Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Black Skulls

Sentiu o rabo apertado, contrata o Rabiu.

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 03:51
A capa da bola faz me lembrar quando estamos a levar 3 na playstation...sofremos o 4:0 a dez minutos do fim e dizemos a gozar "ok, ok, agora vou jogar s sério, vais ver."
e no fim levamos 6-0.  :rir:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 03:51
A capa da bola faz me lembrar quando estamos a levar 3 na playstation...sofremos o 4:0 a dez minutos do fim e dizemos a gozar "ok, ok, agora vou jogar s sério, vais ver."

Shoky, agora fora de brincadeiras, acreditas mesmo no que vem escrito nessa capa? Para mim, é areia atirada...para serenar os ânimos.

fyure

Está a fazer tudo ao contrário, tudo mal. Está a enfiar-nos num buraco nunca antes visto. Estamos a ficar com um plantel miserável, e da maneira que isto continua, não sei quando é que nos vamos erguer de novo. Mas isto tem tudo para vir a ser uma das piores fases da nossa existência. Este gajo vai matar o Benfica.

BenficaCampeão!

Espero que estes que andam por aqui a criticar tudo e todos se redimam no final da época se formos campeões. O Benfica não tem capacidade financeira para contractar jogadores de topo Europeus e já feitos. Se o fcp anda a contractar jogadores caros é problema deles, se ele se endividam estou-me a cagar para isso, espero que se fodam à grande. O BENFICA tem controlar os seus custos, as coisas têm de ser feitas com cabeça. Ainda faltam alguns jogadores, acredito que teremos uma boa equipa esta época, confio em JJ e no Rui Costa.

CarlosD

Citação de: BenficaCampeão! em 07 de Agosto de 2014, 04:42
Espero que estes que andam por aqui a criticar tudo e todos se redimam no final da época se formos campeões. O Benfica não tem capacidade financeira para contractar jogadores de topo Europeus e já feitos. Se o fcp anda a contractar jogadores caros é problema deles, se ele se endividam estou-me a cagar para isso, espero que se fodam à grande. O BENFICA tem controlar os seus custos, as coisas têm de ser feitas com cabeça. Ainda faltam alguns jogadores, acredito que teremos uma boa equipa esta época, confio em JJ e no Rui Costa.

"Se eles se endividam estou-me a cagar para isso..."

Não sei se tens estado ao corrente da situação, mas somos peritos em endividarmos-nos!
Basta reparar que já contraímos empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos! Isto seria muito bonito se não houvessem juros.

"Faltam alguns jogadores"

Há pois faltam. Alguns há uns bons meses. Mas pronto, os primeiros jogos da época já se sabe como é e tal, "não contam".

Lysander

A melhor parte é: "(...) próximas contratações serão de valor inquestionável"...

Quer isto dizer que chegámos finalmente à conclusão que contratar contentores de jogadores de qualidade duvidosa talvez não seja a melhor opção mesmo que dêem boas comissões e é melhor para o Benfica contratar poucos mas bons.

Extraordinário... Nunca tal coisa me havia passado pela cabeça...

SLB_paixao

Essa capa vai ficar na historia... Guardem a capa. Alias devia-mos fazer a historia desta pré epoca so com capas de jornais...

Royal_Flush

Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:40
Deve estar a falar neste contrato rasgado:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

::)

Que eu me lembre o processo findou com um recurso pendente no Supremo Tribunal de Justiça, que, segundo se constou à época, preparava-se para dar razão ao Tribunal de 1ª Instancia (ou seja, à Olivedesportos)...

A ultima decisão válida dava razão ao Benfica. Por aqui me fico.
Mas o que diz, afinal, o Prof. Antunes Varela destas questões?
Bem, sobre os direitos televisivos, diz que os contratos entre o Benfica e a Olivedesportos são, de facto, nulos, pois que esta, não sendo operador televisivo, não teria nunca legitimidade para contratar com o Benfica, nos termos em que o fez. Que a actividade da Olivedesportos é parasitária. Depois, pega na sentença da tal sra. dra. juíza da 1ª instância que reconheceu a "validade" dos contratos (contra a qual também aqui me insurgi) e desmonta-a peça por peça, quase cruelmente. Eu diria que a sentença da 1ª instância revela a pressão sob que foi pronunciada, que o assunto "queimava" as mãos de quem tinha que lhe pegar, que quase mais não fez que lavá-las. O Prof. Antunes Varela diz da sentença que ela foi "lamentável, infeliz e obstinada", que "comete uma grave ofensa à lei" e que – cito com a devida vénia – "não contente com isso, reconhece a integral regularidade de uma palhaçada (perdoe-se-nos a expressão) através da qual, sob a ameaça de uma gravíssima sanção contra o clube, a Olivedesportos consegue a possibilidade de ampliação desta sua incursão ilícita na actividade televisiva, que facilmente se calcula os milhões de contos que poderá render." Tentar silenciar um documento destes faz, na realidade, um barulho ensurdecedor...

Link disso?

Tens colocado algumas coisas interessantes mas convém colocares o link no fim, não só respeita a fonte como dá oportunidade aos leitores de pesquisarem mais sobre o assunto.

peter_slb

Citação de: BernaÃ,® em 07 de Agosto de 2014, 03:43
Citação de: PJammer em 07 de Agosto de 2014, 03:41
Citação de: BernaÃ,® em 07 de Agosto de 2014, 03:38
O Bruninho de Carvalho pode dizer muito lixo mas pelo menos dá sempre a cara já este só quando lhe corre bem. Era altura de aparecer e justificar muita coisa.

Ao menos esse defende o Sporting com unhas e dentes. Este defende outros interesses que não estão nada relacionados com o clube que representa.

Lá está, o homem é um otário de primeira mas defende o seu clube, este enquanto der para os negócios dele ele fica por cá.

Vê-se ao longe que o Bruno de Carvalho é muito mais sportinguista que o LFV é Benfiquista e isso faz muita diferença.

magoslb

Perai, controlar custos, é estoirar dinheiro em cepos como Luis Felipe?! Em vez de contratar 6,7 jogadores medianos ou medíocres, não seria mais produtivo para equipa contratar dois acima da media que dariam retorno desportivo e financeiro no futuro? Controlar custos passa por comprar jogadores que são de imediato emprestados ou vendidos sem sequer jogarem? Que politica é essa, em que beneficia o clube?

Quem precisa de controlar custos, contrata pouco, recorre à equipa B e não dispensa jogadores como Farina e Djuricic e fica com jogadores piores que esses.

Magnusson

Ah bom, agora que chegaram à conclusão que são precisos reforços a sério estou muito mais descansado.

Céptico

:rir:

RoYal_EaGle_2004

O que dizes cai um bocado por terra, quando os nossos gastos já ascendem a uns bons milhões nesta pré-época.