Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MAGICAL ONE

AndreGon

Bom jogador, e em Portugal pode ser acima da média.

Ricardo Teixeira

Thrain

Eu acho que pode vir a ser muito útil.Tanto a extremo como a lateral.

É um jogador muito experiente.

ManInRed

Não é pelo jogo de hoje, mas Eliseu por Siqueira não me choca nadinha!

pilz-e

Muito bem, tou-me bem a cagar se dizem que tás gordo ou não, tomara muitos "gordos" jogarem metade.

Agimenez

Pessoal escusam de vir com os mea culpa, depois de dizer m3rda a torto e a direito durante dias é fácil vir "pedir desculpa" atrás do teclado.

É favor contenção e algum respeito quando toca a falar num atleta com anos de futebol de alta roda!

hertz

Para quem ainda não está na melhor forma (ainda tem de perder uns quilitos) não esteve nada mal. Bom reforço.

Pedro_ElMago_10

Fez um belo jogo, mas continuo a dizer que não o gosto de ver a LE. Vamos ver quando criarem perigo pelo lado esquerdo(porque o Rio Ave não o fez) se o Eliseu vai estar à altura.

Baron_Davis

bom jogo hoje.

vamos ver como se sai contra uma equipa de maior valor.

PDias

Agora percebe-se a insistência do JJ no Eliseu. Só não se percebe é o porque de não o ir buscar logo quando estava sem contrato.

É preferivel comprar e vender Djavan's e depois sim perceber que é melhor gastar uns trocos nele. E assim lava-se mais uns troquitos também..

Luisao4

O-Rível

Que é um bom jogador, estava mais que certo. Só se desculpam exageros na sua apreciação pelo contexto negro desta pré-época, mas hoje ficou patente que estamos muito bem servidos. Hoje já não se pediu "o atleta", até porque ficou provado que, se alguém é atleta, é ele.

L@udrup

Nunca será Siqueira mas para aqui para o Tugão mantendo esta atitude até pode dar.

Se vai aguentar uma época inteira a este ritmo.

Duvido...

iker_slb

Não é nenhum Siqueira nem Coentrão , mas parece-me que para a Liga Portuguesa é suficiente para dar bem conta do recado na maioria dos jogos .

Já na europa não sei não ...