Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Pedro_Silxa

O presidente não pode dizer que estamos com dificuldades financeiras, iria arruinar os nossos negócios futuros. No entanto já devia ter vindo a publico dar uma palavravinhas.

O JJ tem sido o porta voz do clube neste defeso.

TacuaraCardoso

Citação de: Tiaguu em 07 de Agosto de 2014, 19:58
Tudo é permitido , nada é questionado. Transparência !
Questionado até já foi em algumas AG's.

O problema está mesmo na ausência de respostas.

Shoky

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 19:58
Eu imagino se por algum fenómeno cósmico o Benfica fosse campeão este ano.

Vendíamos o 11 todo?

Fodia o Benfica todo...de cima abaixo.
Vendia tudo.

Aliás, se tivessemos ganho a Liga Europa é que ia ser um regabofe total. Tinha liberdade para fazer TUDO.

Gonçalo Santos

@Paulo Parreira Parreira
3 mins ·

Benfiquistas só pode ser um sonho que tive entao o MONACO com imenso dinheiro vem pedir emprestado o BERNARDO SILVA ,o VALENCIA com dinheiro vem pedir emprestado o CANCELO o CORUNHA vem pedir emprestado o IVAN CAVALEIRO entao o jesus vai ter super equipa lol só pode.VIEIRA OUVE O PARREIRA queres dinheiro? vende o centro de estágio porque nao serve para nada se nao apostas nestes jovens entao para nada serve,Para que serve o centro de estágio e as obras que estás a fazer no seixal?os treinadores da formaçao? os olheiros?custam milhoes para que? tiveste uma reuniao com o jesus e com o rui costa mas nao podem ter bebida na mesa lol pois resultou na perda dos nossos melhores jogadores promissores vamos apostar em quem?Fazes milhoes em vendas, contratos milionários com a adidas,a b.t.v.já dá lucro já nao ias vender jogadores nas tuas entrevistas da treta está tudo bem mas eu digo-te o benfica contigo chama-se FUNDOS EMPRESÁRIOS NEGÓCIOS E BENFICA olha tenho outra ideia para ganhares dinheiro como temos muitos sócios vende-os tambem, larga isto e vai vender pneus.O BENFICA NAO É NEGÓCIO O BENFICA NASCEU PARA GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR TROFÉUS, O BENFICA É PORTUGAL O BENFICA É TUDO PARA MIIM O BENFICA É DOS SÓCIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NUNCA TE ESQUEÇAS DISTO A PROXIMA ASSEMBLEIA VAI SER NOSSA ATÉ LÁ ESPERO APOIO Á EQUIPA SEMPRE PORQUE O BENFICA NAO TEM CULPA DESTES NEGOCIANTES.BERNARDO SILVA NAO VÁS PECO-TE NAO NOS ABANDONES ES UM DOS NOSSOS

Shoky

Questionado nas AG´s?
As AG´s onde o presidente da mesa tem uma buzina para calar quem diz as verdades?

O Benfica está é um circo. Está bom para inúteis como o bonscomentadores. Esse verme, parasita nojento.

fabioLupi

Estamos fodidos exactamente por compras como a do Luis filipe. Temos melhor na formação mas vamos gastar dinheiro num pipo. Pó caralho.

xiribiti

fmocorreia

Vendíamos o 11 todo?

11? O Benfica este ano já despachou mais de 20 jogadores, alguns vendidos outros terminou contrato e outros emprestou novamente.

Shoky

xiribiti

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:03
Estamos fodidos exactamente por compras como a do Luis filipe. Temos melhor na formação mas vamos gastar dinheiro num pipo. Pó caralho.

ainda há bocado estavam a debater isso na bola TV. Como disse um comentador, se o Bernardo Silva fosse brasileiro o Benfica tinha ido a correr contratá-lo por ser uma mais valia.

L@udrup

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:02

Vendíamos o 11 todo?

Fodia o Benfica todo...de cima abaixo.
Vendia tudo.

Aliás, se tivessemos ganho a Liga Europa é que ia ser um regabofe total. Tinha liberdade para fazer TUDO.
Ele estava mesmo á espera que o Benfica ganha-se tudo para ter via verde para foder tudo...

Agora ninguém vai piar por causa do triplete e no final deste ano já vai ser tarde para dizer alguma coisa...

Hölderlin

havia de te arder o rabo sempre que cagasses, para acompanhar a merda tóxica que sai dessa cabecinha. mandem o amarelo, tou-me bem a cagar

fmocorreia

fabioLupi

Citação de: fmocorreia em 07 de Agosto de 2014, 20:04

Vendíamos o 11 todo?

11? O Benfica este ano já despachou mais de 20 jogadores, alguns vendidos outros terminou contrato e outros emprestou novamente.
Mas algum dia o Benfica é campeao com a equipa que tem.