Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Velazquez

Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 02:15
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:12
Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 02:08

O treinador opta por quem bem entende. Ele só tem que comer e calar, porque a função dele não é escolher os jogadores do plantel.
Tem que calar porquê?Ainda há liberdade de expressão.O treinador tambem diz tudo o que quer e não há problema

Liberdade de expressão... Ta certo... Agora vinham todos para a tv dizer o que lhes apetece.

Só faltava agora vir o Paulo Lopes dizer que devia ser titular porque o Artur é uma merda... à pala da liberdade de expressão.

É funcionário do clube pago para jogar e não pra dar entrevistas: come e cala!
E então?Claro que pode falar mas como vivemos numa ditadura talvez não,ai é  come e cala-se,é verdade

Tipet

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:15
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 02:13

O treinador opta por quem bem entende. Ele só tem que comer e calar, porque a função dele não é escolher os jogadores do plantel.
Tem que calar porquê?Ainda há liberdade de expressão.O treinador tambem diz tudo o que quer e não há problema

Então e o clube?
Que tem?

Que tem? Um zé ninguém,  a dizer que "não sabe se volta com este treinador"

Anda a ver muita liga dos campeões.

Vai vê-la na tv.
No final deste ano quando fizer zero minutos, desce à terra. Ou então diz que não joga mais no clube espanhol se se mantiver o Nuno Espírito Santo.

Enxerga-te puto. Ainda és um zero no futebol.

Grizzli

Citação de: Tiaguu em 11 de Agosto de 2014, 02:19
Ainda têm de nascer 10 vezes.
Isso tambem não..mas umas 10 operações aos pézinhos talvez desse jeito

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:15
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 02:13

Então e o clube?
Que tem?

Onde está isso?

Nowakowski

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 02:13
Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 02:02
O Ivan até é dos que se pode queixar menos, mas há algo que devemos reter destas declarações e de todas as outras que têm sido feitas nos últimos tempos por muitos miúdos.

Claramente há um mau ambiente entre a formação e os responsáveis pela equipa A. Isso parece-me evidente. Todos os putos falam com uma certa mágoa.

Eu diria que há um aproveitamento cirurgico por parte da Comunicação Social.

De certeza que o facto de hoje disputarmos uma final e de estarmos a uma semana do inicio do campeonato é mera coincidência.

Não estou a falar de agora, Çula. Estou a falar destas palavras do Ivan e de todas as outras, de outros jogadores, que as antecederam.

Há um certo mal-estar entre putos e estrutura do Benfica (na pessoa do seu treinador), isso é óbvio.

Quanto ao aproveitamento que a CS faz dos casos, é-me igual ao litro. Não compro jornais.

Velazquez

Nem o vi dizer isso mas é natural,não acredita que tenha mais oportunidades com ele.E um zé ninguem é o quê?Lá está,é o respeito que se tem por eles.Ou o demasiado endeusamento e protecionismo que se tem pelo treinador.Quando ele sair já toda a gente vai dizer estas coisas,toda a gente vai concordar e já não vai haver problema

enzogaitan

Basicamente todos os que eram considerados jóias da formação, não deram jogadores no Benfica. Nem de perto nem de longe. O último foi ... não me lembro. Nem o Rui Costa. Quase não jogou cá.

Os próximos a serem considerados mercenários ou merda são o Cancelo e o Bernardo.

Já que não se aproveita nenhum, mais vale vender o Seixal e aguentar Enzo e Gaitán.

Çula

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 02:10

Tem que interessar.

Caso contrário teremos dar crédito ao Manuel Serrão sempre que disser uma coisa que faça sentido.

Não me choca minimamente as palavras do Ivan, tendo em conta a sua inexperiência em lidar com um microfone à frente e o facto de ter alguns sentimentos (pela forma como saiu) que ainda não tenham assentado, mas não se pode queixar de nada relativamente à sua utilização e às oportunidades que teve.

Se o Manuel Serrão disser uma verdade,até pode ser sobre o Benfica claro que dou vrédito

Isso é ficar refém da história do "não disse mentira nenhuma".
É que viver disso quando a corda estica no sentido que nos dá jeito é muito fácil, o pior é quando estica para o lado contrário. E aí te garanto que o "não disse mentira nenhuma" não será tão cómodo de encaixar.

É quase a mesma coisas que o Salgado vir agora a terreiro dizer uma verdade sobre gestão empresarial.

Aliás, nessa entrevista o Cavaleiro elogia bastante o presidente. Será que......

André Sousa

Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 02:21
Isso tambem não..mas umas 10 operações aos pézinhos talvez desse jeito

Acho que é mais à cabeça.

Velazquez

Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 02:20

Vai vê-la na tv.
No final deste ano quando fizer zero minutos, desce à terra. Ou então diz que não joga mais no clube espanhol se se mantiver o Nuno Espírito Santo.

Vai aprender pelo menos onde ele está a jogar.Ou se calhar pensas que estás a falar do Cancelo

Tipet

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:19
Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 02:15

Liberdade de expressão... Ta certo... Agora vinham todos para a tv dizer o que lhes apetece.

Só faltava agora vir o Paulo Lopes dizer que devia ser titular porque o Artur é uma merda... à pala da liberdade de expressão.

É funcionário do clube pago para jogar e não pra dar entrevistas: come e cala!
E então?Claro que pode falar mas como vivemos numa ditadura talvez não,ai é  come e cala-se,é verdade

Pode falar o que quiser e os patrões dele como também são livres podem pô-lo na bancada durante o resto do contrato. Isto se ainda não foi vendido. Se já foi vendido fico contente por me ver livre de um puto mimado que não se enxerga.

LuisPortugal

como as coisas mudam aqui no SB..

quando saiu todos com o odio a jesus, agora em entrevista diz que o jesus e que o despachou e que este nao o deu oportunidades na pre epoca mas e alguma mentira? Silva, oliveira, cancelo, Teixeira, varela etc, que sao feitos deles?? Tudo despachado..Falta de respeito ao clube desde quando? Deixem se de merdas...

para quem disse que muitas vezes jogou a titular na epoca passada, e que teve muitas oportunidades, so se foi na B..

Tipet

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 02:25

Vai vê-la na tv.

Vai aprender pelo menos onde ele está a jogar.Ou se calhar pensas que estás a falar do Cancelo

Ele que jogue onde quiser. Pra mim tudo o que não é benfica é título: não me diz nada.

Por mim até jogava no trofense que é mais do nível dele.

André Sousa

Vai vê-la na tv.

Ri-me.