Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tapion

burros de merda, como é possivel deixar sair jogadores da formação que iam pegar de estaca com calma à sombra para irem sendo lançados aos poucos.

BenficaSetsFire

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:38
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:28
Convençam-se de uma coisa: o Bernardo só bazou do Benfica pura e simplesmente devido a 2 pessoas: Rui Costa (que disse q nunca ia dar jogador) e JJ. O LFV é um negociador, e a Sad, como qq empresa tem q mover activos para sobreviver, lei do capitalismo. Portantos se o JJ e o Rui Costa, principalmente, não vêm futuro nenhum ao Bernardo Silva e o dispensam (mais que uma vez) a culpa é do Vieira?? Sim, claro! Se me perguntam se o presi faz mta coisa mal nomeadamente ao nível da (falta de) transparência? Sem dúvida, mas o problema dele é andar mal rodeado, e qdo se afasta, fazem merda! O homem é um negociador, e como as Sads estão estruturadas tem que ser. Acreditem que ele quer mesmo implementar a formação no Benfica...aliás foi ele que repescou o Bernardo várias vezes; e depois temos a história do Coentrão, e por aí adiante...Espero que o nosso panorama se resolva com o novo treinador para o ano, e escolham um treinador decente duma escola/filosofia formadora, e q de uma vez por todas lancemos as pedras para a auto-sufiência económico-desportiva. Boa sorte Bernardo, e espero ver-te em breve com o Manto Sagrado!

Não concordo com a tua opinião. Não acho que se passe nada disso.

Contudo, se tal fosse verdade diria que um presidente que está nas mãos de um treinador e de um DD seria um presidente fraco e imbecil e como tal teria culpa em tudo isso. O presidente é o mais alto responsável.

Ou culpas o estado deste pais apenas aos ministros das finanças?

Não interessa como sei, mas acredita que o RC é um cancro do crl lá no meio, claro que não é o único... Eu já cheguei a pensar q ele mandou o Bernardo para ser "o Benfiquista" lá do sítio, e é so comissões juntamente com o JJ...Infelizmente o Presi ainda não escolheu os melhores "braços" direitos...Claro que tem responsabilidade, mas não é ele o culpado do Bernardo bazar, pq se o envolvente do Benfica o quisesse, ele de certeza q nunca venderia o Bernardo, vendia sim outros e daria-lhe primazia.

Se não o quisesse vender, não vendia. Ou o envolvente não queria o Oblak, o Markovic, o Garay, o Rodrigo, etc? Vendeu porque vende tudo o que possa dar dinheiro, ponto.

Semper_SLB

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:48
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:46
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:41
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:39
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:35
Só quem não é Benfiquista é que faria isto sem saber o que isto faz à alma de um verdadeiro Benfiquista.

Para além da incompetência e trafulhice de LFV o facto de ser tricolor não ajuda em nada quando há que colocar os interesses do clube à frente dos pessoais.

Ele é um homem de negócios...esses "dominam" o inimigo...a religião dele não é o Benfica, é o negócio..goste-se ou não se goste, tem que se ser racional para ser um negociante exemplar. Eu por exemplo tava fdd :D

Racional no sentido de defender o Benfica? Ou racional no sentido de defender o bolso dele?

Pois não ponho as mãos no fogo...as vezes os negócios misturam-se, se é q me entendes...não sei se é o caso, mas o que é certo é que o presi tem feito muita coisa bem, e só não fez mais, pq o Benfica tá sp rodeado de sanguessugas...

Não podia discordar mais da tua opinião sobre o presidente. Mas já aprendi que neste sentido as pessoas não mudam de opinião por lhes gritarmos a nossa aos ouvidos.

Eu acredito que a verdade, mal ou bem, e demore o que demore, chega ao de cima eventualmente.

Não concordas? Então qual a tua opinião?

Como um Salgado do BES, ao LFV interessa dinheiro e poder e o Benfica é uma ferramenta para isso.

Fez "crescer" o Benfica para nisso juntar os seus negócios pessoais. Agora rebentou tudo....mas garanto que se fode muito mais o Benfica do que ele. No Dinheiro dele ninguém vai tocar.

ASMor

o que caralho, tao mas vendemos os jogadores porque n temos dinheiro e vamos ter que apostar na formação mas ao mesmo tempo tb vendemos os miúdos da formação, ficamos com o quê?

Mikeslb1904

Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:46
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:41
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2014, 12:39
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:35
Só quem não é Benfiquista é que faria isto sem saber o que isto faz à alma de um verdadeiro Benfiquista.

Para além da incompetência e trafulhice de LFV o facto de ser tricolor não ajuda em nada quando há que colocar os interesses do clube à frente dos pessoais.

Ele é um homem de negócios...esses "dominam" o inimigo...a religião dele não é o Benfica, é o negócio..goste-se ou não se goste, tem que se ser racional para ser um negociante exemplar. Eu por exemplo tava fdd :D

Racional no sentido de defender o Benfica? Ou racional no sentido de defender o bolso dele?

Pois não ponho as mãos no fogo...as vezes os negócios misturam-se, se é q me entendes...não sei se é o caso, mas o que é certo é que o presi tem feito muita coisa bem, e só não fez mais, pq o Benfica tá sp rodeado de sanguessugas...

Não podia discordar mais da tua opinião sobre o presidente. Mas já aprendi que neste sentido as pessoas não mudam de opinião por lhes gritarmos a nossa aos ouvidos.

Eu acredito que a verdade, mal ou bem, e demore o que demore, chega ao de cima eventualmente.

É bem verdade o que dizes: uma pessoa pode estar errada e todos à volta o avisarem disso mas se essa pessoa estiver completamente convencida do que está a fazer não há argumento que resulte.
Infelizmente para nós Benfiquista e os jogadores da nossa formação esta é a realidade do que se passa! :slb2:

benfo

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:57
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:47
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:27
Vamos lá ver..não confundas uma coisa com outra coisa...seria muito mau perderes agora o NORTE....o presidente do Benfica foi votado por uma larga maioria de sócios...dos quais faço parte com os meus ... votos... para presidir o clube da maneira que souber e puder melhor...ora é evidente que não vai acertar em todas as decisões que toma...eu como seu apoiante acho que em algumas até pode ter falhado...mas é ele que têm essa missão de decidir conferida pelos sócios...e como dizia um velho professor meu "é muito melhor decidir mal do que nada decidir"...também é evidente que se andar a fazer comunicados aos sócios todos os dias a explicar cada peido ou bufa que se dá no Benfica...imagina a intoxicação que seria....tanto quanto sei dia 14 vai fazê-lo...se vai esclarecer tudo não sei...a única coisa que sei é que nas próximas eleições serei livre para votar em quem eu ache que servirá melhor o meu clube...seja LVF ou o Manél!!!!!!!! :slb2:
Ou seja és actualmente apoiante de alguém que, entre muitos outros erros que para ti são aceitáveis, falsificou o seu numero de sócio?

Ps: O meu "Norte" é sempre o mesmo o Benfica, não o perco.
Acabaste de perdê-lo...é normal quando o coração fala mais alto que a razão....
Já agora imagina que o LFV contactava contigo no sentido de lhe dares os teus dados pessoais...para te pôr uma queixa em tribunal para demonstrares isso que acabas de dizer PúBLICAMENTE...tinhas tomates para te defender??????
Responde ao que eu digo não te desvies com tretas.
E vai me contactar como? Queres ver que ele liga ou tem quem ligue aqui a este humilde espaço?
Nem sequer responde aos que lhe perguntam isto nas AG.
Eu escrevo aqui com o meu próprio nome e de acordo com o que penso, não me esconde atrás de um nick para transmitir o pensamento de outros.

Quanto ao que importa quem se recusou a esclarecer isso foi o próprio LFV e gostava mesmo que me explicasses como é possível que alguém que diz ter o número de sócio que tem não tenha recebido a águia de prata.
Moçinho...não sabes o significado de "imaginar"....mas olha vou acabar já com esta treta..como tú dizes...nem sempre o que se houve ou se lê no comboio ou no autocarro a caminho da faculdade corresponde à verdade...toma isto por conselho...Ah! e boa sorte para o BS e que o Benfica ganhe muito dinheiro com a venda dele..Adiós compañero y saudaciones benfiquistas!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: O0 O0

Red skin

Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2014, 12:56
o que caralho, tao mas vendemos os jogadores porque n temos dinheiro e vamos ter que apostar na formação mas ao mesmo tempo tb vendemos os miúdos da formação, ficamos com o quê?
Ficamos com o Luis Felipe! Com o Candeias e com o Anderson Talisca! Tb contratamos por 3M um central de nome César...

ASMor

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2014, 13:00
Ficamos com o Luis Felipe! Com o Candeias e com o Anderson Talisca! Tb contratamos por 3M um central de nome César...
craques portanto

SuperMiccoli

Custa um bocado ver o Bernardo com aquela camisola, mas não é só ele, acho que isso vai ser a imagem de marca desta época: ver jogadores que podiam e deviam estar no Benfica com outras camisolas :bah2:

| João |

...com opcao de compra.
Espero que tenham posto o valor bem alto.

PB_124

Citação de: | João | em 09 de Agosto de 2014, 13:06
...com opcao de compra.
Espero que tenham posto o valor bem alto.
O Lim deve-se ter lembrado disso

L@udrup

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2014, 12:50
burros de merda, como é possivel deixar sair jogadores da formação que iam pegar de estaca com calma à sombra para irem sendo lançados aos poucos.
Actualmente não há treinador nem estrutura que faça isso. Querem é zucas para porem uns milhõezitos ao bolso.  :disgust:

marcosou

Ficamos com o "entulho" que andamos a comprar ao desbarato estes anos todos :(

Tens o Sidnei, Jara, Airton, Djalo, Michel etc etc. Entulho pra todas as posições...   

JoaoMalcata

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-monaco-bernardo-silva-internacional-franca-made-in-transferencias-mercado/53e60e830cf2ed25f231c4af.html. emprestado com opção de compra a sério?! Não entendo, se fosse o ano passado entendia(sem a opção de compra), porque embora a sua qualidade as opções no plantel abundavam e um empréstimo seria útil, mas este ano não tenho dúvidas que miúdos como o Cancelo, o Ivan e o próprio Bernardo irão ser de extrema utilidade e iríamos ver um BENFICA á BENFICA porque eles tem tanta ou mais qualidade dos que os que tem vindo e sabem o que este clube representa e iram morrer em campo por ele.

L@udrup

Artur

Luis Filipe César Sidnei Eliseu

Martins Airton

Candeias Djaló

Jara Michel

Assim de repente temos aqui um "excelente" onze de excedentes e que custaram uns milhoezitos mesmo os do custo "zero".