Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PB_124 em 07 de Agosto de 2014, 21:01
Vai dar uma entrevista no dia 14 Às 21h na BTV

Tem tempo para preparar e decorar o texto, dele e do entrevistador.

PB_124

jamelsky1

Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2014, 20:56
Citação de: GS_ em 07 de Agosto de 2014, 20:51
Quando são as eleições? Para o ano que vem?
vai ganhar outra vez
Tenho poucos duvidas disso. So o vejo perder se algum membro da actual direção lhe virar costas se candidatar e mandar ca para fora toda a merda que o LFV anda a fazer.

FtRaven

André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Rodrigo, Markovic, Oblak, Garay, Siqueira...

A partir do dia de hoje vou odiar ver jogadores como Luis Felipe, César, Talisca, Jara, Candeias, Eliseu, Bebé (e só nestes estão quase 20M), etc, com a camisola do Benfica vestida. Vou pedir para que todos os adeptos/sócios assobiem estes jogadores, que assobiem o treinador e claramente o presidente. Uma vergonha o que se está a passar esta pré-época. Do meu Benfiquismo eu tenho certeza, do deles deixei de ter. Rua!

Kolchak

luis___alex

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Agosto de 2014, 21:00
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Agosto de 2014, 20:40
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2014, 20:39
mentiras atrás de mentiras atrás de mentiras:

ALDRABÃO!!!

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Tem mas é cuidado com o Pedro Guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY&feature=youtu.be&t=1h22m

O rapaz com o nervosismo acabou por meter os pés pelas mãos e o Guerra tratou dele como se fosse uma posta à Mirandesa.
Para os sócios dos 50 votos este discurso cola e quem passa por mentiroso é quem contraria o Rei Sol.

"O que é que você ganhava antes ?"
este pedro guerra é UM FILHOOOOOOO DA PUTA
este posso insultar abertamente pois nao e funcionario do benfica

SuperMiccoli

Acho que se o bimbo tivesse sido presidente do Benfica no ultimo mês não tinha feito melhor trabalho a destruir o clube.

O que podia ser o inicio de uma era depois da época passada, vai ser afinal uma longa travessia do deserto.................

ripas

MTrigueiros

Finalmente vai abrir a boca. Provavelmente é mais do mesmo, mas ao menos diz qualquer coisa.

André Sousa

A falta de transparência a que o Benfica foi sujeito com este homem ao leme deixa-me envergonhado.

O Benfica é dos sócios, diz ele.

Sim. Mas é só para pagar quotas.

MonstroDasCuecasRotas

O Guerra já tem mais um texto para escrever.

luis___alex