As Finanças do Benfica

saab9573

O que nos vale é que não faltam economistas entre os adeptos benfiquistas :p

Lisboa_e_Benfica

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 11:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2014, 10:44
Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2014, 10:26
Citação de: Special_Red em 09 de Agosto de 2014, 10:11
Acho que a única alternativa de conseguir algum empréstimo bancário seria através do BIC, após pedir alguns favores aos "amigos" angolanos.

mas qual empréstimo bancário. o Benfica tem de acabar com emprestimos bancarios já. que se pague estes 200M já e que nunca mais nos metamos nisto.

taxas de juro a 8%. merda de direcçao, isto é gestao criminosa.

o Benfica não teria como pagar 200 milhões em poucos meses, nem que vendesse, literalmente, o plantel todo.

Mas fica la perto. ja vai em 91M de lucro para o Benfica!

com a venda de Enzo e gaitan a renderem vá, 59M de euros, limpamos 150M do passivo.

Onde é que foste buscar esses valores? Lucro? O Benfica até agora tem lucro 0, ainda não vendeu o suficiente para sequer equilibrar os exercícios do ano passado e o deste ano, mas o lucro também interessa pouco, o que interessa para se poder pagar empréstimos é a diferença entre o dinheiro que entra e o dinheiro que sai.

???

Matic   25
Andre Gomes   10,5
Rodrigo   22,8
Garay   2,4
Markovic   12,5
Oblak   16
Mitrovic   1,8
Derlis   1

total 92

e nao estou a meter as receitas liquidas de 20M da Benfica TV mais os 10M anuais da adidas  mais os 10M de champions mais outros patrocionios para despesas anuais.

porque com a reduçao na massa salarial e nas contrataçoes (14M até ao momento), poderá sobrar dinheiro vindo dessa area.

(o ano fiscal vai de janeiro a janeiro) por isso as contas de janeiro entram nestas contas.

o ano fiscal do Benfica vai de Julho a Julho e após as vendas de Matic, André Gomes e Rodrigo, o Benfica a 31 de Março tinha mais 20 milhões em passivo remunerado que no início do exercício anterior (300 milhões a 31 de Março de 2014, 280 a 1 de Julho de 2013) e tinha pouco mais de 10 milhões de diferença entre o que tinha a receber a curto prazo de clientes e o que tinha de pagar a curto prazo a fornecedores.

Quanto ao sobrar dinheiro da parte operacional, o Benfica no ano passado ainda terá tido um prejuízo excluindo jogadores que ronda os 25 milhões, já com Benfica Tv, Adidas, 25 milhões das competições europeias e isso tudo, por isso ainda bem que não estás a meter esses valores.

para começar o ano passado (setembro 2013) nao tinha Benfica TV nem este acordo com a Adidas.

e tu a bocado dizias que o lucro andava no zero, o que ja se viu que não é assim. quanto ao relatorio e contas vamos ver agora quando sair. (eu disse de agosto a agosto, mas se for de julho a julho é a mesma coisa)

peter_slb

Citação de: saab9573 em 09 de Agosto de 2014, 10:57
Eu não disse.... #NGB

não faço parte desse blog e acho que nunca sequer lá comentei, o único user que conheço da net que lá escreve, é o Benfica Eagle, um apoiante da actual direcção, com quem muitas vezes troquei ideias neste tópico quando ele participava neste fórum e que é alguém que tenho em muito boa conta.

helderrocha

Citação de: saab9573 em 09 de Agosto de 2014, 11:08
O que nos vale é que não faltam economistas entre os adeptos benfiquistas :p

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-contestacao-luis-filipe-vieira-numeros-404786

olha a previsão destes profissionais do benfica em 2012

peter_slb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 11:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2014, 10:56
Acho que a única alternativa de conseguir algum empréstimo bancário seria através do BIC, após pedir alguns favores aos "amigos" angolanos.

mas qual empréstimo bancário. o Benfica tem de acabar com emprestimos bancarios já. que se pague estes 200M já e que nunca mais nos metamos nisto.

o Benfica não teria como pagar 200 milhões em poucos meses, nem que vendesse, literalmente, o plantel todo.

com a venda de Enzo e gaitan a renderem vá, 59M de euros, limpamos 150M do passivo.

Onde é que foste buscar esses valores? Lucro? O Benfica até agora tem lucro 0, ainda não vendeu o suficiente para sequer equilibrar os exercícios do ano passado e o deste ano, mas o lucro também interessa pouco, o que interessa para se poder pagar empréstimos é a diferença entre o dinheiro que entra e o dinheiro que sai.

???

Matic   25
Andre Gomes   10,5
Rodrigo   22,8
Garay   2,4
Markovic   12,5
Oblak   16
Mitrovic   1,8
Derlis   1

total 92

e nao estou a meter as receitas liquidas de 20M da Benfica TV mais os 10M anuais da adidas  mais os 10M de champions mais outros patrocionios para despesas anuais.

porque com a reduçao na massa salarial e nas contrataçoes (14M até ao momento), poderá sobrar dinheiro vindo dessa area.

(o ano fiscal vai de janeiro a janeiro) por isso as contas de janeiro entram nestas contas.

o ano fiscal do Benfica vai de Julho a Julho e após as vendas de Matic, André Gomes e Rodrigo, o Benfica a 31 de Março tinha mais 20 milhões em passivo remunerado que no início do exercício anterior (300 milhões a 31 de Março de 2014, 280 a 1 de Julho de 2013) e tinha pouco mais de 10 milhões de diferença entre o que tinha a receber a curto prazo de clientes e o que tinha de pagar a curto prazo a fornecedores.

Quanto ao sobrar dinheiro da parte operacional, o Benfica no ano passado ainda terá tido um prejuízo excluindo jogadores que ronda os 25 milhões, já com Benfica Tv, Adidas, 25 milhões das competições europeias e isso tudo, por isso ainda bem que não estás a meter esses valores.

para começar o ano passado (setembro 2013) nao tinha Benfica TV nem este acordo com a Adidas.

e tu a bocado dizias que o lucro andava no zero, o que ja se viu que não é assim. quanto ao relatorio e contas vamos ver agora quando sair. (eu disse de agosto a agosto, mas se for de julho a julho é a mesma coisa)

o lucro com as vendas feitas até agora não existe, o que existe é prejuízo, senão for vendido mais ninguém o Benfica chega ao fim do atual exercício com 20 milhões de prejuízo. O exercício passado tem 15/20 milhões de lucro da Benfica Tv, o novo contrato com a adidas são mais 2/3 milhões. Quanto ao relatório de contas, tu precisas de ver quando ele sair, eu não, acompanho as contas do Benfica há anos demais, para elas me poderem dar alguma surpresa.

Rui Costa

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 11:10
Eu não disse.... #NGB

não faço parte desse blog e acho que nunca sequer lá comentei, o único user que conheço da net que lá escreve, é o Benfica Eagle, um apoiante da actual direcção, com quem muitas vezes troquei ideias neste tópico quando ele participava neste fórum e que é alguém que tenho em muito boa conta.

E com ele continuas a trocar ideias. É aquele que cita os seus próprios textos como se de outro se tratasse...

PS. Não o numérico, já me esquecia desse...

Bekambol

estamos a atravessar um período muito difícil no aspeto financeiro e que de há muito se esperava e de que só podemos sair continuando a mesma gestão ruinosa, embora bem calculada, mas com remendos e situações previstas e não acauteladas, mas que todos admitiam e sabiam, mas conscientemente procuraram, de forma concertada e consciente salvaguardar, agora, só temos de ser bem realistas e saber gerir a situação. com soluções, e não só com possibilidades, mas em tudo este processo nunca terá nem será de resolução simples e direta. terá de ter objetivos e procura de boas soluções por parte do S. L .Benfica.

saab9573

Citação de: Rui Costa em 09 de Agosto de 2014, 11:14
Eu não disse.... #NGB

E com ele continuas a trocar ideias. É aquele que cita os seus próprios textos como se de outro se tratasse...

?????

peter_slb

Citação de: Rui Costa em 09 de Agosto de 2014, 11:14
Eu não disse.... #NGB

a única pessoa que vejo a comentar aqui que pudesse ser o Benfica Eagle, seria o tecoteco, mas não me parece que seja. Quanto ao 218219, esse é óbvio que não é, porque ele não tem conhecimentos nesta área.

Benfica-Forever

iloy

Para ganhar dinheiro è preciso ganhar titulos, para ganhar titulos è preciso bom jogadores. Esta mais que visto que este Benfica esta muito perto de fechar as portas.

saab9573

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2014, 11:22
Para ganhar dinheiro è preciso ganhar titulos, para ganhar titulos è preciso bom jogadores. Esta mais que visto que este Benfica esta muito perto de fechar as portas.

É já na quinta-feira.

O Vieira vai fechar a porta e dar-te a chave...

LOL q comedia!

xungaria

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2014, 11:05
Citação de: xungaria em 09 de Agosto de 2014, 10:57

q?! Só no ultimo lucramos + de 30M €!!!

no último trimestre o Benfica lucrou 30 milhões, no último exercício completo, no máximo apresentará um lucro de 5 milhões, o que significa que precisa de cerca de 45 milhões em mais valias este ano (a partir de Julho), para ter um resultado equilibrado nestes 2 exercícios.

?! Mas eu dormi de menos ou não estou a perceber minimamente o que estás a dizer

iloy

Citação de: saab9573 em 09 de Agosto de 2014, 11:24

É já na quinta-feira.

O Vieira vai fechar a porta e dar-te a chave...

LOL q comedia!

Commedia è benfiquistas como tu que ainda acreditam no mentiroso e seu milagre financeiro.

xungaria

boa, pega na pá e vai chamar o padre...