João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Semper_SLB

Se jogares bem nao vais para a A, vais para outro clube.

Se jogares mal nao vais para a A, vais para outro clube.

Portanto faz-te à vida ja!

XineloBranco

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2014, 22:09
Acho que o deviam emprestar ao Barcelona,ou ao Manchester United para rodar.

vinha aqui escrever o Al-Ahly - seria bom para ele :(

vermelhoftw

acho que ele e o jesus chatearam se e o jesus mandou o de volta para a b, na emirates cup quando ele ia a entrar e dps nao entrou foi aí.

pilz-e

Aguenta-te aí miúdo, mas até ao mercado fechar joga apenas o suficiente para teres lugar no plantel principal, porque se começas a jogar muito ainda vem aí um Lim e vais parar ao zbording clube de espanha. Depois disso carrega e mostra o que sabes que tenho fé que até o casmurro do Jesus se vai ter de render às evidências.

LeandroSLB

Para o ano vai para o Orlando City...

Shoky

Equipa B...toma lá o prémio.

Nenad25

Excelente pré-época puto! Parabéns! Surpreendeste tudo e todos, até a estrutura!

Agora é esperar pela 23a Jornada, quando estivermos a 15 pontos do líder. Talvez aí o catedrático se decida colocar-te num jogo da equipa principal. Mas apenas a entrar aos 85, não podemos queimar etapas.

d10s

Injustiça das grandes.

peter_slb

Era muito fácil de perceber que seria isto que iria acontecer mas é sempre de assinalar. No meio campo, atualmente, é superior ao Talisca.

SuperMiccoli

Só vai pra equipa principal se houver lesões!

Completamente ridículo, podia muito bem estar no banco no jogo da supertaça amanhã, era melhor opção que muitos que vão lá estar.

O Jesus para estas coisas é um caso perdido, só se apercebe das coisas quando estas lhe batem na cara :bah2:

BlankFile

Mais do que previsível.

Pedro Nunes 28

Ai miudo...já sabes que ele não gosta que lhe façam frente... o Jorge é sempre forte com os fracos....e o lider desta merda não faz nada....

Luisao4

Prometheus

Putos, se puderem pirem-se daqui para o estrangeiro. Entre Sporting e Benfica para fazer a formação, escolham os lags que apostam em vocês.

LX

Citação de: Prometheus em 09 de Agosto de 2014, 16:41
Putos, se puderem pirem-se daqui para o estrangeiro. Entre Sporting e Benfica para fazer a formação, escolham os lags que apostam em vocês.

Benfica e Sporting andam à perna do meu sobrinho, já disse ao puto para escolher os lagartos.