Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pontix

O LFV não é um líder forte. É um chefe, que se recusa a ter debates em eleições, porque não está para isso. Admira-me que num país onde a ignorância já não é o que era, alguém ganhe umas eleições desta forma. Imaginem um 1ºMinistro recusar-se a entrar em debates só porque não lhe apetece. Depois nas entrevistas que vai dando, bom.. ou é na Benfica TV, onde apesar de Conduto ser um gajo competente, devem ser controladas, ou se for noutro canal, simplesmente não responde ou desvia o tema.

João Norte

Citação de: SkiL em 08 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Eles não tem face.
Cada membro de um dos grupos tem ideia própria. Nas eleições cada um vota em quem quer.
Na questão de andarem feitos com o vieira, nada a ver... Apenas o Benfica em alguns jogos fora desponiblizou carrinhas para os elementos dos dois grupos. Coisa que os grupos aceitaram...
Não digo que seja algo oficial mas a página "https://www.facebook.com/pages/Amigos-para-sempre-%D0%98o-%D0%98ame-Boys-Torcida-Split/164163370320997?fref=nf" parece representar parte deles pelo menos.

alsohugo

O LFV é um patrão à boa moda portuguesa.

João Norte

Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 11:12
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2014, 10:57
Também não podemos ser ingénuos. Isso de «democracia perfeita» não existe num clube como o Benfica. Senão era a confusão total. Com a dimensão que temos, tem que haver um líder forte. A questão que se coloca é o perfil e os objectivos desse líder. E Vieira não tem esse perfil, nem sequer é um Benfiquista apaixonado pelo Clube.
Claro que, de um modo geral, os sócios devem ser esclarecidos do que se passa, mas há coisas que têm que ser obviamente confidenciais.
Digo isto porque há muita gente que defende coisas idílicas, utópicas, mas que na prática não resultariam.
A mim para começar bastava-me saber quais os jogadores que temos, qual a percentagem do passe que temos de cada um e a sua clausula de rescisão.
Em cada negócio esclarecer quem compra, por quanto, os valores da cláusula e se há alguma parceria com um fundo ou outros envolvidos.

Algo que me parece mais que natural mas que nos dias de hoje no Benfica é utópico.

Mas aqui o regulador (CMVM) tb tem culpa! Antigamente tudo tinha de ser comunicado, agora não!
Verdade, recordo que foi preciso a polémica à volta da venda do Garay para que se soubesse realmente como tinha sido.

krak

Mata logo tudo de uma vez!
Que fartadela!

SkiL

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:13
Citação de: SkiL em 08 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Eles não tem face.
Cada membro de um dos grupos tem ideia própria. Nas eleições cada um vota em quem quer.
Na questão de andarem feitos com o vieira, nada a ver... Apenas o Benfica em alguns jogos fora desponiblizou carrinhas para os elementos dos dois grupos. Coisa que os grupos aceitaram...
Não digo que seja algo oficial mas a página "https://www.facebook.com/pages/Amigos-para-sempre-%D0%98o-%D0%98ame-Boys-Torcida-Split/164163370320997?fref=nf" parece representar parte deles pelo menos.

Há muitas, mas nenhuma oficial, e isso de ser oficial ou não tb vale o que vale... Os DV no face tem aí uns 30 mil, e é obvio que os elementos são uma pequena parte apenas...

VALEBEM

O Vieira é um líder fraco, medroso, mas é um tipo esperto, bem assessorado, e com boas influências na sociedade (se calhar já foram melhores).
Eu acho que a transparência é fundamental, e isso defendo de forma inequívoca. Mas lembro-me quando era miúdo, em alturas em que o Benfica estava mal, apareciam sempre 1001 notáveis, o que só servia para agravar a situação. Nesse aspecto passámos do 80 para o 8. Massa crítica faz sempre falta.

pereira9

Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

Então e tu que falas tanta verdade... Diz-me lá quem saiu no verão de 2013? Ninguém, zero e ainda reforçamos com craques o que tínhamos... Obviamente isso foi adiado um ano... E isso tem custos... Custos esses que vês agora. Formação... O clube pode querer apostar mas se o mister não quer... Ainda assim, João Teixeira, André Almeida ,Varela, Silvio e Ruben estão lá.... Mas óbvio que JJ não gosta deles Tugas e só quando sair iremos ver uma aposta a sério na formação....

MTrigueiros

Conheço uns quantos NN e posso garantir que não estão contentes. Mas como devem saber, há uns quantos que são amigos do Vieira...

slbfuckfcp

Algo de muito grave se passou...vou aguardar pela entrevista (o fim do silêncio?!) e depois formo opinião.

SkiL

Citação de: pereira9 em 08 de Agosto de 2014, 11:19
Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

Então e tu que falas tanta verdade... Diz-me lá quem saiu no verão de 2013? Ninguém, zero e ainda reforçamos com craques o que tínhamos... Obviamente isso foi adiado um ano... E isso tem custos... Custos esses que vês agora. Formação... O clube pode querer apostar mas se o mister não quer... Ainda assim, João Teixeira, André Almeida ,Varela, Silvio e Ruben estão lá.... Mas óbvio que JJ não gosta deles Tugas e só quando sair iremos ver uma aposta a sério na formação....

Varela? Já jogou?
Silvio? Está mesmo cá?

amílcar alho

Entrevista? para depois da supertaça... se for possível, ainda será entrevistado com a supertaça ao colo, a dizer mal dos que estão contra ele e a mandá-los para aquele sítio e a vangloriar-se da sua triunfante gestão ruinosa... se ganharmos a supertaça discurso de vieira: "como podem ver não há razões para alarme! estava tudo pensado e é claro que fui eu que idealizei esta conquista e os louros são todos meus! venerem-me!" se perder a supertaça: "pois, sabem... não fui eu que escolhi os jogadores, não fui eu quem planeou a época! eu nem percebo muito de bola, quem percebe é o rui costa e o jj e vejam bem o que eles fizeram! que incompetentes!"

SkiL

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 11:19
Conheço uns quantos NN e posso garantir que não estão contentes. Mas como devem saber, há uns quantos que são amigos do Vieira...

Não devem ser muitos.
Lembro bem de ouvir, no topo sul, vieira Cabrão pede a demissão... E não faz tanto tempo quanto isso...

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 10:16
Eu deixei de pagar cotas quando o vieira levou o Veiga para o Benfica.

E já não tenho Benfica tv.

Então tens feito muito para mudar o status quo.

Se não és sócio não consegues mudar nada no Benfica.

P.s: E pelos vistos das-te ao trabalho de ver a BTV por stream para ver o que os burgessos ligam a dizer.

saivet

Desejoso de ouvir a entrevista que dará.. De certo que terá muito para explicar!!