As Finanças do Benfica

Jack Bauer

Esta noticia do BES dá-me mais motivação (entretanto perdida) para ajudar o meu SLBenfica.

trainmaniac

A notícia não é verdadeira porque como o peter já disse, se fosse significava que o Benfica acabava agora em 2014. Não vamos reembolsar 200 milhões, porque é impossível ter essa liquidez tão depressa.

Claro que existe um fundo de verdade na notícia. O Benfica hipotecou largos anos do seu futuro para conseguir vitórias, que não consegue com investimentos moderados (por incompetência própria). E portanto está na altura de os começar a pagar.

Pagost

Podiam se virar pro banco Bic
;D

Survivor

trainmaniac

Não sei se já perceberam, mas o BES era o único banco que ainda fazia loucuras com o futebol..

van33

Citação de: Jack Bauer em 09 de Agosto de 2014, 09:26
Esta noticia do BES dá-me mais motivação (entretanto perdida) para ajudar o meu SLBenfica.
preciso urgentemente que me expliques "isso" pois preciso de algo que me desperte do coma....a btv após 1 ano a pagar já foi na semana passada...a seguir pode ser o ser socio....vá desperta-me!

van33

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2014, 09:34
Não sei se já perceberam, mas o BES era o único banco que ainda fazia loucuras com o futebol..
"o BES é que sabe"

helderrocha

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 09:11
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2014, 09:02

Se a notícia do Expresso for verdade ... e o Benfica tiver de pagar 200 milhões sem qualquer possibilidade de renovar ... posso dizer que é a melhor notícia que podia ter vindo a público nos últimos anos ...

Menos 200 milhões de passivo ... menos dependência da Banca ... impossibilidade de recorrer a mais crédito ... viver com os 100 milhões de receita ...

Agora só falta a UEFA/FIFA proibirem os fundos .... a compra de clubes por proxenetas para a lavagem de dinheiro ... e fiscalizarem de forma decente a atividade dos empresários ...

Quero ver se os porcos e lagartos ... com receitas de 30/35 milhões ao ano e com os empréstimos para pagar (sim porque os deles apenas não vencem em 2014) ... como vão fazer no amanhã ...

Esta é uma oportunidade histórica para o Benfica ...

se o que tu entendeste dessa notícia fosse verdade, isso nunca poderia ser uma boa notícia, porque implicava o fim do Benfica daqui a alguns meses, já que não teria forma de fazer face às suas obrigações financeiras.

eu até compreendo o ponto de vista do maldini. o problema é que a nossa direção com dinheiro não conseguiu ser competente. agora sem dinheiro será muito menos. alem de que temos temos de arranjar os tais 200M para pagar

Janecas

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2014, 09:36
"o BES é que sabe"

Fazia loucuras destas. https://www.youtube.com/watch?v=vHzUjAjvSAY

saab9573

Loucuras tipo comprar um jogador por 5 milhões e vendê-lo por 30??

L@udrup

Isto é apenas e só o reflexo de uma gestão criminosa.

Ainda bem que isto aconteceu senão esta gente ainda ia afundar mais o Benfica.

saab9573

Citação de: L@udrup em 09 de Agosto de 2014, 09:47

Gestão criminosa do BES certo?

É que contrair empréstimos obrigacionistas todos fazem incluindo a super estrutura do Porto que ainda o fez há uns meses atrás...

L@udrup

Citação de: saab9573 em 09 de Agosto de 2014, 09:50
Citação de: L@udrup em 09 de Agosto de 2014, 09:47

Gestão criminosa do BES certo?

É que contrair empréstimos obrigacionistas todos fazem incluindo a super estrutura do Porto que ainda o fez há uns meses atrás...
Também, mas isso pouco interessa agora, torraram-se milhões em pernetas para agora andarem de calças na mão a pedir empréstimos ao primeiro banco que aparecer.

O Presi falava há uns tempos que o Benfica tinha credibilidade na banca... pois pois ... nota-se  :whistle2:

costapequeno

e a CGD?nao pode emprestar dinheiro?