Teresa Portela - Canoagem

faneca_slb4ever

O nível esteve altíssimo nas duas finais.

Podia ter feito melhor principalmente no k1 500m.

Ainda assim teve um bom desempenho no Mundial.

Boa Teresa :)

SevenStars

Muito boa prestação. Parabéns!

Cyb3rNeo

BlankFile

Messi87

Teresa Portela

World championship done!! 5th k1 500mts and 7th k1 200mts!!!
Apesar de não ter conseguido largar bem nas minhas finais, consegui fazer ainda assim boas provas!!!
Mas o facto de ter sido consistente, estando presente em todas as finais, faz deste ano, um bom ano, e muito importante para ganhar confiança, mas ainda há muito para melhorar!!!

hugo1904

Boas prestações. Continuar a evoluir!

mar_vivo

Bom Mundial, com excelentes promessas para o futuro.

Messi87

Teresa Portela também honrou a camisola de Portugal na competição, garantindo com mérito e esforço a presença nas finais de K1 200 metros e K1 500 metros. "É sempre muito exigente competir em provas individuais, principalmente num Campeonato da Europa, onde existe mais competitividade e é um prazer enorme ter conseguido essas duas medalhas de bronze. Estou no Benfica há alguns anos e é bom partilhar estas medalhas com o meu Clube, que me tem ajudado muito", confessou em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37794/language/pt-PT/Canoagem-Joana-Vasconcelos-e-Teresa-Portela-aplaudidas-na-Luz.aspx

Messi87

Teresa Portela

A assistir o jogo do SLB!!! Hoje tive a oportunidade e o prazer de vir ao estádio da luz partilhar as minhas medalhas com os benfiquistas!!
Obrigada SLBenfica por todo o apoio!! É bom fazer parte deste Clube!!!

faneca_slb4ever

Messi87

Equipa Nacional Sénior Feminina inicia preparação para apuramento Rio 2016

Ryszard Hoppe, selecionador nacional de Velocidade divulgou ontem, 29 de Outubro de 2014, a lista dos atletas convocados para o primeiro estágio da Equipa Nacional Sénior de velocidade Feminina e masculina de Canoas, que irá decorrer no CAR de Montemor-o-Velho entre os dias 3 e 14 de Novembro de 2014.

Atletas convocados

Teresa Portela - S.L.Benfica   

http://www.fpcanoagem.pt/tabid/439/xmmid/1204/xmid/6697/xmview/2/Default.aspx

faneca_slb4ever