Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

CitaçãoLoris Karius confirmou ontem através da sua conta pessoal no Facebook que não será jogador do Benfica, apensar de ter tido uma proposta muito vantajosa em termos financeiros.
O jovem guardião quis colocar um ponto final com os encarnados:
"Quero dizer a todos que decidi cumprir o meu contrato com o Mainz, apesar de uma oferta muito lucrativa do Benfica. Quero terminar com toda a especulação", referiu o guarda- redes.
O Benfica estava fortemente interessado na aquisição do guarda-redes, mas, perante a nega deste, acabou por se virar para outros alvos, com destaque para Karnezis, que
entretanto se concretizou. Na curta mensagem que deixou no Facebook, Loris Karius explicou aos seus seguidores as razões que estiveram na origem da sua decisão:
"Sinto-me muito confortável na minha equipa e quero continuar aqui o meu desenvolvimento. Especialmente agora nesta fase difícil, na qual é preciso assumir a responsabilidade e não fugir", sublinhou.
Em junho, e depois de ter estado em Lisboa a conhecer as instalações do Benfica e a própria cidade, Yannick Gerhardt, médio do Colónia, também rejeitou o convite do Benfica para jogar na Luz nos próximos anos.

Isto deve ser aquela parte dos 5.º lugar do ranking da UEFA e  tal.... deve ser disso. Se ao menos fossemos o 4.º já tínhamos conseguido esses 2.....

SeventyOne

Não tenho qualquer ilusão sobre a entrevista que ele vai dar na Quinta-feira. Entrevistas semi-estruturadas com a maior parte das questões a serem previamente passadas para o entrevistado, e sem abordarem questões mais complicadas e que os sócios/adeptos/simpatizantes gostariam de ver respondidas.

paulomaia1972

Com a chegada de Karnezis e Zivkovic (a confirmar) já se gastou mais de 30 milhões!

Gestão ruinosa do clube.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2014, 13:19

Com a chegada de Karnezis e Zivkovic (a confirmar) já se gastou mais de 30 milhões!

Gestão ruinosa do clube.

O que me deixa  atónito, é se o clube tem de apertar o cinto, porquê contratações de jogadores medianos(Djavan, candeias, Luis Felipe) que depois são dispensados. Pq não se direciona o dinheiro para alvos específicos e necessários, jogadores capazes de fazer a diferença. Adorava que alguém a direção me explicasse isso em termos concretos.

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 13 de Agosto de 2014, 13:28

Gestão ruinosa do clube.

O que me deixa  atónito, é se o clube tem de apertar o cinto, porquê contratações de jogadores medianos(Djavan, candeias, Luis Felipe) que depois são dispensados. Pq não se direciona o dinheiro para alvos específicos e necessários, jogadores capazes de fazer a diferença. Adorava que alguém a direção me explicasse isso em termos concretos.

Ver 6 posts acima.

iloy

Clube gerido de forma ridicula, a nivel financeiro e desportivo è simplesmente pur a amadorismo incompetente. O Benfica nao tem nenhum projecto.

Gonzalex

Curioso para ver quais vão ser as palavras de ordem/mentiras amanhã

Arhamiis

No caso do Mitrovic essa estratégia não correu mal, não fez um único jogo oficial e rendeu Um Milhão.
Quanto é que nos custou cada um desses 3 Jogadores? (Djavan, Candeias e Luis Filipe)

silvio santos

Se existisse a noção do que se anda a fazer alguns jogadores não eram adquiridos,é dinheiro jogado fora .E depois não  à recursos para jogadores mais caros .Quando esta direção sair tem que haver um levantamento de toda a estrutura para descobrir todas estas operaçoes estapafúrdias  :disgust:

O_Glorioso

Gestão ruinosa do clube.

O que interessa é a roda do dinheiro, e os do costume à volta dela a encherem o bolso. A roda não pode parar, porque há bolsos que não podem parar de encher.

MarafadoSLB

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2014, 13:40
Clube gerido de forma ridicula, a nivel financeiro e desportivo è simplesmente pur a amadorismo incompetente. O Benfica nao tem nenhum projecto.

Mas não é de agora...só que a mão cheia de contratações todos os anos e as tentativas de ser campeão - com discurso para parolo acreditar - têm sido o abono de família deste presidente que à exceção do que tem feito pelas modalidades amadoras, tem delapidado o potencial económico deste clube e feito uma gestão desportiva desastrosa...que deu neste lindo início de época!

Dennis

Gestão ruinosa do clube.

Curiosamente, devem ser os primeiros reforços dignos dessa designação.
Um é titular da selecção grega e vem para uma posição em que estamos ultra-necessitados (apesar de ser dispensado da Udinese) e o outro, com apenas 18 anos, já teve uma época muito interessante no Partizan.

BenficaCampeão!

Gestão ruinosa do clube.

Isso tem mais a ver com o treinador do que com a direcção. A direcção não tem de explicar essa questão, o treinador é que pede esses reforços.

silvio santos

Como é que um clube que vende tanto e fatura tanto em publicidade etc ,tem um passivo sempre a aumentar,qualquer dia implode .será que não estão a visualizar o que pode vir a acontecer