Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Guutman em 13 de Agosto de 2014, 17:29
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: Guutman em 13 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 17:14
LUIS FILIPE VIEIRA - O PENHORADO

Cansado de ouvir chamar "super-sumo" da Gestão a um ladrão condenado pelo Tribunal da Boa-Hora e a um gebo com a quarta-classe que se faz passar por Professor Doutor, decidi confirmar as minhas suspeitas e ver se eventualmente não estaria a ser injusto com o Luís Beirolas, (ao fim e ao cabo, sou a favor da iniciativa privada e o homem até podia mesmo ser um "honesto pai de família" com um toque de Midas para os negócios que lhe permitiu chegar do zero, a 74º mais rico de Portugal, em poucos anos). O problema é que me bastou fazer umas pesquisas, para constatar o que há muito desconfiava...

É que o fundador de determinado grupo de alegado sucesso, não passa dum caloteiro penhorado e dum gerente tão fantástico que chegou até a ser destituído do cargo numa das empresas por onde passou (demitido e posto fora à força, leram bem).

GLORIOSO CURRÍCULO D' ORELHAS, O PENHORADO


Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.

------------------------- // ------------------------------
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da
------------------------- // ------------------------------


A CIMOVENDA é que aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com um total de 35 bens penhorados e uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros.


-------------------------- // -----------------------------
Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.
------------------------- // ------------------------------


A CIMOVENDA brilha ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.


------------------------- // ------------------------------
O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.
------------------------- // ------------------------------

Sua incandescência, o Ventoinha, também conhecido por Kadhafi  dos Pneus, foi gerente da dita sociedade, como prova o N.º 288 do DR de 15 de Dezembro de 2000 - III SÉRIE

------------------------- // ------------------------------
CIMOVENDA - CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998
------------------------- // ------------------------------


Ah, mas renunciou antes, portanto pode não ter tido nada a ver com as dívidas, dirão os mais incautos. Poder até podia, não fosse o facto de ser quem é, ter enriquecido meteoricamente (com negócios como o do Mantorras) e a renúncia ao cargo ter sido legalizada mais de 2 anos depois de ter ocorrido (15 de Dezembro 2000 - 02 de Agosto 1998), os bens penhorados das duas empresas serem no mesmo prédio e o Beirolas, muitos anos depois, ainda aparecer como co-administrador do antigo gerente da FIPAR, numa terceira empresa, a EDIVERCA, que também acaba de falir, como prova o N.º 219 do DR de 11 de Novembro de 2009 - II SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
Processo: 1193/08.4TYLSB - Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca - Projectos & Construções, Lda
São administradores do devedor:
Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins

------------------------- // ------------------------------

Co-administrador esse, Alberto José Vieira Martins, que já morreu mas que alguém se esqueceu de avisar o Estado Português do seu falecimento, pelo menos em relação à EDIVERCA, continuando a figurar como seu administrador 9 anos após ter sido dado como morto na FIPAR, em 2000, como prova o N.º 29 do DR de 4 de Fevereiro de 2000 - III SÉRIE

------------------------- // ------------------------------
FIPAR - SOC. GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, S. A
Cessação de funções do presidente do conselho de administração, Alberto José Vieira Martins, por ter falecido, em 27 de Setembro de 1998
------------------------- // ------------------------------


Quase escusado será dizer que a FIPAR também já faliu (em fevereiro deste ano). Além disso, Alberto José Vieira Martins tinha ligações à IMOLOC (lembram-se dela? Aquela em contenda com o Rui Riacho pelos terrenos no Parque da Cidade e que as gertrudes encornadas gostam de tentar ligar ao Pinto da Costa?). Pois por coincidência das coincidências, a IMOLOC no vale do tejo tem ou tinha EXACTAMENTE a mesma sede que a MENDONÇA & PAULINO, L.DA, empresa onde o Professor Doutor com a quarta-classe chegou a ser gerente

------------------------- // ------------------------------
MENDONÇA & PAULINO, L.DA
Cessação de funções do gerente, Luís Filipe Ferreira Vieira,
por ter renunciado em 3 de Agosto de 1998

------------------------- // ------------------------------


------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda.
Morada: Rua Alexandre Herculano, 2 -2 E


IMOLOC - Investimento Imobiliário, S. A,
Morada: Rua de Alexandre Herculano, 2, 2.º, Esquerdo.
------------------------- // ------------------------------


E a IMOBASE, empresa de quem o Orelhas também foi gerente, fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA, a tal penhorada até às orelhas de elefante do Beirolas, que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?

------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda
MORADA: Alexandre Herculano, 2 -2 E
TELEFONE: 213596300


Imobase - Empreendimentos Imobiliarios, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3º-Esqº
TELEFONE: 213596300


Sina - Património Imobiliário, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 1ºESQ.
TELEFONE: 213596300 ; FAX: 213596312


Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3ºESQ.
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312


Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, Lda
Rua Andrade Corvo, 29 - 2º Direito
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312
------------------------- // ------------------------------


Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado presidente das gertrudes encornadas, Luis Kadhafi  dos Pneus? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.

Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer (que não há-de fazer nunca ou não estivesse o FILME ORIENTE do Beirolas a ser realizado pelos Espírito Pecador). O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão lá de baixo, quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:


CIMOVENDA (penhorada até às Orelhas do Beirolas)
EDIVERCA (penhorada até aos Pneus do Kadhafi )
FIPAR (penhorada até às hélices do Ventoínha)


e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE


------------------------- // -----------------------------
CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira,
por destituição, em 12 de Maio de 2001.
------------------------- // -----------------------------


Lindo, não é? Hã, hã? Que maravilha de gestor... aproveito para referir o n.º 6 do Art. 257º do Código das Sociedades Comerciais.


---------------------------- // ---------------------------
Constituem justa causa de destituição, designadamente, a violação grave dos deveres do gerente e a sua incapacidade para o exercício normal das respectivas funções. ---------------------------- // ---------------------------


Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.


Para quem é um "super-sumo" da Gestão, fica-se com a sensação que o Beirolas é um guru, sim senhor, mas a deixar calotes para o contribuinte pagar (tipo o passivo do clube do regime).

Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital medíocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.

@arquivodabola

e agora verificar tudo isso na net ...? podias ser um porreiraço e por os links ? Quem fez a pesquisa deve ter guardado os links , nao ? envia ai ao pessoal para vermos , pode ser ? Ou nao te á jeito ? ou so tens o link de um blog ?
E fazeres tu o trabalhinho de pesquisa? Se te interessa procura e faz o que outros fazem, já te dei uma ajuda agora não vou andar com ninguém ao colo.

Para dizer que uns não têm provas dadas e não são gestores, não é preciso provas, já para outros é preciso tudo escarrapachado. Não há paciencia.

Desculpa , pensava que quem acusava é que tinha que apresentar provas .....onde é que eu tinha a cabeça ....que raio de sistema era esse ....
Creio que tenho ali um diario da Republica onde diz que tu NAO TENS  os links ...mas nao te vou mostrar . defende te tu se quiseres
Defendo-me?  :rir:

Mas tens que idade crl?  :estrelas:

Vou citar só para não cair no esquecimento.

pilz-e

epá, tentem citar só o post a que respondem sff, senão ainda estrago a wheel do rato.

Ribas1


nogueira

Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: nogueira em 13 de Agosto de 2014, 17:33
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: nogueira em 13 de Agosto de 2014, 17:09
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: slb2me em 13 de Agosto de 2014, 16:13

Foram 15 anos difíceis de recuperar mas agora estamos em velocidade de cruzeiro, custou menos a reerguer que a destruir, o que notável.

Giro quando perceberes que tudo isto é um castelo de cartas, construido com dinheiro emprestado, que está tudo por pagar e nada assente em bases sólidas.

Vão desaparecer todos, tal como desapareceram os apoiantes de Vale Azevedo.

Desacordo num ponto fundamental da tua argumentação. Existe uma base sólida, o essencial em qualquer empresa (porque falamos de gestão), receitas.

Sei que é menosprezado pela maioria, mas o aumento de receitas operacionais tem sido notável, sendo expectável continuidade no crescimento.

Esta é a base sólida que tem garantido crédito à gestão da SAD. Estamos numa posição que nos permite - em caso de necessidade - reduzir os custos com o futebol e tornar o orçamento excedentário para fazer face à dívida.

É claro que esta redução no endividamento será sempre um processo que levará anos e não meses...
O problema do Benfica é mesmo esse. Tudo aumenta.
Umas coisas aumentam depressa demais e outras a passo de caracol

Aumentam as receitas
Aumentam as despesas
Aumentam o passivo
Aumentam os jogadores contratados sem critério
Aumentam os juros

Aumenta uma série de merdas a uma velocidade impressionante.

Os títulos é que tem aumentado a passo de caracol, o que não se compreende tendo em conta todos os aumentos que mencionei atrás,

Aumento da despesa, passivo e juros é tudo a mesma coisa.

Aumento de jogadores sem critério. Não concordo. Explico: não concordo quando referes "aumento", porque é algo que temos desde sempre, com esta e com outras direções. É um problema óbvio que já devia ter sido resolvido.

Ainda assim, o que disse é válido. Baixando o orçamento do futebol, estamos em condições de abater passivo.
é tudo a mesma coisa é.

Aumento de jogadores sem critério sim. Eu nem faço ideia da quantidade de jogadores que temos sob contrato.

Pois eu não concordo com a tua afirmação. Baixando o investimento não há receitas.

Claro que é a mesma coisa. Aumentou a despesa sustentada por endividamento, logo surge o passivo e os juros associados. Qual é a dúvida que suscitou a ironia?
Não vale a pena perdermos tempo a discutir semântica.



Guutman

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: Guutman em 13 de Agosto de 2014, 17:29
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: Guutman em 13 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 17:14
LUIS FILIPE VIEIRA - O PENHORADO

Cansado de ouvir chamar "super-sumo" da Gestão a um ladrão condenado pelo Tribunal da Boa-Hora e a um gebo com a quarta-classe que se faz passar por Professor Doutor, decidi confirmar as minhas suspeitas e ver se eventualmente não estaria a ser injusto com o Luís Beirolas, (ao fim e ao cabo, sou a favor da iniciativa privada e o homem até podia mesmo ser um "honesto pai de família" com um toque de Midas para os negócios que lhe permitiu chegar do zero, a 74º mais rico de Portugal, em poucos anos). O problema é que me bastou fazer umas pesquisas, para constatar o que há muito desconfiava...

É que o fundador de determinado grupo de alegado sucesso, não passa dum caloteiro penhorado e dum gerente tão fantástico que chegou até a ser destituído do cargo numa das empresas por onde passou (demitido e posto fora à força, leram bem).

GLORIOSO CURRÍCULO D' ORELHAS, O PENHORADO


Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.

------------------------- // ------------------------------
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da
------------------------- // ------------------------------


A CIMOVENDA é que aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com um total de 35 bens penhorados e uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros.


-------------------------- // -----------------------------
Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.
------------------------- // ------------------------------


A CIMOVENDA brilha ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.


------------------------- // ------------------------------
O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.
------------------------- // ------------------------------

Sua incandescência, o Ventoinha, também conhecido por Kadhafi  dos Pneus, foi gerente da dita sociedade, como prova o N.º 288 do DR de 15 de Dezembro de 2000 - III SÉRIE

------------------------- // ------------------------------
CIMOVENDA - CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998
------------------------- // ------------------------------


Ah, mas renunciou antes, portanto pode não ter tido nada a ver com as dívidas, dirão os mais incautos. Poder até podia, não fosse o facto de ser quem é, ter enriquecido meteoricamente (com negócios como o do Mantorras) e a renúncia ao cargo ter sido legalizada mais de 2 anos depois de ter ocorrido (15 de Dezembro 2000 - 02 de Agosto 1998), os bens penhorados das duas empresas serem no mesmo prédio e o Beirolas, muitos anos depois, ainda aparecer como co-administrador do antigo gerente da FIPAR, numa terceira empresa, a EDIVERCA, que também acaba de falir, como prova o N.º 219 do DR de 11 de Novembro de 2009 - II SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
Processo: 1193/08.4TYLSB - Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca - Projectos & Construções, Lda
São administradores do devedor:
Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins

------------------------- // ------------------------------

Co-administrador esse, Alberto José Vieira Martins, que já morreu mas que alguém se esqueceu de avisar o Estado Português do seu falecimento, pelo menos em relação à EDIVERCA, continuando a figurar como seu administrador 9 anos após ter sido dado como morto na FIPAR, em 2000, como prova o N.º 29 do DR de 4 de Fevereiro de 2000 - III SÉRIE

------------------------- // ------------------------------
FIPAR - SOC. GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, S. A
Cessação de funções do presidente do conselho de administração, Alberto José Vieira Martins, por ter falecido, em 27 de Setembro de 1998
------------------------- // ------------------------------


Quase escusado será dizer que a FIPAR também já faliu (em fevereiro deste ano). Além disso, Alberto José Vieira Martins tinha ligações à IMOLOC (lembram-se dela? Aquela em contenda com o Rui Riacho pelos terrenos no Parque da Cidade e que as gertrudes encornadas gostam de tentar ligar ao Pinto da Costa?). Pois por coincidência das coincidências, a IMOLOC no vale do tejo tem ou tinha EXACTAMENTE a mesma sede que a MENDONÇA & PAULINO, L.DA, empresa onde o Professor Doutor com a quarta-classe chegou a ser gerente

------------------------- // ------------------------------
MENDONÇA & PAULINO, L.DA
Cessação de funções do gerente, Luís Filipe Ferreira Vieira,
por ter renunciado em 3 de Agosto de 1998

------------------------- // ------------------------------


------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda.
Morada: Rua Alexandre Herculano, 2 -2 E


IMOLOC - Investimento Imobiliário, S. A,
Morada: Rua de Alexandre Herculano, 2, 2.º, Esquerdo.
------------------------- // ------------------------------


E a IMOBASE, empresa de quem o Orelhas também foi gerente, fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA, a tal penhorada até às orelhas de elefante do Beirolas, que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?

------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda
MORADA: Alexandre Herculano, 2 -2 E
TELEFONE: 213596300


Imobase - Empreendimentos Imobiliarios, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3º-Esqº
TELEFONE: 213596300


Sina - Património Imobiliário, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 1ºESQ.
TELEFONE: 213596300 ; FAX: 213596312


Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3ºESQ.
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312


Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, Lda
Rua Andrade Corvo, 29 - 2º Direito
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312
------------------------- // ------------------------------


Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado presidente das gertrudes encornadas, Luis Kadhafi  dos Pneus? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.

Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer (que não há-de fazer nunca ou não estivesse o FILME ORIENTE do Beirolas a ser realizado pelos Espírito Pecador). O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão lá de baixo, quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:


CIMOVENDA (penhorada até às Orelhas do Beirolas)
EDIVERCA (penhorada até aos Pneus do Kadhafi )
FIPAR (penhorada até às hélices do Ventoínha)


e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE


------------------------- // -----------------------------
CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira,
por destituição, em 12 de Maio de 2001.
------------------------- // -----------------------------


Lindo, não é? Hã, hã? Que maravilha de gestor... aproveito para referir o n.º 6 do Art. 257º do Código das Sociedades Comerciais.


---------------------------- // ---------------------------
Constituem justa causa de destituição, designadamente, a violação grave dos deveres do gerente e a sua incapacidade para o exercício normal das respectivas funções. ---------------------------- // ---------------------------


Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.


Para quem é um "super-sumo" da Gestão, fica-se com a sensação que o Beirolas é um guru, sim senhor, mas a deixar calotes para o contribuinte pagar (tipo o passivo do clube do regime).

Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital medíocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.

@arquivodabola

e agora verificar tudo isso na net ...? podias ser um porreiraço e por os links ? Quem fez a pesquisa deve ter guardado os links , nao ? envia ai ao pessoal para vermos , pode ser ? Ou nao te á jeito ? ou so tens o link de um blog ?
E fazeres tu o trabalhinho de pesquisa? Se te interessa procura e faz o que outros fazem, já te dei uma ajuda agora não vou andar com ninguém ao colo.

Para dizer que uns não têm provas dadas e não são gestores, não é preciso provas, já para outros é preciso tudo escarrapachado. Não há paciencia.

Desculpa , pensava que quem acusava é que tinha que apresentar provas .....onde é que eu tinha a cabeça ....que raio de sistema era esse ....
Creio que tenho ali um diario da Republica onde diz que tu NAO TENS  os links ...mas nao te vou mostrar . defende te tu se quiseres
Defendo-me?  :rir:

Mas tens que idade crl?  :estrelas:

Vou citar só para não cair no esquecimento.

Era ironia....i r o n i a ......quero la saber se te defendes ou nao , pois como deves imaginar nao tenho nenhum DR sobre ti .....I R O N I A .......deixa estar ...com a idade vais lá ...

Bailey


Ribas1


MadMax 1904

Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:41
Citação de: nogueira em 13 de Agosto de 2014, 17:33
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: nogueira em 13 de Agosto de 2014, 17:09
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: slb2me em 13 de Agosto de 2014, 16:13

Foram 15 anos difíceis de recuperar mas agora estamos em velocidade de cruzeiro, custou menos a reerguer que a destruir, o que notável.

Giro quando perceberes que tudo isto é um castelo de cartas, construido com dinheiro emprestado, que está tudo por pagar e nada assente em bases sólidas.

Vão desaparecer todos, tal como desapareceram os apoiantes de Vale Azevedo.

Desacordo num ponto fundamental da tua argumentação. Existe uma base sólida, o essencial em qualquer empresa (porque falamos de gestão), receitas.

Sei que é menosprezado pela maioria, mas o aumento de receitas operacionais tem sido notável, sendo expectável continuidade no crescimento.

Esta é a base sólida que tem garantido crédito à gestão da SAD. Estamos numa posição que nos permite - em caso de necessidade - reduzir os custos com o futebol e tornar o orçamento excedentário para fazer face à dívida.

É claro que esta redução no endividamento será sempre um processo que levará anos e não meses...
O problema do Benfica é mesmo esse. Tudo aumenta.
Umas coisas aumentam depressa demais e outras a passo de caracol

Aumentam as receitas
Aumentam as despesas
Aumentam o passivo
Aumentam os jogadores contratados sem critério
Aumentam os juros

Aumenta uma série de merdas a uma velocidade impressionante.

Os títulos é que tem aumentado a passo de caracol, o que não se compreende tendo em conta todos os aumentos que mencionei atrás,

Aumento da despesa, passivo e juros é tudo a mesma coisa.

Aumento de jogadores sem critério. Não concordo. Explico: não concordo quando referes "aumento", porque é algo que temos desde sempre, com esta e com outras direções. É um problema óbvio que já devia ter sido resolvido.

Ainda assim, o que disse é válido. Baixando o orçamento do futebol, estamos em condições de abater passivo.
é tudo a mesma coisa é.

Aumento de jogadores sem critério sim. Eu nem faço ideia da quantidade de jogadores que temos sob contrato.

Pois eu não concordo com a tua afirmação. Baixando o investimento não há receitas.

Como evidenciaste na minha citação a negrito, referi-me a receitas operacionais. Dito isto, que receitas operacionais achas que desaparecem baixando o investimento no futebol (salários e contratações)?

Na minha opinião, baixar o investimento e manter o nível de receita (já não falo em aumentar) não é possível.

Baixando o investimento no futebol a equipa gerará menos expectativa, pelo que, mesmo que não seja objectivamente mais fraca, vai originar no imediato menos procura nas vendas de redpass, bilhetes, assinantes BTV e até em quotizações (sócios que "rasgam" os cartões sempre que o Clube está em baixo/não gera expectativa).

No entanto, (espero estar enganado) este é o ÚNICO caminho, ou o que menos riscos apresenta.

Flirt4ever

Joao Cancelo, Carlos Ascues, Steven Vitoria, Sidnei, Daniel Candeias, Urreta, Airton, Jorge Rojas, Filip Markovic (???), Jim Varela, Victor Andrade, Funes Mori, Clésio, Yannick Djaló, Harramiz Soares, Juan San Martin, Michel, Cancelo e Enzo.

Vender ou resolver (últimos 2) se faz favor, obrigado. 

pilz-e

Citação de: Ribas1 em 13 de Agosto de 2014, 17:47
E uma oposição? Será que demora?

Tá difícil, os que haviam ou já foram comprados com cargos ou promessas de futuros cargos...(estou a olhar para ti Rui), ou participações em negociatas, os que restaram viram a voz abafada, porque diga-se de passagem o NGL papa tipos como um Rangel ou Bruno ao pequeno-almoço.

TombaLadeiras

Citação de: TheRedStar em 13 de Agosto de 2014, 16:01
A massa associativa elegeu o Damásio e o Vale.
E todos os anteriores. E os associados eram os mesmos. "Go figure..."

pilz-e

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2014, 17:57
Joao Cancelo, Carlos Ascues, Steven Vitoria, Sidnei, Daniel Candeias, Urreta, Airton, Jorge Rojas, Filip Markovic (???), Jim Varela, Victor Andrade, Funes Mori, Clésio, Yannick Djaló, Harramiz Soares, Juan San Martin, Michel, Cancelo e Enzo.

Vender ou resolver (últimos 2) se faz favor, obrigado. 

o Cancelo já foi vendido...perdão "emprestado", o Clésio acho que já se despachou também, e o Mori tenho impressão que também já era.

pilz-e

Citação de: Guutman em 13 de Agosto de 2014, 17:54


Era ironia....i r o n i a ......quero la saber se te defendes ou nao , pois como deves imaginar nao tenho nenhum DR sobre ti .....I R O N I A .......deixa estar ...com a idade vais lá ...

por amor da santa, faz citação apenas ao post a que respondes, senão vamos ter 1 post por página.

MadMax 1904

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: TheRedStar em 13 de Agosto de 2014, 16:01
A massa associativa elegeu o Damásio e o Vale.
E todos os anteriores. E os associados eram os mesmos. "Go figure..."

Estão enganados  :amigo:.

Eles elegeram-se sozinhos, não conheço ninguém que tenha votado no Vale Tudo. :whistle2:

Um dia, ninguém dos 83% reconhecerá que votou alguma vez no NGL.

Deus nos dê saúde a todos para assistir a isto, porque só não se sabe quando irá acontecer.

Velazquez

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Agosto de 2014, 17:57


Na minha opinião, baixar o investimento e manter o nível de receita (já não falo em aumentar) não é possível.


Claro que é.Gasta-se muito dinheiro,mesmo muito mal gasto e desnecessariamente