Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VascoPaneira

Mas ainda há alguém que não ache que destruímos a equipa campeã? Nunca fui anti-vieirista tanto que votei nele nas ultimas duas eleições e por isso peço desculpa. A equipa foi destruída ponto final. E a politica de não aposta nas jovens promessas e a sua troca por entulho são a gota de agua que fez transbordar o copo da minha paciência.
Vou ponderar muito bem se continuo a contribuir com mais de 400 euros anuais para esta brincadeira, incluindo quotas minhas de familiares e BenficaTV (BTV perdão).
Farto mas farto mesmo!

10Baggio

MAIS RESPEITO PELOS SÓCIOS, INCLUSIVE OS VIEIRISTAS CEGOS QUE TE SEGUEM...

PJammer

Quando leio que o Benfica vai entrar hoje com 10 titulares da época passada penso:

"Mas esta gente pensa que os outros são analfabetos, ignorantes e comem gelados com o rabo? É que perante uma afirmação destas, nem os que comem gelados com a testa caem..."

10Baggio

Citação de: PJammer em 10 de Agosto de 2014, 19:51
Quando leio que o Benfica vai entrar hoje com 10 titulares da época passada penso:

"Mas esta gente pensa que os outros são analfabetos, ignorantes e comem gelados com o rabo? É que perante uma afirmação destas, nem os que comem gelados com a testa caem..."

Eu sei bem o que essa gente precisa. Alias logo a seguir á derrota de Vale e Azevedo deviam ter tido o que mereciam e nâo mais uma oportunidade para andar a fazer dos outros parvos...

TioPatinhas

Oblak, Garay, Siqueira, Matic (ou Fejsa), Markovic e Rodrigo. Aqui estão 6 jogadores, como é que vamos entrar com 10 titulares da época passada?

Artur deixou de jogar porque era, e é, mau demais. Jardel quase nunca calçou. Eliseu é novidade. Ruben Amorim sempre lesionado. Salvio esteve lesionado a época toda. Derley é novidade.

Maxi, Luisão, Gaitan e Lima. 4 titulares da época passada. Só. Ide gozar com outro.

J074_RiP

Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2014, 20:09
Oblak, Garay, Siqueira, Matic (ou Fejsa), Markovic e Rodrigo. Aqui estão 6 jogadores, como é que vamos entrar com 10 titulares da época passada?

Artur deixou de jogar porque era, e é, mau demais. Jardel quase nunca calçou. Eliseu é novidade. Ruben Amorim sempre lesionado. Salvio esteve lesionado a época toda. Derley é novidade.

Maxi, Luisão, Gaitan e Lima. 4 titulares da época passada. Só. Ide gozar com outro.

A melhor é mesmo: Matic não conta porque foi vendido em Janeiro, já Artur, Jardel e outros que tal contam como titulares :D

Kyoto

bnfc

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2014, 20:17
Mas o pedro guerra registou.se no fórum?

Acredito que já esteja registado. Se não pode ir à internet, não é certamente por falta de largura de banda.

RP89

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2014, 20:17
Mas o pedro guerra registou.se no fórum?

Há muito tempo, com várias contas. Vai alternando.

ElToto

Walter Morgan

se7en

A bela merda que tens feito nesta pré-época vai transparecer no jogo de hoje. Não tenho qualquer dúvidas!