Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KeEp

és um autêntico palhaço! ma cagar para o amarelo!

zefo

Ia pedir para alguém ir comigo para atirar um paralelo ao carro deste ... no domingo,  mais vale sair.
Até amanhã

BlankFile

Este sujeito mete-me tanto nojo. Juro que nunca pensei sentir tanto nojo desta criatura.

all_blacks

Está sendo uma pré-temporada inacreditável... acho que nenhum de nós imaginava este cenário tão negro... Perdemos os melhores jogadores... emprestamos (espero que sejam empréstimos mesmos!!!?!?!) aqueles que tem potencial (Djuricic, Cancelo, Bernardo,...), e compramos entulho no Brasil... jodadores nem titulares em seus clubes (os bons não temos como pagar os salários)... Enfim estamos a viver um pesadelo...
Jorge Jesus é um bom treinador, mas péssimo gestor de pessoas e horrendo a escolher jogadores (Menezes, Luis Felipe, Weldon, etc...). Todos os que vieram com o selo JJ foram um fracasso...
LFV é um líder populista que só parece quando estamos lá em cima... Nestes momentos dificeis nem um comunicado, uma entrevista, nada... Quando lideramos o campeonato lá marca a sua entrevista anual... Enfim, que nojo de treinador e que nojo de presidente...
Estou triste com este desmantelar da equipe campeã, só vejo alguma semelhança quando desfizemos a equipe com o Artur Jorge e o Damásio... Na histório estes 2 (JJ e LFV) vão ficar associados a este desmantelamento tal como os outros ficaram...

Trapattoni

Este individuo é prova viva que há coisas que nunca mudam

Bethoven

Agora vai contratar Rabius, Denilsons e outras merdas não te esqueças!

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2014, 16:06
Este sujeito mete-me tanto nojo. Juro que nunca pensei sentir tanto nojo desta criatura.

x2

(um like não chega)

odistraido

Como já escrevi, recuamos 20 anos para o tempo do Damásio/Artur Jorge.

Saída dos melhores e contratação de cepos a granel. Já foram quase 20M em lixo!

lmalves

Bernardo em vez de Gaitán e Cancelo em vez de Enzo.

Alento-10

É nestes momentos que os NN deveriam estar mais activos, mais fortes, mais vivos, mas tb trataste de forma subtil de resolver essa situação... Para darem uns apertos valentes nesta merda toda, de resto é só conversa, blogs, forun´s, e ninguém fazz nada...

Ai Benfica, Benfica, para onde caminhas?!?!

Miguelito22

Estou com puro nojo deste gajo que so não mando para um sitio que ca sei para não ser suspenso.

Aguia_Rea1

tem de ser corrido á pedrada... de certeza que o bernardo já está vendido sem recebermos o dinheiro nalgum negociozinho nojento, mas alguem com 2 dedos de testa acredita neste emprestimo

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

cipri_slb

Citação de: lmalves em 07 de Agosto de 2014, 16:09
Bernardo em vez de Gaitán e Cancelo em vez de Enzo.
Acreditas mesmo no que escreves?

Nuno Portmore

Manpaz1904

Gosto tanto de ti quanto do Pinto da Costa. Quer dizer, já nem sei.