Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Poborsky13

Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 19:48
Quem passou os anos 90,passa tudo.
Quem passou os anos 70,80,00,já não passa tudo.
Falta que em Lisboa se faça algo que demonstre que os adeptos sabem mostrar descontentamento,mas isso é impossível,não chega ir lá um gritar e outros tantos ao longe a dizer ''gosto!''.

Companheiro termina com a era da internet e do facebook e talvez muitos "Rambos do PC" se façam homens!

Pedro_Silxa

Continuo acreditar que vamos pelo menos ter o melhor 11 da liga portuguesa, para ganhar tudo outra vez. Melhor plantel será difícil pois temos muitos bananas na equipa.

Fiquei desiludido com as saídas dos nossos jovens mas continuo acredito que Vieira e Rui estejam a trabalhar para trazer pelo menos um GK e Médio defensivo.

tiago_alexx

estou curioso pra ver como 'e que este badocha vai aparecer na 2a feira no Benfica 10h =)

http://youtu.be/-F_gcEoicOU?t=5m55s

Mats_Magnusson

Citação de: belinhox em 07 de Agosto de 2014, 19:38
Boa tarde...
É a primeira vez que vou escrever no fórum apesar de o ler nos últimos tempos todos os dias...

Uma pequena introdução, para perceberem um pouco o post. Tenho 36 anos, tendo sido criado e crescido a poucos "metros" do estádio das Antas e tendo uma família 100% portista. Fui ver jogos do FCP aquando criança, mas um dia, o destino mostrou-me o Benfica.

Costumo dizer que o Benfica escolheu-me a mim e não o contrário.

Tive que suster a pressão de toda a minha família e ver o "desgosto" do meu falecido Pai quando começou a ver que não era um capricho de criança ser Benfiquista e que de facto esta Paixão crescia cada vez mais em mim, para não falar no "gozo" de amigos e colegas aquando das imensas vitórias do FCP e das poucas do nosso Clube.

Mas nunca, nunca como hoje me sinto tão desiludido com o Benfica.

Não sei que rumo o meu Clube quer levar.
Entreposto? Maquina de lavar? O que é isto que se tornou o meu Benfica?

Mesmo nos tempos mais negros víamos que podia haver uma réstia de esperança, mas esta direcção com estas opções corta-nos todas as esperanças num futuro melhor.

Comprar Luis Filipes, emprestar Cancelo, comprar Candeias, emprestar Cavaleiro...
Gastar 20M€ em "reforços" quando temos que diminuir custos...
Delapidar uma equipa sem uma única justificação...

Desgosto é o sentimento que me passa a Alma Benfiquista, e o que custa é ter sido tão perto de ter essa mesma Alma cheia de Orgulho por uma bela época...

Desculpem, mas tive que desabafar.

Viva o Benfica!

Welcome!

Obrigado pelo teu contributo!
De facto, o sentimento é partilhado por muitos aqui. Eu sou um deles. Chamem-nos abutres ou garotões, chamem o que quiserem, mas todos os que aqui passam o dia a escrever, a ler, a desabafar é porque se preocupam diariamente com o rumo do nosso Benfica.

Enquanto houver SerBenfiquista aqui estaremos!

peter_slb

5 jovens da formação, 4 deles de qualidade, sendo 2 os mais promissores jogadores da formação, tudo no mesmo dia, sem sequer ter preocupações em disfarçar... é para mostrar que agora o Benfica é dele e que faz dele o que quiser.

PJammer

Sickness:SLB

Gostava de saber o que é que o atrasado mental do Guerra tem a dizer sobre as saídas dos jovens. Ele que gosta tanto de dizer que o Benfica aposta na formação...como é exemplo aquele jogo com o gil...que já não contava para nada. É sempre o exemplo dele LOL

Ricardo Jorge Costa

Pode se mandar o presidente para o caralho ? FDP...

Darko

Citação de: Poborsky13 em 07 de Agosto de 2014, 19:49
Não sei do que se estão a queixar amigos, 83% gosta desta gestão fantástica!

O NGL tem tudo o que se pode querer das características dos grandes lideres portugueses, ser corrupto!
Podem não estar a gostar. O voto não é um acto de amor incodicional,mas se assim quiseres acreditar é normal. Quem esta descontente também não faz nada.
Basicamente os 83% são o Benfica,nos bons e maus momentos,são eles que vão ter que fazer algo. Quando fizerem,se fizerem,será por eles que algo mudou.
A minoria (se quisermos continuar a separar os adeptos) ou faz algo a sério ou então foi só barulho de um disco rígido.

KKK24

Slb04Sempre

Zlatan

Citação de: belinhox em 07 de Agosto de 2014, 19:38
Boa tarde...
É a primeira vez que vou escrever no fórum apesar de o ler nos últimos tempos todos os dias...

Uma pequena introdução, para perceberem um pouco o post. Tenho 36 anos, tendo sido criado e crescido a poucos "metros" do estádio das Antas e tendo uma família 100% portista. Fui ver jogos do FCP aquando criança, mas um dia, o destino mostrou-me o Benfica.

Costumo dizer que o Benfica escolheu-me a mim e não o contrário.

Tive que suster a pressão de toda a minha família e ver o "desgosto" do meu falecido Pai quando começou a ver que não era um capricho de criança ser Benfiquista e que de facto esta Paixão crescia cada vez mais em mim, para não falar no "gozo" de amigos e colegas aquando das imensas vitórias do FCP e das poucas do nosso Clube.

Mas nunca, nunca como hoje me sinto tão desiludido com o Benfica.

Não sei que rumo o meu Clube quer levar.
Entreposto? Maquina de lavar? O que é isto que se tornou o meu Benfica?

Mesmo nos tempos mais negros víamos que podia haver uma réstia de esperança, mas esta direcção com estas opções corta-nos todas as esperanças num futuro melhor.

Comprar Luis Filipes, emprestar Cancelo, comprar Candeias, emprestar Cavaleiro...
Gastar 20M€ em "reforços" quando temos que diminuir custos...
Delapidar uma equipa sem uma única justificação...

Desgosto é o sentimento que me passa a Alma Benfiquista, e o que custa é ter sido tão perto de ter essa mesma Alma cheia de Orgulho por uma bela época...

Desculpem, mas tive que desabafar.

Viva o Benfica!

Bem-vindo ao fórum. Comenta mais vezes.

Benfiquismo

Livrinhos

Estamos entregues a tudo o que é empresário e fundo.

É este o milagre financeiro e gestão séria que foi prometida.

Agora aguentem-se.

pastel1904

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 19:47
Presi, porque raio não se assume de uma vez por todas que estamos com a corda ao pescoço?
Esta constante fuga p'ra frente com a história do clube sólido, da solidez financeira, do rumo traçado e definido começa a não fazer qualquer sentido quando depois deste rapinanço histórico a um plantel campeão nacional ainda vão as migalhas com estes negócios com os miudos.

Só fica refém das palavras quem não consegue enfrentar a realidade. E quem foge dela procurando vender a banha da cobra, mais tarde ou mais cedo acabará enforcado com a mesma corda que que foi usada para vender sonhos e ilusões.

A verdade presi, apenas e só a verdade.
Tudo isto seria diferente se houvesse colhões para abrir a realidade do Benfica aos benfiquistas.

Eu preferia isso. O gajo abria o jogo, dizia que não havia dinheiro e que iamos andar a lutar pela liga dos campeões com o que desse. O problema é que já se estoiraram milhões em gajos que todos juntos não fazem um de jeito.