Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

rei sol, dá para trabalhar em prol do Benfica, nem que seja 10 minutos, entre uma reunião da inland e da promovalor?

veja lá, tb não quero estar a abusar.  O0

casr26

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Queimaxo em 07 de Agosto de 2014, 11:01
Nick apropriado. É a maldição deste fórum.

Isso . Nao concordas com a ideia geral dos iluminados : Vieirista
Tens opiniao propria e nao vais em rumores e boatos : Vieirista
Nao queres deitar abaixo esta direcçao : Cego e Vieirista
Nao encarneiras com tudo o que se escreveaqui : Vieirista
Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )
Que argumentos apresentas em defesa do Vieira?

What have you done... don´t ask that...

helderrocha

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 10:38
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

Vês ..afinal concordamos em alguma coisa....

vês afinal comprovou-se que a inteligência não é coisa que te assiste e como tal limitas-te a debitar o velho discurso de quem por norma defende esta direção

Livrinhos

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 11:12

Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )

Mas qual opinião? Tu não andas a emitir qualquer opinião, andas apenas e só na provocação e a criticar quem ouse criticar o lfv.

Diz lá qual é a tua opinião sobre isto:
- Empréstimo dos jogadores da B após ter sido prometido que haveria uma aposta nos mesmos
- Gastos à volta de 20M€ em entulho como Luís Felipe, Candeias e companhia
- Compra de Djavan por 1,5M€ e venda por 1M€(que afinal nem foi venda, foi para liquidar o que estava em falta desde Janeiro do Lima)
- Compra do Eliseu por 1,5M€ quando poderia ter vindo a custo zero 15 dias antes
- Venda do Oblak por 16M€ quando a clausula era de 20M€ e deveria ter sido paga a pronto
- Venda do Garay por 6M€
- Desaparecimento do lfv e rui costas deixando o JJ, mais uma vez, como o único que dá a cara nos momentos maus

Não digo! Não mandas em mim!

Mas pensas que estás na tua freguesia? "ou quê?"

10Baggio

"Tenham calma, certamente a equipa vai danificar a camisola"

AnotherDoom

Encontrei um amigo meu, benfiquista doente, daqueles que faz centenas de klm para ver o Benfica.

É um rapaz inteligente, professor de educação Fisica, esta agora a fazer um doutoramento.

Nós converamos muitas vezes sobre o Benfica.

E no anos anteriores eu achei que tinha conseguido fazer com que ele mudasse de opinião acerca do Vieira e da sua gestão.

Mas pelos vistos bastou um triplete para ele mudar radicalmente de discurso.

Na 3a feira estava a fallar com ele e ele disse-me q nao havia motivos para duvidar ou ter receio.

O ano passado foi a prova que Jesus consegue fazer de qualquer Manel um campeão.

Os jogadores sairam porque foram uns cabroes (Oblak, siqueira)

Ou porque eram propostas irrecusaveis (Marko, Rodrigo, André Gomes, Cardozo)

E se pagaram acima dos 25 milhos, Gaitan e Enzo são muito bem vendidos.

Tal como ano passado, ninguém da nada por esta equipa, mas em 2 meses o JJ vai fazer uma equipa campeã.

Esta tudo bem, somos os maiores e os melhores, vamos ser campeões.

Eu limitei-me a ouvir, ele a repetir o mesmo discurso que tinha depois de 2005.

Conclui que uma vitória apaga todos os erros cometidos e voltamos a ser os melhores.

Agora imaginem o poder de um triplete.

Não apresentei um único contra-argumento, porque não valia a pena.

Rui Costa

Isto chama-se uma tomada de posição. E bem pronunciada. Não venhas dizer que apenas tentas ter uma posição objectiva e racional, porque demonstras bem que escolheste a tua facção.

helderrocha

porque limitam-se a dizer as mesmas frases do presidente?
porque não apresentam argumentos?
é isso que eu faço. o problema é que tu, como outros tantos igual a ti, limitam-se a nada argumentar.

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:12
Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 10:55
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 10:38
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

Vês ..afinal concordamos em alguma coisa....

Tu tens algum post em que não te queixes do fórum ou em que não provocas ninguém?

Nao tenho razoes de queixas do forum . Gosto de vir ver as noticias sobre as outras modalidades e creio que a parte do mercado é interessante . Esta é apenas triste e preocupante porque eu sou cego porque nao vejo a vossa luz ....mas a pergunta qu devem fazer é : " sao assim tantos e com poder de decisao a ver a vossa luz ?" " Nao serao voces apenas uns quantos num quartinho , com um candeeiro aceso "..mas enfim ...Nao sou mal criado , nao ofendo , cumpro as regras . Queres que me cale para poderes escrever sem contraditorio ? Tem mais piada para ti ? Sentes te mais confortavel escreveres coisas sabendo que todos dizem amen ? As opinioes contrarias chateiam te muito ? entaos e calhar o teu clube é mais lá para cima ...

Mas qual opinião?

A única coisa que eu leio da tua parte é choro, choro e mais choro.

Ainda não li um comentário teu em que falasses da direção, do treinador, do que quer que seja.

Tudo o que leio da tua parte é implicância com outros utilizadores do fórum.

Queixas-te da falta de diálogo, mas só estás aqui a disparatar.

TioPatinhas

Fazer isso é podre de fácil, até eu posso usar a mesma estratégia rasteira:

Não concordas com as ideias da direção? Abutre.
Tens opinião própria e não vais na propaganda do regime? Garotão.
Queres um rumo diferente para o Benfica? Não és benfiquista.
Não encarneiras na comunicação social e na tv do regime? Deves querer um VA.
Apresentas provas das maroscas do presidente (tipo o nº de sócio falso)? Ah são teorias da conspiração.

O tipo de pessoa que manda no clube é um tipo que manda po crl quem não concorda com ele, que altera estatutos para se perpetuar no poder, aproveitando-se de um clima de medo e desinformação, que usa o clube em proveito próprio, que desaparece sem dar explicações, que está envolvido em dezenas ou centenas de negócios inexplicáveis e ruinosos para o clube, que é sócio dos rivais, amigo de Pinto da Costa e de Joaquim Oliveira, que está sempre a subir na lista dos mais ricos enquanto delapida o plantel do Benfica tornando o clube cada vez mais insustentável.

Nowakowski

Vitimização. Um dos estágios da discussão vieirista.

Guutman

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 11:10

Que argumentos apresentas em defesa do Vieira?

Nenhum . O homem nao fez nada . Esta epoca já perdemos tudo . O R/C que ainda vai ser apresentado é uma desgraça ...Creio que ainda nao percebeste o que eu ando a dizer . Eu nao sou Vieirista , mas tambem nao sou anti Vieirista. Sou benfiquista . Ainda nao perdemos nada esta epoca e ate ja li neste forum que as eleiçoes electronicas foram fraudulentas , que as Casas nao devem votar , que estadios no brasil vao ser construidos pelo presidente ( nao ha é anuncios oficiais ) , enfim....lixo informativo . Se me perguntares se ha erros ? Claro . Noa concordo com algumas das contrataçoes e acima de tudo amaior critica que lhe faço é que a informaçao é pouca mas respeito porque pode , e repito, pode ser estrategia de mercado . Confio que haverá esclarecimentos para todas as duvidas . Caso nao haja , voto em branco nas proximas , tal cmo ja disse em outros posts

Orgulhosamente_SLB

Estive aqui... mas como estou de férias... vou relaxar...

Viva o Deus Sol, seus ingratos...

Mereciam era outro Vale e Azevedo...

Este HOMEM (Vieira) reergueu o Benfica, seus escroques...

Na inocência dos meus 42 anos, só peço que tenham razão... pois a minha convicção é que quando o Deus Sol sair vamos ver que o Vale e Azevedo não era mais que um mero aprendiz.

Como não vivo de ódios pessoais e amo mesmo é o Benfica, espero estar redondamente enganado...

casr26

Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2014, 11:14
Conclui que uma vitória apaga todos os erros cometidos e voltamos a ser os melhores.

O problema é que a derrota não faz com que as pessoas que pensam assim sejam também de extremos... ainda se fossem tão exigentes no mau como no bom estávamos nós bem... assim é o que o Luisinho gosta... um título e depois uma travessia no deserto que ninguém reclama, depois lá vem outro título uns anos depois... e andamos nisto a ganhar de 3 em 3 anos se tudo correr bem...