Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

afsantos

Cada vez mais me convenço que o Benfica está completamente ao desnorte!!!!

Guutman

Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Queimaxo em 07 de Agosto de 2014, 11:01
Nick apropriado. É a maldição deste fórum.

Isso . Nao concordas com a ideia geral dos iluminados : Vieirista
Tens opiniao propria e nao vais em rumores e boatos : Vieirista
Nao queres deitar abaixo esta direcçao : Cego e Vieirista
Nao encarneiras com tudo o que se escreveaqui : Vieirista
Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )
Que argumentos apresentas em defesa do Vieira?

Nenhum . O homem nao fez nada . Esta epoca já perdemos tudo . O R/C que ainda vai ser apresentado é uma desgraça ...Creio que ainda nao percebeste o que eu ando a dizer . Eu nao sou Vieirista , mas tambem nao sou anti Vieirista. Sou benfiquista . Ainda nao perdemos nada esta epoca e ate ja li neste forum que as eleiçoes electronicas foram fraudulentas , que as Casas nao devem votar , que estadios no brasil vao ser construidos pelo presidente ( nao ha é anuncios oficiais ) , enfim....lixo informativo . Se me perguntares se ha erros ? Claro . Noa concordo com algumas das contrataçoes e acima de tudo amaior critica que lhe faço é que a informaçao é pouca mas respeito porque pode , e repito, pode ser estrategia de mercado . Confio que haverá esclarecimentos para todas as duvidas . Caso nao haja , voto em branco nas proximas , tal cmo ja disse em outros posts

este post vou denunciar. é a prova que estás aqui unicamente para provocar e criar conflitos. perguntaram-te argumentos para defender vieira e tu limitaste a não defender, como quem diz "não ha defesa, mas vou provocar a ver se expulso uns quantos"

Agora além de pouco democratico metes palavras nos meus textos ...mas eu quero lá expulsar alguem ???  Cresce um pouco . Se pensas que com ameças vãs vais fazer com que pare de escrever , DESENGANA TE . Para ti eu dar uma opiniao é criar conflitos o que  desde logo dá uma ideia da tua forma de estar na vida . Quando á tua opiniao sobre a minha defesa da direçao  , é tua e eu respeito . Eu creio que fui explicito . Se nao comprrendes decerto que a culpa é minha po nao ter sido mais claro .

J074_RiP

Opinião

Modo de ver, pensar, deliberar, parecer, coceito, juízo, reputação, idéia e principio de alguma coisa ou pessoa.

Na minha opinião, aquele lugar parece velho e sujo.

Aguia_Rea1

Citação de: afsantos em 07 de Agosto de 2014, 11:33
Cada vez mais me convenço que o Benfica está completamente ao desnorte!!!!

são eles quem mais beneficia a tactica de suicidio desportivo e financeiro que adoptamos

J074_RiP

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 11:32
É de mim ou muitos deste novos comentadores, (vieram render o Han) poderão ser users que podem ter medo de perder credibilidade (de muitos anos) perante os colegas por defender o seu presidente?  :confused:

Óbvio. Aliás basta ver a ausência dos que referes.

alsohugo

Em vez de se queixarem que são atacados por terem uma opinião contrária, escrevam essa opinião.

Já tinham tempo de escrever 5 ou 6 parágrafos.

Bekambol

temos um presidente de negócios e de acertar muito mal, mas sabemos das dificuldades, o que queremos é ter uma boa equipa e que a consiga, o que é difícil......

TioPatinhas

Eu até compreendo. É preciso por comer na mesa, alimentar a família. Se for preciso dobrar a espinha a troco de um ordenado chorudo, não há problema.

Mas até acabam por ter alguma piada nesta tentativa frustrada de desviar atenções e instrumentalizar opiniões. Sigam o conselho já dado, ignorem e remetam-nos à insignificância.

zefo

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 11:35
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 11:32
É de mim ou muitos deste novos comentadores, (vieram render o Han) poderão ser users que podem ter medo de perder credibilidade (de muitos anos) perante os colegas por defender o seu presidente?  :confused:

Óbvio. Aliás basta ver a ausência dos que referes.

Mas porquê tanta fantochada ? Nunca vi ninguém ser mal tratado por defender o seu presidente

Velazquez

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:17
Confio que haverá esclarecimentos para todas as duvidas . Caso nao haja , voto em branco nas proximas , tal cmo ja disse em outros posts
Portanto tu não tens qualquer argumento em defesa dele,não sabes nenhum beneficio que o Benfica tem com ele a Presidente.E mesmo assim só colocas duas hipoteses,votar nele ou em branco,nem sequer pôes a hipotese em votar noutro candidato seja ele qual for

slutsky

Adoro as campanhas de comunicação do nosso clube!

Mas a melhor e mais verdadeira seria esta:

"O nosso presidente só faz merda, mas mesmo assim esperamos por si!" - Seriam resmas de prémios de comunicação

policeMAN

Cada vez que vejo o GUERRA defender o REI SOL mais certo fico de que ANDA a ENGANAR o POVO à grande!!!!

zefo

No outro dia falavam mal do blog do biscai@ por serem ofendidos, mas agora parecem piranhas de volta do rapaz.

Não sejam talibans que fica mal.  :angel:

É difícil perceber como alguém apoia o presidente mas .. mas não queiram dissecar o nosso camarada.

Bekambol

Citação de: policeMAN em 07 de Agosto de 2014, 11:39
Cada vez que vejo o GUERRA defender o REI SOL mais certo fico de que ANDA a ENGANAR o POVO à grande!!!!

não precisamos de defender nem atacar, só precisamos de dizer o que pensamos, com verdade e sinceridade, mas compreendo....