Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: pereira9 em 08 de Agosto de 2014, 11:19
Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

Então e tu que falas tanta verdade... Diz-me lá quem saiu no verão de 2013? Ninguém, zero e ainda reforçamos com craques o que tínhamos... Obviamente isso foi adiado um ano... E isso tem custos... Custos esses que vês agora. Formação... O clube pode querer apostar mas se o mister não quer... Ainda assim, João Teixeira, André Almeida ,Varela, Silvio e Ruben estão lá.... Mas óbvio que JJ não gosta deles Tugas e só quando sair iremos ver uma aposta a sério na formação....
E achas que isso é uma boa gestão.Se o Benfica tivesse uma boa gestão nem tinha que vender ninguem por necessidade

Karel Alinho

Citação de: saivet em 08 de Agosto de 2014, 11:28
Desejoso de ouvir a entrevista que dará.. De certo que terá muito para explicar!!

"As pedras da Calçada hoje valem muito dinheiro"
"O mercado corre sempre a nosso favor"
"Em 2022 não teremos de vender ninguém"
"No tempo do Vale nem tínhamos água para tomar banho"
Etc
Etc
Etc

RedNight

Não comentarei a conhecida debandada até à entrevista. Mas esta terá que ver, sobretudo, com os empréstimos obrigacionistas. Mas parece-me que há algo ainda ainda não esclarecido. 

10Baggio

Citação de: saivet em 08 de Agosto de 2014, 11:28
Desejoso de ouvir a entrevista que dará.. De certo que terá muito para explicar!!

Ouve qualquer uma que deu nos ultimos 13 anos, será a mesma coisa...

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 10:16
Eu deixei de pagar cotas quando o vieira levou o Veiga para o Benfica.

E já não tenho Benfica tv.

Então tens feito muito para mudar o status quo.

Se não és sócio não consegues mudar nada no Benfica.

Eu já não consigo.

Se a grande maioria dos sócios escolheu este caminho e continua a pagar ordenados a portistas e sportinguistas levados para o clube pelo Vieira, eu recusei-me a fazer o mesmo.

Cabe aos sócios que escolheram este caminho a responsabilidade de nos tirar dele.

P.S. - Para ouvir os brugessos e ver os jogos, por stream.

alsohugo

"O clube pode querer apostar mas se o mister não quer..."

Mas quem é que manda, ou devia mandar, no clube?

10Baggio

Citação de: RedNight em 08 de Agosto de 2014, 11:31
Não comentarei a conhecida debandada até à entrevista. Mas esta terá que ver, sobretudo, com os empréstimos obrigacionistas. Mas parece-me que há algo ainda ainda não esclarecido.

Emprestimos obrigacionistas e nâo só.

Agora ganhamos a supertaça, na proxima semana apresenta um GR e talvez um nome que os sócios gostam e está feito, timing perfeito!!!

J074_RiP

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Adianta muito a discórdia. Quantas vezes já os membros dos NN levantaram a voz com cânticos contra o lfv e foram rapidamente abafados pelos "lideres"?
É só ir ver onde "trabalham" esses "lideres" ou então questionar o porquê de terem a via aberta para o parque de estacionamento do Estádio da Luz e ao Centro de Estágios.
lfv com as claques fez um "bom" trabalho: uma tentou acabar com ela a outra comprou-a.

martinoo

Então e tu que falas tanta verdade... Diz-me lá quem saiu no verão de 2013? Ninguém, zero e ainda reforçamos com craques o que tínhamos... Obviamente isso foi adiado um ano... E isso tem custos... Custos esses que vês agora. Formação... O clube pode querer apostar mas se o mister não quer... Ainda assim, João Teixeira, André Almeida ,Varela, Silvio e Ruben estão lá.... Mas óbvio que JJ não gosta deles Tugas e só quando sair iremos ver uma aposta a sério na formação....

Estou a citar o Pedro Guerra, então uma pessoa que diz num curto espaço de tempo que este ano não iria ser preciso vender ninguemqu, e iria haver uma aposta séria na formação e depois acontece o contrário não mente?

10Baggio

Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Adianta muito a discórdia. Quantas vezes já os membros dos NN levantaram a voz com cânticos contra o lfv e foram rapidamente abafados pelos "lideres"?
É só ir ver onde "trabalham" esses "lideres" ou então questionar o porquê de terem a via aberta para o parque de estacionamento do Estádio da Luz e ao Centro de Estágios.
lfv com as claques fez um "bom" trabalho: uma tentou acabar com ela a outra comprou-a.

Sendo assim é muito grave e explica algumas coisas...

manjob

P.s: E pelos vistos das-te ao trabalho de ver a BTV por stream para ver o que os burgessos ligam a dizer.

P.s: E pelos vistos das-te ao trabalho de ver a BTV por stream para ver o que os burgessos ligam a dizer.

Por cada um que sai, haverá pelo menos dois melhores que se assumem Benfiquistas.

ripas

Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 11:01
Citação de: ripas em 08 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Para quem estiver de mente aberta e quiser tentar perceber o que se está a passar:
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Li pela primeira vez, este post ontem de noite, e depois disso já voltei a ler mais uma vez.
Parece-me a mim, que o principal que fica, é que o Maior, precisa de uma outra pessoa para o representar na banca. Negócios pessoais do presidente, a mim pouco me importa, mas pode se dar bem o caso de, o presidente ter levado um rombo nas suas empresas e de alguma forma estar a prejudicar a credibilizaçao do
Maior junto da banca.
Neste caso e a ser verdade, vejo apenas uma solução:
Demissão e eleições.
Terá que vir alguém com poder junto da banca, que pegue no nosso destino (vencer), e dê sequência aos negócios desenvolvidos nos últimos anos, entre o Maior e a banca, o que não deve ser difícil, atendendo aos ativos, passivos e receitas do nosso clube.

O feitiço vira-se contra o feiticeiro... Fui pela reputação dele que o Benfica se conseguiu financiar e é pela reputação dele que o Benfica se irá afundar!

Apesar de muitas vezes quererem passar uma imagem diferente, O Luís Filipe Vieira presidente do Benfica É O MESMO Luís Filipe Vieira presidente do Grupo Promovalor.

A solução é ele sair enquanto ainda poderá haver salvação! Se já não for tarde!

Nem mais, na entrevista da próxima 4 feira, ele apresentaria a sua demissão, isto se todo este cenário se confirmar.

TioPatinhas

Mas queres enganar quem?  :rir:´

Esta merda tem defesa crl???  >:(

AnotherDoom

Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:36

Ainda ontem tive um jantar onde estava uma senhora de Vila Real, mas a morar no porto, mãe de um do líderes dos SuperDragões.

A senhora estava a contar a minha namorada que quando havia jogos FCP/SLB, que era uma trabalheira, pois o filho dela dava dormida e jantar a alguns "líderes" dos NN.

A minha namorada disse. Líderes da outra claque? Não pode ser! Eles matam-se, odeiam-se.

E a senhora (ja quase com 60 anos): Nahhhh! Isso é só nos jogos, eles dão-se bem. O meu filho quando vai a Lisboa ver o FCP fica sempre na casa deles.