Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fmocorreia

Pelo menos já se começa a ver "garotões" e "abutres" a falar da situação atual do Benfica, estava a ver que ninguém iria tentar ganhar relevância contra o NGL.

Casual 1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MBACANO

Citação de: Virus em 13 de Agosto de 2014, 16:38
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2014, 16:29
amanha quem e que quer combinar um jogo de shots?

por cada vez que o homem disser "pedras da calçada", "abutres" "garotoes", "as pessoas teem que ter memória que quando eu aqui cheguei..." "estou no Benfica em espírito de missao", bebe se um shot de tequilla.
não havia ambulância que chegassem para todos nós

"Quem me conhece..."
"de certeza absoluta..."

Era fixe era filmar o pessoal todo, em frente á tv, a mamar os shots cada vez que o gajo disser isso e depois fazer um video com a compilação.

seria hilariante, mesmo para os sobrios...

tipo:
http://video.vulture.com/video/How-I-Met-Your-Mother-But-Um

Guutman

Citação de: verney2805 em 13 de Agosto de 2014, 16:49
Não gosto do presidente do Sporting, mas pelo menos vejo-o a querer defender os interesses do clube até às últimas consequências. Tem apenas 25% do passe do Rojo, mas bate o pé para defender os interesses do Sporting. Será que nas transferências de jogadores do Benfica para outros clubes, efectuadas esta época, o Sr. Luis Filipe Vieira fez o mesmo? Não me parece que tenha salvaguardado os interesses do Benfica em todas elas.

Oblack - Clausula de rescisao ( bater o pé ....)
Markovic - Clausula de rescisao ( bater o pé ...)
Siqueira - Emprestado , nao tinha contrato com o Benfica ( bater o pé )
Rodrigo - 30 milhoes ( devia era bater palmas)
Andre Gomes - 15 milhoes ( mais palmas )
Garay - até a vista um erro , mas vamos ver o que vai ser explicado .

Que eu saiba , quem é que saiu mais , que ele nao defendeu os interesses do clube

MBACANO

Citação de: Casual 1904 em 13 de Agosto de 2014, 16:51
Isto é com cada atrasado mental, agora um sócio do clube não pode ter direito a tempo de antena nem falar sobre a direcção. Tem de ter um CV(!!), já agora passado por qual entidade?

A facilidade com que se apelida outros de para-quedistas também é engraçada.

Elaborem uma lista com condições para se poder ter direito à palavra, para ninguém usar tempo de antena a que não tem direito.

O clube tá na merda, teso que nem um carapau e pior que nos tempos do VA mas preocupem-se mais em discutir o sexo dos anjos. Quando já não houver mais nada agarrem-se aos tomates e rezem para que o clube não desapareça.
a ultima que apareceu encabeçada por um juiz desembargador e composta por VÁRIOS benfiquistas de renome, MUITOS DELES fizeram parte da lista de manuel vilarinho que correu com o vale e azevedo, era uma lista de oportunistas!

J.P.

O que eu quero saber é isto:

Quantas eram quando o grande líder chegou?

Quantas vendeu? Quantas comprou?

Sobrará alguma quando deixar a cadeira?

Isto sim seria importante.

Chefe

Bailey

Guutman

Isto é com cada atrasado mental, agora um sócio do clube não pode ter direito a tempo de antena nem falar sobre a direcção. Tem de ter um CV(!!), já agora passado por qual entidade?

Elaborem uma lista com condições para se poder ter direito à palavra, para ninguém usar tempo de antena a que não tem direito.

O clube tá na merda, teso que nem um carapau e pior que nos tempos do VA mas preocupem-se mais em discutir o sexo dos anjos. Quando já não houver mais nada agarrem-se aos tomates e rezem para que o clube não desapareça.

"O clube tá na merda, teso que nem um carapau e pior que nos tempos do VA " ..um gajo le isto depois de 4 trofeus seguidos e uma final europeia perdida nas penalidades , lembra-se do tempo do VA ...e pensa ....nem sequer consigo pensar o que passa na cabeça de alguem para dizer isto ...a serio que apenas espero que certas pessoas nao sejam socias e nao possam votar ....

Chefe

guzzo

É um acto de cobardia e não só insultar alguém num fórum vou responder ao teu post
nojento e vais obviamente para  a lista de ignorados pois não és capaz de entender o básico

Vou esforçar me

Tempo de antena ele tem pois aparece nas tvs , jornais não tens a capacidade de ler e assimilar ?? lamento não sou professor

Estou a falar de um DEBATE com o presidente do Benfica achas que ele vai fazer debates na tv com 300 000 socios???? não tens a capacidade de ler e assimilar ?? lamento não sou professor

Bruno carvalho é um paraquedista ninguem sabe de onde veio e que eu saiba não é empresario com obra feita

Quando me refiro ao CV para aqueles que eventualmente têm MUITA dificuldade em compreender estes conceitos tão complexos...

É AQUILO QUE AS PESSOAS FIZERAM O QUE NORMALMENTE DEMONSTRA A CAPACIDADE QUE TÊM

O Bagão Felix é um exemplo de alguem com comprovado mérito profissional

O LFV entrou em circunstâncias diferentes e com o Vilarinho e ninguém fala dele aqui.

É pena que muitos não entendam estas coisas tão básicas mas enfim nem perco mais tempo 

TioPatinhas

Citação de: guzzo em 13 de Agosto de 2014, 16:34
Tenham noção do que é patético esse menino Bruno nem um segundo devia ter de tempo de antena .

Como alternativas falta alguém que seja um GESTOR de comprovada eficácia
não putos que cairam de paraquedas
Sabes qual é o currículo do Bruno Carvalho?

sazuke

O bigodes recusa-se a fazer debates. Qual é a boca?

"este bruno carvalho não é nem homem capaz de fazer um debate com o grande presidente"

merlim

Citação de: guzzo em 13 de Agosto de 2014, 16:34
Tenham noção do que é patético esse menino Bruno nem um segundo devia ter de tempo de antena .

Como alternativas falta alguém que seja um GESTOR de comprovada eficácianão putos que cairam de paraquedas

Tipo vieira.

nogueira

Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: slb2me em 13 de Agosto de 2014, 16:13

Foram 15 anos difíceis de recuperar mas agora estamos em velocidade de cruzeiro, custou menos a reerguer que a destruir, o que notável.

Giro quando perceberes que tudo isto é um castelo de cartas, construido com dinheiro emprestado, que está tudo por pagar e nada assente em bases sólidas.

Vão desaparecer todos, tal como desapareceram os apoiantes de Vale Azevedo.

Desacordo num ponto fundamental da tua argumentação. Existe uma base sólida, o essencial em qualquer empresa (porque falamos de gestão), receitas.

Sei que é menosprezado pela maioria, mas o aumento de receitas operacionais tem sido notável, sendo expectável continuidade no crescimento.

Esta é a base sólida que tem garantido crédito à gestão da SAD. Estamos numa posição que nos permite - em caso de necessidade - reduzir os custos com o futebol e tornar o orçamento excedentário para fazer face à dívida.

É claro que esta redução no endividamento será sempre um processo que levará anos e não meses...
O problema do Benfica é mesmo esse. Tudo aumenta.
Umas coisas aumentam depressa demais e outras a passo de caracol

Aumentam as receitas
Aumentam as despesas
Aumentam o passivo
Aumentam os jogadores contratados sem critério
Aumentam os juros

Aumenta uma série de merdas a uma velocidade impressionante.

Os títulos é que tem aumentado a passo de caracol, o que não se compreende tendo em conta todos os aumentos que mencionei atrás,