Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Corcunda

"É a gestão que nos dá 4 títulos num ano. Quem não gosta que mude de clube."

Isto não devia dar direito a amarelo?

Nem é pela comprovada idiotice da gestão dos 4 títulos (faltou contabilizar os anos de gestão), mas antes pela ofensa gratuita aos benfiquistas que possam discordar de quem dirige o nosso clube.

bellini

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 09:59
Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: Nramos em 13 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 09:51
É a gestão que nos dá 4 títulos num ano. Quem não gosta que mude de clube.

Ainda bem que não é a mesma que nos faz assistir a tricampeonatos pelo Porto.

Quem não gosta que mude de clube é idiotice.
Quem não gosta dos títulos do Benfica nao é Benfiquista.
Quem se conforma com as derrotas é o que, diz lá ? É que até parece que antes dos 4 titulos não estivemos 3 anos !!!! a ver os porcos ganharem !

A questão não é não se conformarem com as derrotas, mas sim não se conformarem com as vitórias.

Nem com 4 títulos e uma final Europeia em menos de um ano vocês deixam as pessoas trabalhar. Tem um nome, chama-se mania da perseguição.
Mas qual trabalhar lol, todos os anos em 20 jogadores aproveitam-se no máximo 3 ou 4, desde quando é que isto é normal no resto dos clubes da Europa? Quanto muito há 1 ou 2 flops no máximo, agora a grande maioria dos jogadores contratados todas as epocas, serem flopes e no ano a seguir ou mesmo no fim da pre-epoca entrarem no carrossel dos emprestimos e engrossarem a nossa de lista de mais de 100 jogadores, nao é normal em nenhum clube.

magoslb

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 09:59
Citação de: TheRedStar em 13 de Agosto de 2014, 09:54

Tenho resposta para isso mas é chover no molhado.
Divirtam-se.
Pois é pena é que tipos como tu e outros andem aqui para se divertir e não para serem sérios.

Seriedade é derreter uma pipa de massa em Djavan, Luís Felipe e Candeias, que o mundo inteiro via que eram insuficientes para o Benfica e agora nem vão calçar. Conclusão: dinheiro deitado ao lixo.

Pedro Nunes 28

Amanhã 90% das justificações vão andar á volta da crise no BES e de como eles são uns malandros para o Benfica....vai uma aposta ?

Karel Alinho

Citação de: magoslb em 13 de Agosto de 2014, 10:25

Divirtam-se.
Pois é pena é que tipos como tu e outros andem aqui para se divertir e não para serem sérios.

Seriedade é derreter uma pipa de massa em Djavan, Luís Felipe e Candeias, que o mundo inteiro via que eram insuficientes para o Benfica e agora nem vão calçar. Conclusão: dinheiro deitado ao lixo.

E numa altura em que todo o dinheiro é pouco..

BenficaCampeão!

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2014, 10:20

Nem é pela comprovada idiotice da gestão dos 4 títulos (faltou contabilizar os anos de gestão), mas antes pela ofensa gratuita aos benfiquistas que possam discordar de quem dirige o nosso clube.
Para que fique bem claro, eu estava-me a referi em relação aos títulos. Os Benfiquistas têm direito de não concordar com a direcção, agora quem não gosta de vencer títulos e anda num constante clima de guerrilha contra quem ajudou o Benfica a ganhar, é porque não é Benfiquista. Esse é o papel dos nossos adversários, guerrilha e destabilização contra o Benfica, não é o papel dos Benfiquistas.

Ricardo Oliveira

Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2014, 10:27
Citação de: magoslb em 13 de Agosto de 2014, 10:25

Divirtam-se.

E numa altura em que todo o dinheiro é pouco..

Com a sabedoria do homem sempre podemos recauchutar o dinheiro e gastá-lo na compra do Josué e mais dois ou três marrecos para ceder ao Braga e ao Corunha.

magoslb

Chiuuu pá. Não vês que ser benfiquistas, é não poder questionar nada sobre o clube, mesmo que sejas sócio? Come e cala-te, ingrato.

Pena que já não é o tempo das AG à pinha onde os sócios podiam fazer valer os seus direitos, até isso foi manipulado.

alsohugo

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 10:29

Para que fique bem claro, eu estava-me a referi em relação aos títulos. Os Benfiquistas têm direito de não concordar com a direcção, agora quem não gosta de vencer títulos e anda num constante clima de guerrilha contra quem ajudou o Benfica a ganhar, é porque não é Benfiquista. Esse é o papel dos nossoa adversários, não é o papel dos Benfiquistas.

E se for contra quem perdeu uma catraporra de títulos e que afunda o clube financeiramente?

Já podemos?
Deixas ou tenho de preencher um impresso, mais o anexo, carimbar duas vezes e imprimir em triplicado?

Star

tambem e a gestao que nos deu 3 campeonatos em 11 anos ;) quanto a essa do "mude de clube" nem me vou alongar..entao o clube e do presidente, nao e dos socios, quem nao concorda com o presidente que se faca (assim como o proprio presidente) socio de outro clube..RIDICULO

Masc_kyto

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia... e não é por isso que deixo de comprar um novo!

kramxel²

Entreposto Lisboa e Benfica!

Compramos caro e vendemos barato!

Mas se quiser até compramos para emprestar!!!

Sponsored by OldBank!

AnotherDoom

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: Nramos em 13 de Agosto de 2014, 09:55

Ainda bem que não é a mesma que nos faz assistir a tricampeonatos pelo Porto.

Quem não gosta que mude de clube é idiotice.
Quem não gosta dos títulos do Benfica nao é Benfiquista.

Que idiotice pegada.

Quem critica a gestão deste governo não é português, nem gosta de Portugal?

A maioria dos portugueses escolheu-os para nos gerir.

Se há merdas que me tiram do sério no Benfica, são os adeptos que não admitem uma critica, um apontamento, porque acham que se está a ser mau benfiquista ou então, nem benfiquista será.

Tira-me do sério, porque para mim os piores benfiquistas são aqueles que defendem sempre todos os actos da gestão, porque acham que estão a defender o Benfica e são mais benfiquistas que ninguém.

Esses sim, os piores cancros do Benfica, pois é por culpa deles que o Vale Azevedo se aguentou tanto tempo.

Quando toda a gente criticava Vale Azevedo, eles achavam que era o sistema a atacar o Benfica ou eram maus benfiquistas.

Pessoal que apoia sempre sempre incondicionalmente são os promotores da mediocridade.

policeMAN

mas o CLUBE é mesmo do presidente...

penso que não existem grandes duvidas quanto a isso...

mudam se os estatutos, RC chumbados por votação dos socios é aprovado pelo Rei Sol...

alsohugo

Candeias, V. Andrade e L. Felipe, vocês os 3 façam um quadrado!