Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2014, 23:19

Eu sei Stars... o meu comentario foi generalizado com enfase na minha frustracao em relacao ao Tugao, nao era propriamente para ti. O0

Em relacao ao enriquecimento pessoal á custa do clube... tens toda a razao e acho que já ninguem tem duvidas disso.

Na boa, eu percebi :drunk:

Livrinhos

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Vocês continuam a alimentar os trolls...

Epá...há coisas que são por demais, tiram um gajo do sério.

Esta gente não é séria, e quer tirar os outros do sério.

Far(away)

Agora estou para ver esses três grandes reforços. Sendo que saindo Gaitán ou Enzo, será necessário encontrar alternativas à altura.

Baron_Davis

cada dia somos brindados com mais um acto de gestão negligente e absurdo.

estamos a assistir a uma das maiores delapidações que há memória. vão ser ~200 M€ em vendas. (o enzo e o gaitan acabarão por sair)

jogadores que são contratados quando estavam livres, jogadores contratados e despachados em questão de dias, jogadores da formação emprestados a clubes milionários, negociatas nauseabundas com os LIM's da vida e o fdp do mendes.

não ficarei admirado se este artista tiver misturado garantias bancárias pessoais com as do Benfica. por isso estará entalado com esta novela do novo banco e do banco mau e do crlh que foda estes gestores de pacotilha... isso deveria dar expulsão do Benfica, de acordo com os estatutos.

o problema é que foi esta coisa que reescreveu os estatutos... para ter tudo controlado. mas o tempo põe tudo no seu lugar. o problema é que, mais uma vez, quem se vai lixar é o Benfica.

insatisfeito

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Quem contraiu as dividas?

E quem deu ao JJ os melhores planteis em Portugal? pois.

então é mau gestor, certo?

J074_RiP

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Vocês continuam a alimentar os trolls...

Epá...há coisas que são por demais, tiram um gajo do sério.

Esta gente não é séria, e quer tirar os outros do sério.

Fácil: coloquem-nos na ignore list.
Ao responder-lhes só estão a justificar que recebam mais umas pedras e umas camisolas autografadas.

Rigters

Miguelito22

O Benfica so tem de ser bem gerido...somos de longe o clube com maiores receitas e potencial.

So quero que a porcaria saia do clube que mesmo com passivo se formos bem geridos da para ir pagando,construir um Benfica muito forte com os valores que sempre tivemos.

TioPatinhas

Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Não respondeste.

Vinagre

estou triste e revoltado...estão a dar cabo do meu BENFICA.

Achor81

Já vi pessoas a dizer:

Jorge Mendes.

Pedro_Silxa

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Claro. Como vinha na capa de hoje abola, o nosso trio esta a trabalhar para trazer jogadores de qualidade.

Esta época vamos ter um mau banco mas o 11 titular vai continuar a ser o melhor em portugal.

Estás a dar muito nas vistas, disfarça um bocado.

Outra vez a historia do Pedro Guerra? irra... Não gosto dele e não concordo com a opinião dele. As contratações foram desastrosas.

No entanto a manter enzo e gaitan, os 2 melhores jogadores da liga neste momento. Mais um GK de qualidade com luisão, maxi e salvio, continuamos a ter o melhor 11 da liga.

sbremoved_40687

Citação de: Vinagre em 07 de Agosto de 2014, 23:24
estou triste e revoltado...estão a dar cabo do meu BENFICA.

Diz antes o Quarteto Fantástico:

Bes PT LFV E Oliveiradesportos

L@udrup

Citação de: Rigters em 07 de Agosto de 2014, 23:22
Vai haver entrevista? Vá lá...
não a vou ver mas vai ser certamente melhor que os cd's do Fernando Rocha

P∑T∑7

Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:13

É mentira? O FCP ou SCP são mais transparentes?

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting.No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!

Assim não, começo a pensar que estás a trollar a malta...  ;D

Cheira-me a lagarto. Cheira-me... Ou então mais um que duplicou a sua estadia aqui no SB, como tantos outros o fazem.