publico, por se tratar de uma instituição particular de solidariedade social e das empresas de LFV, que nada têm a ver aqui para o caso que estávamos a falar.

epá, tudo bem, não te chateies mais que eu também não porque já sei que a razão estará sempre do lado do moderador.

A razão não está sempre do meu lado. Simplesmente o bom senso manda a que não sejam colocados assim dados pessoais de terceiros, só porque nos apetece.

van33

Citação de: O_Glorioso em 06 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 22:30
na Btv discute-se o sporting e o BES...  :rir:

A PTV é para isso que serve, para embalar os carneirinhos. E, claro, para transmitir os futebol dos outros.
querem mudar algo? façam como se faz aos putos e como eu faço ao meu...faz asneiras? castigo! qual? retiro-lhe o que ele mais gosta! funciona, cada vez tá "melhor". eu ao vieira deixei de lhe fornecer 9,90 da vtv. que vá chular outro. enquanto se fizer o contrario ele entende que não se passa nada

Cor_rubrum

Essa história do LFV ser um cavalo de Tróia do PDC/FCP, nem para argumento de uma novela da TVI servia e faz do LFV e do PDC atores  superiores a Orson Welles , Al Pacino e De Niro.
LFV é verdade, aproximou-se muito de PDC e dessa forma afrontou o Benfica. Mas muito do que nós sabemos dessa relação é pela boca de PDC, que é uma boca porca e venenosa para o nosso clube e é por isso nada fiável. Talvez o Benfica e o não o seu discutivel e fraco Benfiquismo lhe tenha servido para se vingar de algumas "desconsiderações" do PDC.
Nada de Hitchcock, é meramente  um caso de pura mesquinhez e de vis ressentimentos e apenas isso...

Miguelito22

Sabes para onde te vou mandar não sabes? toda a gente sabe mas quero evitar de ser suspenso.

Mas vai para esse sitio seu....

TioPatinhas

Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2014, 22:56
e lá vem a conversa de ser um cavalo de troia.

Não acredito que o seja, é simplesmente um oportunista que por capricho do destino agarrou a oportunidade de presidir ao Maior.

Fá-lo sem paixão porque não tinha/tem paixão paixão pelo clube e como tal não poe os interesses do clube em primeiro lugar.O que parece incompetencia e por vezes má-fé são simplesmente (quanto a mim) acções derivadas do oportunismo para benefício pessoal.

O falsificar do número de socio como parece que há provas para tal, não deverá ter sido feito sozinho mas sim com a conivencia dos responsáveis à data e são esses os derradeiros culpados. Vilarinho e sus muchachos tiraram da presidencia o vale, mas puseram lá outro do mesmo calibre. Não lhe podemos perdoar isso nunca
Por acaso estou mesmo convencido que é um cavalo de troia. Há provas mais que suficientes para concluir isso. Só que é tão impensável acreditar nisto, é mais facil acreditar que seja apenas outra coisa.

P∑T∑7

Baron_Davis, citei o CD apenas relativamente ao que disse sobre o Vieira.

Já sobre o que diz sobre o Cardozo, são outros quinhentos para os quais eu realmente também não contribuo. ;)

SLB Stars

Citação de: jnobre em 06 de Agosto de 2014, 22:41

O Vieira comete erros desportivos ridículos e até podem insinuar que alguns negócios são obscuros.. mas sinceramente esta conversa de que ele é do porto e anda no fundo a tramar o Benfica é falso, não acredito minimamente nisso..
E o pessoal que critica este tipo de estratégia desportiva cai sempre no exagero em achar o vieira uma pessoal maléfica. O que não me parece de todo o caso. 
Eu pessoalmente não gosto nada de uns negócios obscuros e decisões desportivamente estúpidas que ele toma, mas agora achar que ele é do FCP, que no fundo está aqui a tramar o Benfica Não, puro exagero, o primeiro mandato dele no Benfica foi muito bom.
Quanto ao desmentir, achas mesmo necessário? E ele até num programa da tv chegou a desmentir quando questionado... andar sempre a desmentir factos especulativos da CS desportiva é uma perca de tempo, acho que ele faz bem em simplesmente .... ignorar..

Podes retorquir de várias formas e fazer crer à maioria dos Benfiquistas que ele nunca esteve envolvido com o porko da costa. Ele prometeu Mundos e fundos, cumpriu algumas promessas(poucas) e até conseguiu, até, alterar os estatutos para beneficiar a marca e clube Sport Lisboa e Benfica. Mas começam a haver fugas de informação a mais, e,  possivelmente, algumas teorias da conspiração um pouco infundadas, outras nem tanto(http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/es-socio-ha-quantos-anos-vieira.html). Se eu acho que ele é um agente secreto dos corruptos com principal intenção de levar o nosso clube ao fundo do poço ?!!! Não, de todo. O que é certo é que servindo-se do poder do norte, tem conseguido levar a sua a avante e consequentemente prejudicar o nosso clube diretamente. Tenho a certeza que veio com o intuito de enriquecer desmesuradamente através do trampolim "SISTEMA" com o presidente do clube corrupto à cabeça como seu tutor e impulsionador. Observa a sua subida de estatuto e classificação no ranking "forbes", sendo que algumas das suas empresas têm declarado falência e lhe têm trazido muitos dissabores e contratempos.

Como é lógico, não vou estar a transcrever literalmente e pormenorizadamente todas as notícias que envolvem o seu nome com parcerias e ligações ao porko flatulento, como já alguém referiu, o que não falta aqui neste tópico e no espaço internáutico, são dados indicadores e alguns comprovatórios da ligação do nosso presidente com a "corja do norte".     

mikedoom

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 22:55
Aposta na formação é mandar os miudos para o Orlando??

Palhaçada do crlh.
e não é que vieste mesmo ao topico do vieira!! bem disseste para o fechar... :)

Eu ando-me a controlar para não levar amarelos mas isto está chegar a um nivel escandaloso. Que gestão danosa.

Não concordo com a moderação dizer que isto é para amarelar! Não vejo, aqui, ninguém a falar mal dos órgãos do Benfica. Acho que é justo as pessoas dizerem o que sentem relativamente às atitudes desses órgãos!!!