Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

"Não deu para ir ao mundial porque não tive oportunidades no Benfica"

Oh Ivan vai po caralho. Aprender a reconhecer a suas limitações tb é uma virtude.

redlightdistrict

A forma como o porco gilberto transformou as declarações do ivan devia dar direito a retirarem-lhe a carteira profissional de jornalista. O gajo que ganhe vergonha e se assuma porquista de vez, que nojo que aquele filho da puta tendencioso me mete!

Cloughie

Citação de: redlightdistrict em 11 de Agosto de 2014, 03:11
A forma como o porco gilberto transformou as declarações do ivan devia dar direito a retirarem-lhe a carteira profissional de jornalista. O gajo que ganhe vergonha e se assuma porquista de vez, que nojo que aquele filho da puta tendencioso me mete!

E ainda vocês não tiveram de levar com o Manuel "O Ramés não agrediu" Queirós no relato. Dasse...

Çula

Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 03:06

Certo, Çula. Eu só estava a conferir essa realidade. Obviamente que todas as gerações têm sonhos defraudados.

Mas a esta geração, em particular, foi-lhes vendida a ideia de que iam ser o Benfica do futuro, que iam ter o seu espaço, as suas oportunidades. E foi-lhes vendida a ideia pelos responsáveis do próprio Benfica, não foi a CS a fazê-lo.

É importante referir isto porque julgo ser a primeira vez na nossa história em que existe uma necessidade vital da Direcção em reiterar a aposta na formação.

Mas no final das contas... Não passa de uma ilusão, um sonho destruído.

Por isso te digo que compreendo toda a frustração dos nossos rapazes. Não por achar que têm mais problemas que os de gerações passadas, mas porque lhes foi vendido um sonho que jamais poderão ver realizado.

Concordo em absoluto.

Bem mais culpado que os miudos é quem lhes vende a ilusão de que terão uma oportunidade de  se mostrarem na equipa.

Mas isto depois é um pau de dois bicos e bem vistas as coisas é pura venda de sonhos.

Pegando no LFV e nas suas promessas. Como raio é que é possivel garantir que o clube vai garantir X titulos mais X objectivos? Como raio é que é possivel garantir que dentro de X anos a equipa principal não sei quantos por cento de jogadores formados no clube? Mas ele sabe que vai sair qualidade suficiente do CFC nos próximos anos de forma a serem reais valias para o Benfica.

Isto é ser populista e é claro que os miudos vêm essa venda de ilusões como uma porta aberta para o sonho. O pior é quando o gajo que tem a chave dessa porta não concorda com essa venda de sonhos.

Depois é claro, as expectativas saem goradas e a frustação dos miudos acaba neste tipo de entrevistas em que eles acabam por dançar exactamente a musica que lhes vai sendo tocada.

E eu aqui não critico as palavras do Ivan. Mesmo não concordando com elas tenho a plena noção que a inexperiência e a mágoa falaram mais alto.

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2014, 03:07
"Não deu para ir ao mundial porque não tive oportunidades no Benfica"

Oh Ivan vai po caralho. Aprender a reconhecer a suas limitações tb é uma virtude.

Ele disse isso?
É muita falta de noção.

Nowakowski

No fundo, o problema está no que é transmitido aos miúdos pelo Benfica e não naquilo que os miúdos passam para a imprensa.

Todos temos direito a desabafar. E quando se junta a desilusão à mágoa... Aí é mais complicado ainda. Há a intenção natural de se querer descarregar em cima de um rosto.

Por isso «todos» culpam o JJ pela não-aposta na formação. É mais fácil culpar o treinador do que criticar o vendedor de sonhos.

E com isto não quero ilibar JJ, que também tem a sua parte de culpa. Ano após ano, tem tido oportunidades de ouro para lançar um ou outro miúdo do CFC e não o tem feito. Por vontade própria.

ala esquerda

costapequeno

era o 4 extremo do plantel,enfim.....

Star

os jogadores sao tratados como mercadoria. mas ha alguma novidade nisto?

AnotherDoom

Nada de surpreendente, o Benfica trata os seus jogadores como mercadoria descartável.

Só este ano é o 3º jogador a queixar-se que nem uma palavra tiveram.

Relembro que no passado o Oblak soube numa conferência de imprensa que o JJ não contava com ele. E quando não se apresentou ao trabalho, ele é que era o cabrão.

O Benfica precisa de lidar com os jogadores de forma diferente, para que depois eles respeitem o clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2014, 09:41
Nada de surpreendente, o Benfica trata os seus jogadores como mercadoria descartável.

Só este ano é o 3º jogador a queixar-se que nem uma palavra tiveram.

Relembro que no passado o Oblak soube numa conferência de imprensa que o JJ não contava com ele. E quando não se apresentou ao trabalho, ele é que era o cabrão.

O Benfica precisa de lidar com os jogadores de forma diferente, para que depois eles respeitem o clube.
Vocês fazem mesmo uma ideia do Jorge muito boa....sempre será forte com os fracos e fraco com os fortes.....não tem "tomates" para confrontar os jogadores com as suas decisões e faz isto ! Isto é o Jorge e o seu caracter !

Aloutre

VALEBEM

O Ivan não tem lugar no plantel principal do Benfica. Outros podem sentir-se injustiçados. Ele não.

zefo

:clap1: :clap1:

Ivan continua assim no Deportivo, um dia terás Benfiquistas  na direcção e equipa técnica que darão valor, a ti e outros miúdos Benfiquistas.

Até lá vê faiscas, tiagos e candeias a jogarem por ti

Kaligula12

Dos jovens que sairam da equipa este ano, nao vejo qual seria no melhor dos casos 2nda opçao par o JJ
Nem o Cancelo que é para mim o jovem que tem mais potencial para integrar a equipa (tambem devido a sua posiçao) seria 2nda escolha pois tenho a certeza que o JJ prefir apostar o Andre Almeida ou Ruben Amorim par lateral.

Quando vejo o palmares do Sporting nos ultimos 30 anos, nao lhe invejo o facto de ser o clube que mais aposta nos seus jovens, pois nao tem resultado no plano desportivo.