Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: SLBFM em 08 de Agosto de 2014, 11:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: SLBFM em 08 de Agosto de 2014, 11:15
Podem gozar todos comigo, mas concordo com o seu empréstimo, caso seja SEM OPÇÃO DE COMPRA ...

No Benfica (equipa "A") nunca iria jogar (ou raramente) visto que a sua posição não existe no nosso plantel.

Dito isto, força Bernardo e que voltes mais forte (se voltares) para que o próximo treinador do Benfica que tiver 2 palmos de testa te aproveite.

MORTE AO LFV  :boxing:
Nem com, nem sem opção de compra.
Este empréstimo não faz sentido nenhum desportivamente.

Respeito todas as opiniões, pois não quero armar confusão.

CASO SEJA EMPRÉSTIMO acho bem, pois lá pode ter minutos de rotação (mesmo que não seja titular), o que cá só na equipa "B" poderia ter, visto que equipa "B" compete num competição inferior à Ligue 1, considero o EMPRÉSTIMO (???) postivo.

MORTE AO LFV  :boxing:

Vai ter minutos num clube que já tem médios com qualidade e não tem minutos num clube que anda à rasca para ter um meio campo decente.

Estás a ver o problema?

redsina

O problema é que nem emprestado foi... já há ai mais uns negocios com fundos ao barulho ao menos que levassem o refugo e nao as jovens promessas

peter_slb

Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

alsohugo

É claro que não é empréstimo. Está vendido, assim como os outros dois.

adeptoBancada

Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?

Paulojdsc

E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

patm

Citação de: Paulojdsc em 08 de Agosto de 2014, 11:47
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.

O problema é que há um historial desses magníficos "negócios".

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.

peter_slb

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44

hipóteses certamente haverá quem te possa dar várias, explicações duvido, esse é daqueles casos que mostra que o que anda à volta dos negócios do futebol português já pouco tem a ver com futebol. Eu sugeria a hipótese do Mendes ter contratado o jogador, mas como um jogador tem de ter contrato com um clube, o Rio Ave serviu de intermediário (género do Benfica nos empréstimos de Rodrigo e André Gomes ao Valência e dos miúdos), mas o Mendes mete-o onde quer para ver se daqui a uns tempos faz uns milhões com ele.

alsohugo

Porquê?
Porque já se fala nessa venda faz tempo!
Porque já sabemos o que a casa gasta.

L@udrup

Citação de: TheRedStar em 08 de Agosto de 2014, 11:39
É claro que não é empréstimo. Está vendido, assim como os outros dois.
Poucas duvidas há disso.

Paulojdsc

Citação de: TheRedStar em 08 de Agosto de 2014, 11:53

Porquê?
Porque já se fala nessa venda faz tempo!
Porque já sabemos o que a casa gasta.
Mas um gajo fica a pensar que o que dizem é uma informação verdadeira fidedigna que souberam por algum lado, quando apenas é uma opinião. Eu falo só da maneira como escrevem.

Livrinhos

Se há coisa que o Benfica tem primado por ter é transparência.

Tem sido uma pré-época a esse nível bastante fértil.

"Parece-me" que se tem feito merda atrás de merda.
"Tudo indica" que vamos ter uma equipa de pernetas, bastante inferior à anterior.
"Também acho" que a maior parte dos Benfiquistas se está a cagar para o que estão a fazer ao Benfica.

Que tal me saí?

Ah, e sim, o Bernardo pertence ao Mendes neste momento, logo aquilo que não sabemos mas seria engraçada saber, é em que contornos é que este empréstimo e o do Cancelo aconteceu.

raymanzarek

Bernardo Silva foi vendido. Fair Play financeiro e negociatas de merda implicaram um suposto "empréstimo".

Podemos não querer ver o que está à nossa frente, mas o empréstimo de um jovem altamente promissor para uma equipa como o Mónaco tem tanto sentido como fazer férias num deserto.

É isto meus amigos. E falamos de um miúdo que nos poderia dar muito jeito esta época.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2014, 12:02
Bernardo Silva foi vendido. Fair Play financeiro e negociatas de merda implicaram um suposto "empréstimo".

Podemos não querer ver o que está à nossa frente, mas o empréstimo de um jovem altamente promissor para uma equipa como o Mónaco tem tanto sentido como fazer férias num deserto.

É isto meus amigos. E falamos de um miúdo que nos poderia dar muito jeito esta época.
Com o Jorge a treinador ?? Teria que nascer 20 vezes....