Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Vêem-se muitos milhões, muitos serão "da treta", mas o certo é que se vê cada vez mais o Benfica no buraco, e certos senhores cada vez mais ricos.

Laparo

Citação de: pilz-e em 11 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Jpeeh em 11 de Agosto de 2014, 14:18
MAS VOCÊ NÃO É O PRESIDENTE, NÃO MANDA NO CLUBE É?!!
https://www.youtube.com/watch?v=ZXeVffr1JSg

Soa tanto a conversa encomendada,

NGL: Oh Ivan eu bem que te queria por cá a jogar na A mas sabes como é o Jesus.

*entra o Mendes*

Mendes: Oh meu mais que tudo, quanto é esse aí?

NGL: Quem, este? vira-te aí Ivan para-te ver a etiqueta.

Ivan: Presidente, e que tal um empréstimo, sempre podia tentar convencer o Mister ou quem sabe voltar um dia mais tarde.

Mendes: Despacha lá isso que tenho um voo para Valência daqui a uma hora.

NGL: diz aqui 15M mas para ti fica a 12M, boa?

Mendes: Dou-te 8M e já reinas.

Ivan: Presiden...

NGL: Como já disse Ivan, custa-me muito ver-te partir.... e que tal 10M Mendes ? dividimos a diferença

Mendes: como é para ti tudo bem, 10M, mas vai-lo meter tu na bagageira que ando mal das costas

NGL: tá bem...como disse Ivan é como imensa pena mas sabes como é o Jesus, agora senta-te aqui neste carrinho de mão.

Tu vais ter muito futuro como comediante, não percas essa veia.

Bail Organa

*entra o Mendes*

Ivan: Presidente, e que tal um empréstimo, sempre podia tentar convencer o Mister ou quem sabe voltar um dia mais tarde.

NGL: Como já disse Ivan, custa-me muito ver-te partir.... e que tal 10M Mendes ? dividimos a diferença

Mendes: como é para ti tudo bem, 10M, mas vai-lo meter tu na bagageira que ando mal das costas

NGL: tá bem...como disse Ivan é como imensa pena mas sabes como é o Jesus, agora senta-te aqui neste carrinho de mão.
NGL: Já agora, e já que aqui estás, temos também este aqui, a etiqueta diz "Bernardo, made in CFC", é um bocado mais carote, mas assim já podias aproveitar a promoção pague 2 leve 3 que estamos a fazer.

SLB Stars

*entra o Mendes*

A brincar a brincar o macaco comeu o cú à mãe :-X

5+4-3+1

Vieira vai falar quinta? hum aposto que vai anunciar a parceria tipo com alguém...talvez a venda do naming do estádio da Luz por 50 anos. lá vamos ter dinheiro para umas cenouras gordas

Toronto_SLB

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2014, 15:55
Continuar o bom trabalho na senda dos trofeus.

Já fica na História como o primeiro Presidente a vencer os 4 trofeus internos mas agora é continuar a vencer.
:winner: O0

5+4-3+1

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2014, 16:38
Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2014, 15:55
Continuar o bom trabalho na senda dos trofeus.

Já fica na História como o primeiro Presidente a vencer os 4 trofeus internos mas agora é continuar a vencer.
:winner: O0
:-X

carvalho0407

existe aqui muitas criticas que são verdade, mas a maioria, não tem razão nenhuma, chega-se a ver comentarios desonestos e ridiculos, a quem a moderação ja devia ter posto cobro a isso.

Nramos

Só queria recordar que é o 1º Presidente a ter estes 4 trofeus nacionais para disputar.

A taça da liga tem meia duzia de anos...essa nem Vale e Azevedo ou Damásio podiam ganhar.

Nowakowski

Na entrevista, Vieira vai estar sentado à frente das quatro taças que ganhámos este ano. Para a malta do café, os olhos papam tudo. Capacidade crítica é uma miragem.

Diga o que disser, Vieira vai marcar pontos com a entrevista.

sergio19azb

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: BenficaCampeão! em 11 de Agosto de 2014, 13:41
O Presidente está a fazer de tudo para que o Enzo e o Gaitan fiquem, acreditem.
obviamente que acredito
tudinho
epa se tu dizes eu vou acreditar.

Toronto_SLB

Citação de: Nramos em 11 de Agosto de 2014, 16:42
Só queria recordar que é o 1º Presidente a ter estes 4 trofeus nacionais para disputar.

A taça da liga tem meia duzia de anos...essa nem Vale e Azevedo ou Damásio podiam ganhar.
Obvio.  Nao se pode dar credito aqui.  Este topico e' so para criticas.

Ganha os trofeus que a' para ganhar e mesmo assim nao presta.  E para lembrar que com ele chegamos a duas finais europeias consecutivas, que ao meu ver existiam essas competicoes quando esses presidentes a quem tu referes estavam no poder.

Nramos

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2014, 16:46

Obvio.  Nao se pode dar credito aqui.  Este topico e' so para criticas.

Ganha os trofeus que a' para ganhar e mesmo assim nao presta.  E para lembrar que com ele chegamos a duas finais europeias consecutivas, que ao meu ver existiam essas competicoes quando esses presidentes a quem tu referes estavam no poder.

Ora vai lá ler outra vez.

Lysander

A serem mencionados Presidentes só valia a pena referenciar aqueles que ganharam pelo menos 2 trofeús na mesma época e não os que só ganharam 1 ou nenhum... Just saying...