Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Depois querem que haja paciência para "mudar opiniões" quando todos os anos assistimos ao aparecimento de Iniciados com o mesmo discurso de sempre.

helderrocha

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Queimaxo em 07 de Agosto de 2014, 11:01
Nick apropriado. É a maldição deste fórum.

Isso . Nao concordas com a ideia geral dos iluminados : Vieirista
Tens opiniao propria e nao vais em rumores e boatos : Vieirista
Nao queres deitar abaixo esta direcçao : Cego e Vieirista
Nao encarneiras com tudo o que se escreveaqui : Vieirista
Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )
Que argumentos apresentas em defesa do Vieira?

Nenhum . O homem nao fez nada . Esta epoca já perdemos tudo . O R/C que ainda vai ser apresentado é uma desgraça ...Creio que ainda nao percebeste o que eu ando a dizer . Eu nao sou Vieirista , mas tambem nao sou anti Vieirista. Sou benfiquista . Ainda nao perdemos nada esta epoca e ate ja li neste forum que as eleiçoes electronicas foram fraudulentas , que as Casas nao devem votar , que estadios no brasil vao ser construidos pelo presidente ( nao ha é anuncios oficiais ) , enfim....lixo informativo . Se me perguntares se ha erros ? Claro . Noa concordo com algumas das contrataçoes e acima de tudo amaior critica que lhe faço é que a informaçao é pouca mas respeito porque pode , e repito, pode ser estrategia de mercado . Confio que haverá esclarecimentos para todas as duvidas . Caso nao haja , voto em branco nas proximas , tal cmo ja disse em outros posts

este post vou denunciar. é a prova que estás aqui unicamente para provocar e criar conflitos. perguntaram-te argumentos para defender vieira e tu limitaste a não defender, como quem diz "não ha defesa, mas vou provocar a ver se expulso uns quantos"

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2014, 11:14
Encontrei um amigo meu, benfiquista doente, daqueles que faz centenas de klm para ver o Benfica.

É um rapaz inteligente, professor de educação Fisica, esta agora a fazer um doutoramento.

Nós converamos muitas vezes sobre o Benfica.

E no anos anteriores eu achei que tinha conseguido fazer com que ele mudasse de opinião acerca do Vieira e da sua gestão.

Mas pelos vistos bastou um triplete para ele mudar radicalmente de discurso.

Na 3a feira estava a fallar com ele e ele disse-me q nao havia motivos para duvidar ou ter receio.

O ano passado foi a prova que Jesus consegue fazer de qualquer Manel um campeão.

Os jogadores sairam porque foram uns cabroes (Oblak, siqueira)

Ou porque eram propostas irrecusaveis (Marko, Rodrigo, André Gomes, Cardozo)

E se pagaram acima dos 25 milhos, Gaitan e Enzo são muito bem vendidos.

Tal como ano passado, ninguém da nada por esta equipa, mas em 2 meses o JJ vai fazer uma equipa campeã.

Esta tudo bem, somos os maiores e os melhores, vamos ser campeões.

Eu limitei-me a ouvir, ele a repetir o mesmo discurso que tinha depois de 2005.

Conclui que uma vitória apaga todos os erros cometidos e voltamos a ser os melhores.

Agora imaginem o poder de um triplete.

Não apresentei um único contra-argumento, porque não valia a pena.

Eu nâo conseguia ficar calado...

Velazquez

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:17

Nenhum . O homem nao fez nada . Esta epoca já perdemos tudo . O R/C que ainda vai ser apresentado é uma desgraça ...Creio que ainda nao percebeste o que eu ando a dizer . Eu nao sou Vieirista , mas tambem nao sou anti Vieirista. Sou benfiquista . Ainda nao perdemos nada esta epoca e ate ja li neste forum que as eleiçoes electronicas foram fraudulentas , que as Casas nao devem votar , que estadios no brasil vao ser construidos pelo presidente ( nao ha é anuncios oficiais ) , enfim....lixo informativo . Se me perguntares se ha erros ? Claro . Noa concordo com algumas das contrataçoes e acima de tudo amaior critica que lhe faço é que a informaçao é pouca mas respeito porque pode , e repito, pode ser estrategia de mercado . Confio que haverá esclarecimentos para todas as duvidas . Caso nao haja , voto em branco nas proximas , tal cmo ja disse em outros posts
mas eu não te chamei nada,nem vieirista nem anti nem nada.Aqui somos todos benfiquistas.Só te perguntei que argumentos podem defender o Presidente.Que elogias nele,o que é que o Benfica beneficia em o ter na Presidencia

AnotherDoom

Se ignorarem esse pessoal que vem para aqui com a K7 e provocar, eles deixam de vir.

Esses não aparecem aqui para ouvir os nossos argumentos, não aparecem aqui para discutir, não aparecem aqui para serem esclarecidos, não aparecem aqui para apresentar os seus argumentos.

O seu objectivo é repetir frases feitas e provocar.

Ignorem.... eu já não me dou ao trabalho de perder 2 minutos com gente assim.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:21
Depois querem que haja paciência para "mudar opiniões" quando todos os anos assistimos ao aparecimento de Iniciados com o mesmo discurso de sempre.

é isso ...vamos acabar com o pessoal que traz novas opinioes . A partir de agora so deviam poder falar seniores e antu Vieiras. Onde já se viu , agora aparecerem novos users com opiniao propria ? Nada disso . Ate creio que o processo de seleçao devia ser feito por ti . "Queres entrar no forum publico ? " " Prometes dizer mal desta direçao e encarneirar em tudo o que nós , os mais velhos e iluminados te dizem ? " , " Bem vindo " !!!

alsohugo

Aquele momento em que vês que certos iniciados comentam quase exclusivamente os tópicos do LFV, dos direitos televisiso e da BTV.

J074_RiP

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 11:15

É este tipo de comportamento asqueroso que me afasta daqui. E lamento profundamente a falta de empatia entre benfiquistas.

Enfim, não sei se não sabes ler ou se és simplesmente mal educado.

Comparei estados anímicos, no sentido que tudo estava mal na pré-época e tudo se veio a resolver. Onde é que isto te dá o direito de me chamar mentiroso? A minha opinião é que é cedo para avaliar na globalidade a preparação que está a ser feita para a nova época. E sim, fez-se merda, como a contratação do Luís Filipe e a marcação de 4 jogos para 5 dias. Mas não há gestão se erros. Só não erra quem não faz. Eu erro.

Sobre a armada sérvia. Tu terás a tua opinião, eu tenho a minha: Markovic saiu melhor do que esperado, Fedja também. Sulejmani cumpriu, ainda que tapado. Djuricic foi a desilusão. Saldo altamente positivo. Ironia das ironias, Djuricic era o favorito generalizado dos videos do youtube. O meu era...

Agora se queres nova resposta minha, exijo respeito.
Respeito não se exige, conquista-se.
E o meu não conquistas recorrendo a mentiras e a distorcer a realidade como ainda agora acabaste de fazer.
E o resto da "armada sérvia"? O irmão do Matic e companhia? Não contam? É que eram exactamente esses que se criticava.
Dizer saldo altamente positivo quando de 8 ou 9 se aproveitam 3 ou 4... Enfim.

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:28
Aquele momento em que vês que certos iniciados comentam quase exclusivamente os tópicos do LFV, dos direitos televisiso e da BTV.

e as finanças, eles adoram as finanças  ;D

TioPatinhas

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:27

é isso ...vamos acabar com o pessoal que traz novas opinioes . A partir de agora so deviam poder falar seniores e antu Vieiras. Onde já se viu , agora aparecerem novos users com opiniao propria ? Nada disso . Ate creio que o processo de seleçao devia ser feito por ti . "Queres entrar no forum publico ? " " Prometes dizer mal desta direçao e encarneirar em tudo o que nós , os mais velhos e iluminados te dizem ? " , " Bem vindo " !!!

E eu volto a dizer que em todos os teus posts ainda não li uma única opinião tua.

A única coisa que fazes é criticar o que os outros escrevem!

Escreve a tua opinião por uma vez que seja. É que a cada comentário teu, mais razão me dás.

Nowakowski

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 11:20
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 11:17
Vitimização. Um dos estágios da discussão vieirista.

Desdém e altivismo. Um dos estágios da discussão anti-vieirista.

Desdém.

Tive de me rir.

Livrinhos

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:27

Parei aqui...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

zefo

É de mim ou muitos deste novos comentadores, (vieram render o Han) poderão ser users que podem ter medo de perder credibilidade (de muitos anos) perante os colegas por defender o seu presidente?  :confused: