João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Vitor_F

para o mim o MELHOR da pre epoca. e de longe

Rumoaoquadragesimo

Que se passa? Não fica na A?

se7en

Emprestar ao Zenit com rapidez, sff.

nikas

Não desistas miudo.

The Hurricane

O melhor da pré-época. Não fica? Tudo normal portanto...

Riquinho

Citação de: Silverwolf em 08 de Agosto de 2014, 16:46
O André Gomes e o André Almeida também andaram a saltitar entre a A e a B :)
Não vou opinar para já, visto que Enzo ainda não saiu, e ainda temos Amorim para essa posição...

Espero que ganhe mais massa muscular, e que vá sendo lançado, e enquanto isso, se jogar na B em vez de estar apenas a treinar na A pode até ser bom para ele.

Ainda acreditas que o Enzo fica?! Se calhar nem o André Almeida...

hertz

Onde viram que o João voltou para a equipa B?

Nunivs

Quem... digam-me quem, no seu perfeito juizo escolhe a formaçao do slvieira, em detrimento do porto ou sporting, nos dias de hoje ? Sabendo que irá ser sempre queimado ?

A verdade é apenas uma: Ser formado no slvieira, sujeita-se a ter uma carreira muitissimo discreta, e nada mais do que isso.

Fly 13

Acho que o deviam emprestar ao Barcelona,ou ao Manchester United para rodar.

hertz

Citação de: Nunivs em 08 de Agosto de 2014, 22:07
Quem... digam-me quem, no seu perfeito juizo escolhe a formaçao do slvieira, em detrimento do porto ou sporting, nos dias de hoje ? Sabendo que irá ser sempre queimado ?

A verdade é apenas uma: Ser formado no slvieira, sujeita-se a ter uma carreira muitissimo discreta, e nada mais do que isso.

Sim, até porque o porto tem apostado muito na formação. LOL

Special_Red

Tem que ganhar caparro na B para poder ser vendido ao fundo.

Pevides

o jj falhou neste, devia ter jogado muito menos como muitos outros que assim já ninguem contestava a decisao do mestre da treta de o recambiar

hertz

Volto a perguntar, onde é que viram que ele foi de volta para a equipa B?

Velazquez

Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2014, 22:28
Volto a perguntar, onde é que viram que ele foi de volta para a equipa B?
"Sete jogadores que participaram na pré-temporada integrados no grupo de trabalho de Jorge Jesus treinaram-se ontem na equipa B do Benfica, sob as ordens de Hélder Cristóvão. Os visados foram Ivan Cavaleiro (de partida para o Deportivo), Bernardo Silva, João Teixeira, Steven Vitória, Luís Felipe, Candeias e Victor Andrade"

Vinha no record de quinta

RAFL

foge daqui rapaz, isto está a afundar