João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

mirons

Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 12:17
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 12:02
Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 11:56
Para mim jogam os que estão melhor.

Como não sei como estarão o Amorim e o Enzo, não consigo opinar se o Teixeira deverá ser titular ou não.

Estando todos disponíveis e a 100% o miolo seria Fejsa e Enzo.

Como não há Fejsa, seria Amorim e Enzo.

Como não sei se Amorim e Enzo estão disponíveis fisicamente para fazer um bom jogo deixaria como "backups" André Almeida e João Teixeira.

Só depois vem o Talisca.

Como é que isso é possivel com o Enzo a não ter sequer uma semana de treinos?É melhor ter o Enzo longe da melhor forma que o João na melhor?

O Enzo está há menos de 1 mês sem competir.

Por isso eu disse, que joguem os que estão melhor.

Eu não tenho know-how nem conhecimento suficiente para saber se um jogador que está há 21 dias sem competir nem treinar, faz uma semana de treinos e está apto para fazer um jogo competente.

Competente será sempre. Resta saber é a resposta física ali a partir dos 30, 35 minutos até ao intervalo e depois a partir dos 65 minutos. Sobretudo num meio-campo a 2.

RedEagleNN

Acredito que não tenha passado a hambúrguers nas férias, sendo um atleta de alta competição. Com trabalho físico médio, estará em condições. Não sei se para o jogo todo, mas boa parte dele sim. Depois temos o João, claro que o Talisca vem sempre depois, não me dá garantias nenhumas. Não é um 8.

Ruud

Vai ter noticia amanhã no CM.

slbenfica_croft

Andre18

pelo que aquele que está no mercado vai ter noticia no CM

policeMAN

Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 12:17
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 12:02
Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 11:56
Para mim jogam os que estão melhor.

Como não sei como estarão o Amorim e o Enzo, não consigo opinar se o Teixeira deverá ser titular ou não.

Estando todos disponíveis e a 100% o miolo seria Fejsa e Enzo.

Como não há Fejsa, seria Amorim e Enzo.

Como não sei se Amorim e Enzo estão disponíveis fisicamente para fazer um bom jogo deixaria como "backups" André Almeida e João Teixeira.

Só depois vem o Talisca.

Como é que isso é possivel com o Enzo a não ter sequer uma semana de treinos?É melhor ter o Enzo longe da melhor forma que o João na melhor?

O Enzo está há menos de 1 mês sem competir.

Por isso eu disse, que joguem os que estão melhor.

Eu não tenho know-how nem conhecimento suficiente para saber se um jogador que está há 21 dias sem competir nem treinar, faz uma semana de treinos e está apto para fazer um jogo competente.

com o Jesus isso nem se coloca... os melhores são os que ele escolhe...
colocar o Enzo a jogar sem pre epoca, apesar do ENORME VALOR que tem é dar um murro nas aspirações que os que fizeram pre epoca têm de jogar algum jogo..

coloca lo a jogar com uma semana de treino e depois o Enzo sair.. mostrará uma vez de que fibra é feito o homem da ciência!!

tecoteco

Talisca, João Teixeira e Bernardo Silva são 3 talentos de 20 anos.

Irão ter futuro no Benfica. No entanto o Benfica precisa de um "8" mais experiente de nível internacional para o meio-campo.

tecoteco

BlankFile

Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2014, 22:34

Irão ter futuro no Benfica. No entanto o Benfica precisa de um "8" mais experiente de nível internacional para o meio-campo.

Enzo Perez. Está resolvido o problema.  :)

Red_Soul

46Rossi

arreou no jj, parece que foi com uma cadeira  :boxing:

tecoteco

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2014, 22:34

Enzo Perez. Está resolvido o problema.  :)

durante um jogo.. depois bye bye ;)

Ruud

O gajo da CMTV apenas falou que vai ser noticia.

ren_rm

"Mourinho impressionado com João Teixeira"

Nowakowski

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Agosto de 2014, 23:10
O gajo da CMTV apenas falou que vai ser noticia.

A notícia é de que anda a despertar a cobiça dos emblemas europeus mais ricos. Podem escrever.