Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Simplesmente nojento e o pior è que temos aqui pessoal a tentar defender este gajo, vocès deviam ter vergonha.

solee

ASSASSINO! Estás a matar o nosso clube! (nosso dos verdadeiros benfiquistas, dos quais obviamente não fazes parte)

Kakarotto

Modo irónico "ON":
As pessoas não percebem porque o NGL não fala mas a explicação é simples: o SLB é gerido como uma empresa e não como um clube. Logo, o NGL não vê nenhuma razão para dar esclarecimentos.

P.S.: Se calhar não é ironia.

KRF

Como já tenho idade para ter juízo vou ver esta nova saison desportiva nas calmas sem me enervar se é que será possível porque já interiorizei que não iremos ganhar nada e por isso vou tentar não perder a saúde e os anos de vida que ainda me restam por causa de alguns pseudo Benfiquistas que tornaram a nossa Instituição quase sagrada num verdadeiro circo com o qual não me identifico.

Sou do tempo em que os porkos nem cheiravam títulos e os osgas ganhavam um campeonato de 4 em 4 anos e o Glorioso era a maior referencia desportiva de Portugal mas eis que chegaram os tempos das modernices como fundos de investimento, comissões para amigos e afilhados da SAD, contratação de jogadores que vestem a camisola do Glorioso para a fotografia e que de imediato são emprestados como se tratassem de um produto consumível com prazo de validade e toda esta palhaçada choca-me porque andamos nas bocas do mundo não pela competência mas pelas piores razões.

CardozoNorris

slbenfica_croft

Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2014, 19:33
«Temos de recordar que temos o Centro de Estágio há cerca de oito anos. O Benfica tem um percurso para percorrer como tem feito. Toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal, ou seja, não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação. Vamos mesmo fazê-lo e a cada dia que passa temos cada vez mais esse sentimento» - by bieira. Resistência Benfiquista
então não???

só cai quem quer.

Ettelbreck

Depois disto tudo, quem vai passar por maluco são aqueles que ousam criticar este monte de bosta... Em 2016 volta a ganhar as eleições com uma perna às costas e quem sofre que se lixe e que aguente ganhar campeonatos de 4 em 4 anos...

Só não deixo de pagar as quotas porque espero que um dia os meus votos contribuam para o tirar do poleiro.

Çula

Presi, porque raio não se assume de uma vez por todas que estamos com a corda ao pescoço?
Esta constante fuga p'ra frente com a história do clube sólido, da solidez financeira, do rumo traçado e definido começa a não fazer qualquer sentido quando depois deste rapinanço histórico a um plantel campeão nacional ainda vão as migalhas com estes negócios com os miudos.

Só fica refém das palavras quem não consegue enfrentar a realidade. E quem foge dela procurando vender a banha da cobra, mais tarde ou mais cedo acabará enforcado com a mesma corda que que foi usada para vender sonhos e ilusões.

A verdade presi, apenas e só a verdade.
Tudo isto seria diferente se houvesse colhões para abrir a realidade do Benfica aos benfiquistas.

isa_2013

ja nem sei o que diga...mas sera que ninguem acordo este gjo consegue enganar assim tantos toto?? o povo portugues é assim tao burro...fdx que revolta!!

força Benfica

Passei por aqui só para dizer que és uma VERGONHA!

Metes-me nojo!

Darko

Quem passou os anos 90,passa tudo.
Quem passou os anos 70,80,00,já não passa tudo.
Falta que em Lisboa se faça algo que demonstre que os adeptos sabem mostrar descontentamento,mas isso é impossível,não chega ir lá um gritar e outros tantos ao longe a dizer ''gosto!''.

Tony Soprano

Só me apetece ganir. Agora é que vi que o Cancelo é mais um a ir. Que VERGONHA.

Poborsky13

Não sei do que se estão a queixar amigos, 83% gosta desta gestão fantástica!

O NGL tem tudo o que se pode querer das características dos grandes lideres portugueses, ser corrupto!

Red skin

Nem tenho vontade de comentar ou falar do Benfica... chega!