Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

zefo

Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2014, 10:07
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2014, 10:01
Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2014, 09:57
O Benfica acaba de ganhar tudo em Portugal, e os críticos profissionais nem são capazes de fazer um cessar fogo temporário... Até parece que ficam tristes com este poker interno...
Critico muita coisa da gestão do Benfica, mas este poker inédito em Portugal faz de 2014 um dos melhores anos da História do Clube, e a direcção há-de ter algum mérito nisto. Incluindo uma final europeia infelizmente perdida.

??? é natal ou dia da amnésia ? Todos estamos felizes, mas o que era ontem verdade não se torna mentira hoje
Parece-me bem que estejam todos! Que se evolua a mentalidade de, quando há merda, virem para aqui cantarolar que 83% estão felizes!
Concordo,  com a emenda que cada assuma as suas culpas  O0

VALEBEM

Quando o Enzo assumiu o lugar, também se dizia que era um grande downgrade em relação ao Witsel. Que tínhamos que ir buscar alguém, e tal.
Eu critico bastante muitos aspectos da gestão de Vieira, mas estar sempre a dizer o mesmo a cada 10 minutos desvaloriza a mensagem. Sobretudo um dia depois de o Benfica completar o poker interno.
Talvez na 5ª feira volte a ter motivos de crítica, mas até lá é disfrutar.

L@udrup

Citação de: Universo Benfica em 11 de Agosto de 2014, 02:50
É essencial reforçar a equipa.
Um guarda-redes, um médio defensivo e um avançado...e ambos para entrarem de caras no onze titular.

E claro, não deixar sair mais nenhum jogador nuclear.
isto.

10Baggio

Citação de: merlim em 11 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: Vianna em 11 de Agosto de 2014, 09:25
Um artigo que um amigo meu que é tripeiro me enviou e que parece fazer sentido.....

«A culpa é do BES». Já temos resposta para a hegemonia nacional...
...Pobres benfiquistas. Como poderiam eles saber que, enquanto festejavam o triplete dos pobres no Marquês,...

A nova obsessão dos andrades. A inveja é fodida.

No mandato do Vieira e para um clube com a dimensâo deles conseguiram muito mais que nós. Menospreza-los nâo nos engrandece, devemos olhar para os nossos próprios problemas...

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2014, 10:27
Citação de: merlim em 11 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: Vianna em 11 de Agosto de 2014, 09:25
Um artigo que um amigo meu que é tripeiro me enviou e que parece fazer sentido.....

«A culpa é do BES». Já temos resposta para a hegemonia nacional...
...Pobres benfiquistas. Como poderiam eles saber que, enquanto festejavam o triplete dos pobres no Marquês,...

A nova obsessão dos andrades. A inveja é fodida.

No mandato do Vieira e para um clube com a dimensâo deles conseguiram muito mais que nós. Menospreza-los nâo nos engrandece, devemos olhar para os nossos próprios problemas...
x2 acho que se deve acima de tudo olhar mais para o Benfica do que para os outros, aliás o maior inimigo do Benfica é mesmo quem o gere, os muitos adeptos de outros clubes que trabalham no Benfica.

bope

Nós próprios estamos a dividir o clube em :benfica bom e benfica mau. Dá para sermos críticos e sofrermos na mesma? Dá para apoiarem a direção ,sem que as vitórias sejam contra os que não estão com a direção? É o Benfica e todos nós queremos o melhor. Discordamos é da forma de lá chegar. É que em vez de extravasarmos parece que estamos mais preocupados em  mandar uma granada para a trincheira que supostamente até luta na mesma guerra que nós .

patm

O Benfica acaba de ganhar tudo em Portugal, e os críticos profissionais nem são capazes de fazer um cessar fogo temporário... Até parece que ficam tristes com este poker interno...
Critico muita coisa da gestão do Benfica, mas este poker inédito em Portugal faz de 2014 um dos melhores anos da História do Clube, e a direcção há-de ter algum mérito nisto. Incluindo uma final europeia infelizmente perdida.

Há que trabalhar para o próximo troféu oficial e não ficar na sombra da bananeira!

Chefe

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2014, 10:02
É certo que o ano de 2014 foi dos melhores de sempre do Benfica, mas do que se vê é um ano isolado, porque mais uma vez todo o trabalho foi destruído.

O que as pessoas criticam é isto, o facto de só se ganhar ás vezes e não de forma regular.
Eu não critico só isso. Nem de perto.

Chefe

O Valebem como sempre vai com o vento.

Se daqui a uma semana perdermos, já volta a criticar. Depois se ganharmos, volta a criticar quem critica.

Sickness:SLB

Ontem vencemos, eu fiquei contente como é óbvio mas nada de mais. Continuarei preocupado até ao início de Setembro. Isso é o que mais me preenche de momento! Mas todas as vitórias são bem-vindas e a equipa surpreendeu-me pela positiva, devo confessar.

Slb04Sempre

Eu fiquei contente com a vitória, como é evidente. Mas o que se critica é muito mais profundo que uma vitória ou derrota numa supertaça. Acho que não vale a pena dissecar de novo os motivos de tanta crítica.

Slb04Sempre

Se durante esta semana o Enzo fizer as malas, tornas-te também um crítico profissional? este "poker" justifica mais 3 ou 4 anos sem ganhar nada?

Podemos estar contentes com o presente, foi o melhor ano que vi no Benfica na minha vida, e tenho 40 anos. Este feito é sem dúvida de louvar. Mas não podemos estar apreensivos quanto ao futuro?

cwally

Tem que vir dizer que este ano a Europa não é para os nossos pés. Obviamente é para deixar tudo em campo, mas se chegarmos aos oitavos já é uma sorte.

De resto, mantendo Gaitan e Enzo, é lutar pelo campeonato. Afinal é possível (mas é preciso um redes!).

Slb04Sempre

Pois, mas não estou nada confiante na permanência do Enzo e do Gaitán.

Se ambos ficarem, na minha opinião era preciso ainda um guarda-redes, um central, um médio e um avançado. Se forem de qualidade nem 20 milhões chegam, por isso não acredito muito...

Chefe

A Europa em que sentido?
o historico nos ultimos anos na LC é o que se sabe, portanto não deve fazer grande diferença.

LE depende do que formos encontrando pelo caminho.