João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

RVS

Citação de: skiD em 13 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: RVS em 12 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2014, 15:55
É demasiado para a 2ª Liga... creio q a pré-época deveria ter sido um indicador disso mesmo para os responsáveis... depois queixem-se de estagnações por falta de estimulo competitivo...

O miúdo ainda vai fazer muitos jogos esta época pelo Benfica e por essa razão faz todo o sentido estar na B onde vai ganhando forma, corrigindo em jogo o que precisa de corrigir e onde pode ser chamado a qualquer momento para a A. Quando saírem as inscrições para a Liga dos Campeões vamos perceber quais os jovens que contam e penso que la estarão este e o Guedes.

:smokin:

Mas se nós temos jogadores a jogar no 11 que fizeram menos que ele na pre-epoca, têm exactamente a mesma idade.. explica-me lá porque é que faz sentido estar na B ?

Na minha opiniao faz. Se nao concordas porque nao explicas tu o porque de dever estar na A. Provavelmente ate tens muitos argumentos com os quais concordarei.

Se falas do Talisca? Não concordo que o Talisca seja inferior ao Teixeira ou tenha feito menos na pré.

Se tudo correr bem vão os dois dar bons jogadores. O João precisa de muito trabalho e ira evoluindo na B e jogando na A de vez em quando como aconteceu com o A.Gomes. O Talisca, iras ver, não vai demorar muito a conquistar os adeptos.

Safe

Citação de: benfiquista1984 em 13 de Agosto de 2014, 04:24
Com o Jesus o Máximo que irão ver das escolas da formação do Benfica é o André Almeida (que nem se pode considerar como tal).

Ponham isto na cabeça e ponto final.

O jesus já demonstrou que os jogadores da formação não contam. Só os mais distraídos e muito "optimistas" é que julgam que é "este ano".... Não há este ano, nem próximo...

Aquela coisa que ele disse que os jogadores da formação tinham que nascer 20X, não é exagero, é realmente o que ele pensa. A prova está ai....

Portanto, façam como eu, desistam, contentem-se em ver os jogos da B, porque é o máximo que verão deles com a camisola do Benfica.

então não vamos ver ninguém.
o André não é das nossas escolas.

isso é uma falácia...e não te estou a "atacar". foi uma ideia que foi criada e nem sei de onde veio.

até o programa de entrevistas da B(enfica)TV, Alta Fidelidade, meteu o pé na argola ao perguntar ao André como foi passar de júnior a sénior no Benfica.

RVS

Citação de: Safe em 13 de Agosto de 2014, 19:40
Com o Jesus o Máximo que irão ver das escolas da formação do Benfica é o André Almeida (que nem se pode considerar como tal).

O jesus já demonstrou que os jogadores da formação não contam. Só os mais distraídos e muito "optimistas" é que julgam que é "este ano".... Não há este ano, nem próximo...

Aquela coisa que ele disse que os jogadores da formação tinham que nascer 20X, não é exagero, é realmente o que ele pensa. A prova está ai....

Portanto, façam como eu, desistam, contentem-se em ver os jogos da B, porque é o máximo que verão deles com a camisola do Benfica.

isso é uma falácia...e não te estou a "atacar". foi uma ideia que foi criada e nem sei de onde veio.

até o programa de entrevistas da B(enfica)TV, Alta Fidelidade, meteu o pé na argola ao perguntar ao André como foi passar de júnior a sénior no Benfica.

Essa pergunta foi feita ao A.Almeida? :D Qual a resposta?

AleKx

Estás em lista de espera para potenciação.

Tem paciência miudo.

Para o ano estás num mónaco desta vida  O0

benfiquista1984

Eu sei que não estás a atacar... Eu sei que é uma falácia, por isso é que coloquei, que nem se pode considerar o André Almeida como formação.

Fiquei tão revoltado com a injustiça do João Teixeira, que quando fiquei a saber da descida do rapaz para a B dei uns 3 murros na mesa da cozinha.

Não merecia... Além disso faz falta! O plantel do Benfica é muito curto... Mas como já disse, já me acomodei à ideia... Simplesmente desisto de me chatear com isto.

Safe

Citação de: RVS em 13 de Agosto de 2014, 19:45

Essa pergunta foi feita ao A.Almeida? :D Qual a resposta?

ele disse que não foi formado no Benfica e que transitou dos júniores para os séniores no Belenenses.

nikas

Vai jogar tanto como o Cancelo, o Bernardo o Ivan, ou mesmo o Oliveira.

Zero.

Ridiculo.

Fyssas

No Porto a boa pré-época do Rúben Neves foi recompensada com uma convocatória para o 1º jogo.

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2014, 17:02
No Porto a boa pré-época do Rúben Neves foi recompensada com uma convocatória para o 1º jogo.

E muito bem, porque o Ruben Neves tem tudo para se tornar num jogador excelente, assim como alguns dos nossos.

Agora o Lopetegui é um treinador que sempre trabalhou na formação. Acabo por encarar com alguma naturalidade que essa aposta seja feita por ele.

Tenho pena que o Jesus seja tão "resultadista" e não tenha uma visão mais assertiva da formação do Benfica.

Sousa_slb

WRT21

Devia estar na equipa A.

J.P.

Citação de: WRT21 em 18 de Agosto de 2014, 12:49
Devia estar na equipa A.

Há uma linha que separa a equipa A da equipa B. E essa linha chama-se Jorge Jesus.

saivet

Se o ruben neves joga este tambem podia..

CaCo

Não compreendo como se corre o risco de apostar em Taliscas e não se pode correr o risco de apostar em jogadores da B.