Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 10:22
Vamos lá ver se agora por se sentir mais apertado do que nunca se se vai embora.
LOL

TJSF

Vamos lá ver se agora por se sentir mais apertado do que nunca se se vai embora.
Com os avales pessoais que fez, agora é que não vai. Não há nada a fazer quando a divida a pagar é tão elevada, é esperar que ele tire alguma da cartola.

Aakeonan

Agora não vai...mas tenho convicção que é o último mandato. Mas acho que o próximo vai ser quase por sucessão...e aposto em Rui Costa.

João Norte

Uma pessoa que faz isso ao Benfica (sendo presidente do clube) merecia ver a sua fortuna depender da Capacidade de comunicação do JJ, do estado atlético do Luís Felipe, da qualidade do Artur e da finalização do Jara.

J074_RiP

Citação de: nunoism em 09 de Agosto de 2014, 10:06
Citação de: ChéSLB em 09 de Agosto de 2014, 09:13
Os mesmos de sempre...ontem, hoje e amanha...os cães ladram e a caravana  passa.
Amanha é a sério e para começar a ganhar.
Força Benfica, Força Campeão.

Já agora, qual é a tua opinião daquilo que se está a passar neste momento no Benfica?

Opinião? Achas mesmo que tem opinião? Seria pedir muito a um apoiante do lfv que desse a opinião. Então pedir uma opinião baseada em factos reais é tão provável como o Moreirense ser o próximo Campeão Nacional.

SLBRulez

Quando a fonte secar vai-se embora, e já está quase seca.

J074_RiP

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2014, 10:26
Agora não vai...mas tenho convicção que é o último mandato. Mas acho que o próximo vai ser quase por sucessão...e aposto em Rui Costa.

Só mudavam as moscas.

Anti-Corruptos

A pergunta que importa fazer agora ao incompetente do nosso presidente é para quando a venda do Gonçalo Guedes, Rochinha e Nuno Santos por ex.

Será que duram até final do ano?

elpayaso10

kallou

Faço antes uma sugestão...

Se o "NOVO BANCO" está obrigar o Benfica a pagar TUDO...clube que NUNCA FALTOU COM NUNHUM COMPROMISSO FINANCEIRO com o banco durante estes anos TODO...

PEÇO O MESMO TRATAMENTO EM RELAÇÃO AO SPORTING!!

O Sporting...que NÃO PAGA...QUE FALHOU OS SEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS COM ELES...está tudo bem...não obrigam...e continuam a dar crédito a um clube que lhes deve mais de 200M€...mas ao Benfica que nunca falhou cortam o crédito!!

GRANDE COERÊNCIA!!

Ou então que definam e digam logo...que o Sporting passa para o "Banco Mau"!!!!

EU COMO CLIENTE DO "NOVO BANCO"...NÃO ADMITO ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO DIFERENCIADO...E SÓ ME RESTA UMA SOLUÇÃO...PEGAR NO MEU DINHEIRO QUE TENHO NO BANCO...E MUDÁ-LO PARA OUTRO BANCO!

SIMPLES!!

E como eu...espero que milhares de pessoas façam o mesmo...porque depois...é o vosso dinheiro que vocês têm no "NOVO BANCO" QUE IRÁ CONTINUAR A FINANCIAR O SPORTING!!

DEVEM 200M€...mas que interessa...no fundo o novo banco deveria chamar-se "BANCO LAGARTO"!!

João Norte

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2014, 10:26
Se este for o ultimo mandato de LFV por vontade dele é muito mau sinal.

Benfiquismo

Qual vai ser a desculpa dele em relação à destruição de uma grande equipa e já agora se não há dinheiro porque se contrata entulho?

Mixpic

Longe foram os tempos que se faziam esperas e protestos no estádio da luz!
Este tipo está a passar dos limites

J074_RiP

Citação de: kallou em 09 de Agosto de 2014, 10:56
Faço antes uma sugestão...

Se o "NOVO BANCO" está obrigar o Benfica a pagar TUDO...clube que NUNCA FALTOU COM NUNHUM COMPROMISSO FINANCEIRO com o banco durante estes anos TODO...

PEÇO O MESMO TRATAMENTO EM RELAÇÃO AO SPORTING!!

O Sporting...que NÃO PAGA...QUE FALHOU OS SEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS COM ELES...está tudo bem...não obrigam...e continuam a dar crédito a um clube que lhes deve mais de 200M€...mas ao Benfica que nunca falhou cortam o crédito!!

GRANDE COERÊNCIA!!

Ou então que definam e digam logo...que o Sporting passa para o "Banco Mau"!!!!

EU COMO CLIENTE DO "NOVO BANCO"...NÃO ADMITO ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO DIFERENCIADO...E SÓ ME RESTA UMA SOLUÇÃO...PEGAR NO MEU DINHEIRO QUE TENHO NO BANCO...E MUDÁ-LO PARA OUTRO BANCO!

SIMPLES!!

E como eu...espero que milhares de pessoas façam o mesmo...porque depois...é o vosso dinheiro que vocês têm no "NOVO BANCO" QUE IRÁ CONTINUAR A FINANCIAR O SPORTING!!

DEVEM 200M€...mas que interessa...no fundo o novo banco deveria chamar-se "BANCO LAGARTO"!!

Vocês sabem ler ou interpretar um texto? Duvido seriamente que sejam capazes.
O Novo Banco não está a obrigar o Benfica a pagar nada, o Novo Banco pretende apenas que o Benfica cumpra os empréstimos que tem, só que desta vez não irá ceder novos empréstimos para pagar os actuais.
O único comportamento diferenciado que há é que os lagartos anteciparam tudo isto e renegociaram todos os empréstimos enquanto que o dono do Benfica ia pedindo empréstimos em cima de empréstimos.

MSAM

A entrevista vai ser conduzida pelo Pedro Guerra