As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Cloughie

T1n0_SLB

Basta ver que o DSO já tem 50 votos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 18:40
Meter qualquer link do guachos aqui devia dar direito a amarelo, passarei a denunciar.

Há um tópico próprio no "Outros Assuntos" para os users publicarem os textos que escrevem nos seus blogues. O 218... insiste em desrespeitar as regras e o propósito desse tópico. Uma coisa tão simples de fazer e não consegue cumprir. Acho bem que denuncies.

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 19:27

Irei tentar confirmar isso com os meus olhos em Setembro.

Teco, eu devo ser dos poucos que gosta de te ler. Tirando as tuas previsões, que são mais aquilo que tu queres que aconteça e não aquilo que poderá acontecer, és um dos users que gosto de ler neste tópico. Viste o que o blog NGB pôs há uns dias ? Uma previsão das contas dos 3 grandes para 14/15.

Aguia_Rea1

deve ser por ser sportinguista, uma clausula qualquer dos estatutos não  ;D

sazuke

Aí vêm as previsões que não vão acertar em nada devido a imprevistos.

Cloughie

Outro grande benfiquista.

Eagle 0nE

DSO será, provavelmente, o gajo com mais poder dentro da sad...no dia em que este lagarto sair, com os podres que sabe, com o conhecimento do buraco em que nos encontramos e com a perfeita noção de como dinamitar o resto nem quero imaginar.

Imaginem este cenário: o bufas contratar este gajo para a sad do porco...nem no ano 2050 voltamos a ser campeões...

ASCO!

tecoteco

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 18:40
Meter qualquer link do guachos aqui devia dar direito a amarelo, passarei a denunciar.

Há um tópico próprio no "Outros Assuntos" para os users publicarem os textos que escrevem nos seus blogues. O 218... insiste em desrespeitar as regras e o propósito desse tópico. Uma coisa tão simples de fazer e não consegue cumprir. Acho bem que denuncies.

Irei tentar confirmar isso com os meus olhos em Setembro.

Teco, eu devo ser dos poucos que gosta de te ler. Tirando as tuas previsões, que são mais aquilo que tu queres que aconteça e não aquilo que poderá acontecer, és um dos users que gosto de ler neste tópico. Viste o que o blog NGB pôs há uns dias ? Uma previsão das contas dos 3 grandes para 14/15.

qual o link dessa previsão?

Aguia_Rea1

calado que nem um rato, falam no nome dele e soam sirenes lá no escritório...  ;D

Cloughie

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 20:24
calado que nem um rato, falam no nome dele e soam sirenes lá no escritório...  ;D

Sempre que o vir por cá, terá de levar comigo. :victory:

Mestre

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 19:21
um deles que explique isto

É sempre bom saber que mesmo com o esquema tenho um número de sócio mais baixo que o Bieira. :)

sbremoved_40687

O DSO tem 50 votos que eu já o vi usar esses votos na célebre AG do chumbo das contas.

mirons

Quando é suposto ser publicado o R&C do exercício 2013-2014, que terminou a 30 de Junho?

TJSF

Citação de: mirons em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Quando é suposto ser publicado o R&C do exercício 2013-2014, que terminou a 30 de Junho?
Segundo a experiência anterior, e penso que o prazo acaba em fim de Outubro se não me engano, portanto será para ai nos 2 últimos dias ou talvez nas ultimas horas do fim do prazo.