Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Realmente estas "alternativas" já me deram azia para o resto da noite fdx... só querem ma$$a  :estrelas:

O_Glorioso

Segundo os estarolas está tudo bem. Nada de mais, tudo normalíssimo.

Cepos a serem contratados aos montes, gastando-de milhões, tudo normal.

Negócios obscuros, com fundos e meios fundos, com jogadores da formação, Mendes e chineses -- tudo normal.

Batelada de jogadores titulares a sair aos magotes, alguns a preço de saldo (tipo Garay) -- tudo normal.

Milhões em dívida a curto prazo, sem apoio bancário -- tudo normal.

É tudo normal para este senhores. É a tal normalidade da anormalidade.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2014, 23:23
O Antunes está a falar bem, não está a vender ilusões.

É habitual nele. Sempre gostei do estilo (sou parte da ínfima minoria, eu sei).
Não quer dizer que concorde. Mas para mim sempre teve uma linha coerente de raciocinio, sem tentar fazer promessas bonitas para o voto.

Ainda nos tempos do Damásio e do Vale, ele era normalmente dos poucos que construía ideias complexas com sentido do princípio ao fim.
erro crasso para quem quer cair no goto dos Benfiquistas  ^-^

KeEp

o RR diz que o César vem da Ponta Preta... deve ser um clube novo.

Semper_SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 23:27
Vozes incômodas e genuinamente benfiquistas apenas temos o Toni. E nada mais.

A seguir, mas a anos luz, só o Veiga (que nem benfiquista é)...
Então?

É a minha opinião/visão dele. Sei que há outras, mas enfim para mim benfiquista nao tem nada remotamente ligado aos porkos na sua vida.

Respeito quem ache que ele é benfiquista, mas discordo. 

Mas repudia-me bem mais supostos benfiquistas que defendem muito menos o Benfica que o veiga.

Mas no momento em que nos encontramos nao vale a pena continuar a discutir os "notáveis" que nao se juntam à luta por um Benfica melhor... Vale a pena é que apareça alguém que seja bem diferente desta canalha. Mas isso são sonhos ao que parece...

lonstrup

Citação de: O_Glorioso em 09 de Agosto de 2014, 23:31
Segundo os estarolas está tudo bem. Nada de mais, tudo normalíssimo.

Cepos a serem contratados aos montes, gastando-de milhões, tudo normal.

Negócios obscuros, com fundos e meios fundos, com jogadores da formação, Mendes e chineses -- tudo normal.

Batelada de jogadores titulares a sair aos magotes, alguns a preço de saldo (tipo Garay) -- tudo normal.

Milhões em dívida a curto prazo, sem apoio bancário -- tudo normal.

É tudo normal para este senhores. É a tal normalidade da anormalidade.
Eu percebo a posição deles como benfiquistas também.

É verdade que tem havido um tratamento completamente desigual na imprensa relativamente ao Benfica e aos outros dois.

Como nós vivemos demasiado debruçados sobre nós mesmos aqui no forum, talvez não reparemos porque não perdemos tempo a ver isso na imprensa nem a ouvir colegas lagartos ou portistas a mandarem bocas.

Nós somos os campeões em título, por muito que eles queiram esquecer isso. Somos os campeões e temos de fazer valer isso.

Nada disto, por outro lado, deve levar a um assobiar para o ar relativamente ao que é o Benfica.

Mas eu vejo-os mais centrados no que se passa no campo, do que o que se passa a nivel de estrutura e organização do Benfica.

Achor81

Citação de: KeEp em 09 de Agosto de 2014, 23:33
o RR diz que o César vem da Ponta Preta... deve ser um clube novo.
é um clube com 114 anos.

edit: não reparei que em vez de Ponte está ponta...sendo assim é realmente um clube novo.  ;D

Sandinista

O Figueiredo falou o que acho. O Benfica com três reforços cirúrgicos têm equipa para ser campeão. O problema é que o guarda-redes, o trinco e o avançado tardam em vir.

Naruto

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899043

Rui Rangel, antigo candidato à presidência do Benfica, desvalorizou a má pré-época realizada pelos encarnados, durante um programa da CMTV, sublinhando que, para já, não existem razões para grandes alarmes.

"Não há nenhuma situação de crise. É uma palavra excessiva. Estamos numa fase transitória. Não concordo que se desvalorizem os jogos de pré-época, pois o Benfica não pode ser goleado por 5-1. Mas a pré-época não define nada. Já houve pré-temporadas más e depois o campeonato correu bem", referiu o juiz-desembargador.

Rangel defendeu ainda que, caso não existam mais saídas de jogadores cruciais e se Jesus receber alguns jogadores, o Benfica terá todas as condições para chegar ao bicampeonato: "é preocupante que tenham saído muitos jogadores mas se Enzo e Gaitán não saírem e chegarem mais reforços, o Benfica tem capacidade para disputar o campeonato taco a taco com o FC Porto e o Sporting."

Lazar.

António Figueiredo: "Penso que se Bernardo Silva fizer um certo número de jogos é automaticamente jogador do Monaco".

BenficaSetsFire

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:13
Nos últimos 20/30 anos só houve dois dirigentes que passaram pelo BENFICA que não foram comidos de cebolada pelos gajos do Norte, o Vieira e o outro que nem vale a pena citar o nome mas que toda a gente sabe quem é
Ah????? O Vieira nunca foi comido de cebolada pelo gajos do Norte?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E podes dizer que o outro a que te referes é o Veiga! Parece que estas a falar de um bicho papão....
Não disse que nunca foi, mas a maior parte das vezes não tem sido comido como os utros dirigentes que tivemos

O Vieira sabe muitos podres do pdc, sabe como tudo aquilo funciona, acreditem que era impossível fazer melhor no nosso contexto

Isso de viver num universo paralelo e cor de rosa deve ser bonito. Mas apesar de tudo, tens razão numa coisa: sabe de podres do pdc, não tivesse sido ele "um homem de confiança" do pdc, como dito pelo próprio lfv e convivido com ele nos camarotes das antas. Se o sucesso desportivo do porto durante os mandatos do vieira não é comer-nos de cebolada, é o quê? Eu tenho dificuldades em acreditar que vocês acreditam mesmo no que dizem.

lonstrup

Citação de: Sandinista em 09 de Agosto de 2014, 23:35
O Figueiredo falou o que acho. O Benfica com três reforços cirúrgicos têm equipa para ser campeão. O problema é que o guarda-redes, o trinco e o avançado tardam em vir.
Benfica com o actual plantel e com um grande treinador tem equipa para ser campeão, é a minha opinião.

Com jorge jesus , provavelmente só lá vai com os tais reforços que indicas.

Semper_SLB

Citação de: Lazar. em 09 de Agosto de 2014, 23:36
António Figueiredo: "Penso que se Bernardo Silva fizer um certo número de jogos é automaticamente jogador do Monaco".
[/quote
Caealho
Citação de: Lazar. em 09 de Agosto de 2014, 23:36

Fdx... Agora nem sei se lhe deseje sorte ou que nunca jogue....

Laparo

Afinal não sou só eu que considera que o SLB tem dificuldades, mas que as mesmas são ultrapassáveis e que são comuns a muitos clubes e muitas empresas portuguesas.

Sandinista

Esta de fazer um programa chamado Crise no Benfica só porque perdemos uns amigáveis é mesmo à Correio da Manhã.

Amanhã a esta hora podemos ter uma Supertaça e estes anormais a falar em crise. Que jornalismo...