Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PB

RicardoSR

Não vai chegar ao fim do mandato...antes deste acabar vai ele para a choldra.

SLBRulez

E mentalizem-se temos uma época má, jogadores desvalorizam.
E temos sorte com o Salvio, se não tivesse passado a época toda lesionado não duvidem, já tinha ido também de vela.

CPA

Desde que o Presidente diga que "sabemos para onde vamos e ninguém nos vai desviar do nosso rumo" fico tranquilo.

Cosmic

Mal posso esperar pela entrevista para ficar esclarecida :)

hertz

Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 14:14
e agora para o momento cómico do dia.

O mais grave disto tudo é que nem é bem mentira essa frase. Ele uma vez numa entrevista disse "Eu estou cá porque os benfiquistas votaram em mim. Fui eleito por eles e estou cá até eles quererem". É mentira isto? Infelizmente ele ganha as eleições de goleada e, repito, isso é que é grave. É ele dizer isto e não se poder dizer que é mentira.

AnotherDoom

Pensem um bocadinho mais à frente...

Todos anos temos que vender 2 ou 3 jogadores para fazer cerca de 50 milhões de euros.

Este ano vendemos tudo que era jogador valioso e vendemos 4 dos melhores potenciais.

Esta época  a qualidade da equipa vai descer muito, não vamos ter uma equipa recheada de vedetas.

Como é que para o ano vamos fazer 50 milhões em vendas?

Vamos ter que vender em mais quantidade... e depois vamos ter dificuldade em contratar com qualidade.

E no ano a seguir?

Isto é uma espiral de delapidação do plantel, quanto menos vale o plantel mais quantidade tens que vender e depois mais quantidade tens que comprar, e como tens que comprar muito, vais comprar mais barato, logo o plantel ainda vai valer menos.

Como se sai de uma situação destas?

pilz-e

Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 14:18
Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 14:14
e agora para o momento cómico do dia.

O mais grave disto tudo é que nem é bem mentira essa frase. Ele uma vez numa entrevista disse "Eu estou cá porque os benfiquistas votaram em mim. Fui eleito por eles e estou cá até eles quererem". É mentira isto? Infelizmente ele ganha as eleições de goleada e, repito, isso é que é grave. É ele dizer isto e não se poder dizer que é mentira.

Não estivesse ele agarrado ao trono e não andava constantemente a saltitar de Casa em Casa do Benfica a tocar sempre a mesma k7 do "nada disto seria possível sem o vosso apoio" só para encher o ego e atirar areia para os olhos de uns pobres coitados com intuito de lhe sacar os votos.

Ganha com goleadas porque é um perito em convencer muitos benfiquistas que as mentiras são verdade e as verdades são mentira.

KoSt@

São todos uns abutres!!! Querem encher os bolsos à pala do Benfica!!! oh wait...

MBACANO

Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2014, 14:22

Todos anos temos que vender 2 ou 3 jogadores para fazer cerca de 50 milhões de euros.

Este ano vendemos tudo que era jogador valioso e vendemos 4 dos melhores potenciais.

Esta época  a qualidade da equipa vai descer muito, não vamos ter uma equipa recheada de vedetas.

Vamos ter que vender em mais quantidade... e depois vamos ter dificuldade em contratar com qualidade.

E no ano a seguir?

Isto é uma espiral de delapidação do plantel, quanto menos vale o plantel mais quantidade tens que vender e depois mais quantidade tens que comprar, e como tens que comprar muito, vais comprar mais barato, logo o plantel ainda vai valer menos.

fds, é só olhar para o lado.
O sporting passou por isto tudo.
A uma escala mais pequena devido a propria diferença de dimensao das equipas.

O primeiro passo?

Nova direccao completamente independente desta.

A questao é:

Vamos ignorar isto qto tempo?

O scp vai demorar varios anos so para recuperar dos ultimos 3 do godinho.

Tb precisamos de nos afundar ainda mais e de fazer a pior epoca de sempre para abrir os olhos?

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2014, 14:22

E no ano a seguir?

Estás a pensar muito à frente.

Para o ano só te sobra o Salvio com qualidade para ser vendido por uma valor considerável.

Isto partindo já do princípio que Enzo e Gaitan estão fora.

Os nossos "seguintes" jogadores, trazem mais valor desportivo do que económico. Luisão, Lima, Maxi e até Amorim. O resto é tudo incógnita.

As contas são fáceis de fazer. Para o ano, a confirmarem-se a saída de Enzo e Gaitan. não teremos jogadores para vender por verbas consideráveis. Salvio, só.

De Muitos Um

Espero que não tenhas vendido o Cancelo e o Bernardo ...

:boxing: :flagglorioso:

pilz-e

Citação de: De Muitos Um em 09 de Agosto de 2014, 14:30

Espero que não tenhas vendido o Cancelo e o Bernardo ...

:boxing: :flagglorioso:

já foram, eles e o Ivan.

KunAguero16

Kampz

Mafioso.

E para quem acha que 5a vem falar com reforços no bucho aposto que vem dizer que investimos já muito e que não temos capacidade para contratar mais ninguém, que o nosso scouting já deu provas suficientes para não serem levantadas dúvidas sobre os reforços e que os benfiquistas tenham calma que o clube sabe o que está a fazer, que os jogadores que entraram têm capacidades fantásticas que vamos ver assim que se adaptem.

MAFIOSO E MENTIROSO.