Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

Queria só deixar um comentário que li algures num blog, e que me parece uma opinião partilhada por muita gente:

"Eu pessoalmente sou a favor do dito "contentor", é verdade q se fazem maus investimentos, mas diluidos pela maioria é mais provavel ter sucesso, se apostarem em jogadores de 10-15M basta 2 darem errado para se por em causa todo o investimento da epoca, na proporçao compram-se 6 de 5M e basta 1 dar jogador para ter retorno, os restantes sendo emprestados ou vendidos msm perdendo algum dao pra reinvestir. Acho q é o q foi feito desde a primeira hora da direcçao Vilarinho e LFV e q nos possibilitou reinvestimento e ter o plantel q tivemos nos ultimos anos."

Estamos entregues à bicharada.

Maka

Ah, e só deixar mais uma palavrinha:

20M/ANO EM JUROS!! SOMOS OS CAMPEÕES DOS JUROS!!

BlankFile

As mesmas virtudes e os mesmos defeitos.

A parte em que se sentiu apertado com as questões do BES foi hilariante. Tinha as orelhas a arder e bem...

FrEsMa

Ok, como não quero ser injusto e criticar por criticar, depois de ouvir a parte do Eusébio novamente aceito que ele se estivesse a referir a vender em Janeiro, posteriormente à morte dele.
Mesmo assim...

TioPatinhas

Pontos altos da entrevista para mim:

- A gabarolice de ter pago 200 milhões em juros ao BES. Porque desta forma temos uma ideia de quanto pediu ao banco nos ultimos 10 anos. Isto dá o quê? Seguramente mais de 1000 milhões pedidos em 10 anos, mais de 100 milhões por ano pedidos por empréstimo ao BES.

- Eliseu. Há coisas que nos escapam? Fdx isto é resposta? Isto admite-se num clube profissional e relativamente a um jogador que andávamos a "cheirar" há uns 3 anos?

- Ah e tal o ano passado investimos muito na equipa por causa do Eusébio? Mas o Eusébio morreu em Janeiro, já sabia no inicio da época que ele ia morrer? Vergonhoso usar o rei para propaganda politica. Só por isto era corrido a pontapé.

- Há 14 anos o Benfica não existia, há 14 anos que ele faz um trabalho fantástico em prol do Benfica. Acontece que há 14 anos andava ele de mão dada com o Pinto da Costa a f**** o Benfica, ainda no Alverca. Fala muito da memória que os benfiquistas devem ter mas a dele falha muitas vezes.

- A repetição ou a repetitividade. Esta entrevista em grande parte podia ter sido de 2005. Festejámos muito, o sacrificio, a familia, a memória, o Benfica ia acabar, ou eu ou o caos, etc. Há coisas que nunca vão mudar.

- BTV é um fracasso de receitas. Já andava desconfiado há muito tempo, hoje ficou confirmado. Daqueles 30M que tanto falam, quase nada é lucro. Chegou a ser confrangedor vê-lo a pedinchar para os benfiquistas subscreverem o canal, depende deles e tal. Ah agora os sócios são importantes não? Para pagar têm que estar sempre lá, só têm deveres, mas direitos anda de gesso.

- Finalmente, passou quase despercebido mas penso que se prepara para abandonar no fim deste mandato. No meio da conversa sobre a BTV disse algo do género "eu ou quem vier a seguir". Mas foi a forma como disse que me fez pensar que havia ali uma intenção...além disso a conversa do "já tenho 60 e não sei quantos anos, ando aqui há 14 anos, já está tudo feito, a obra está feita, etc". Não foi por acaso. Ou então ainda foge antes do tempo.

Microwaves

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 01:53

Não percebo a surpresa, isso não vem reportado no RC???

luis___alex

para mim a resposta a pergunta ao ELISEU mostra a quem estamos entregues

TombaLadeiras

Mas vocês nunca leram o R&C?

Aakeonan

"Bê"-Tv também foi uma ideia do cacete. Mas quem é que quis apagar o nome Benfica do nome da estação? Há algum motivo válido que desconheço?

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2014, 02:02
"Bê"-Tv também foi uma ideia do cacete. Mas quem é que quis apagar o nome Benfica do nome da estação? Há algum motivo válido que desconheço?

Um estudo de mercado, creio. Na esperança que as pessoas de outros clubes se esqueçam do que simboliza o B e comecem a aderir.

TombaLadeiras

Acabei de ver a entrevista. Muito bem conduzido, pondo termo à ideia que a BTV é apenas um meio de propaganda a LFV.

Catástrofe financeira e morte eminente do Benfica? Desmontada e desmentida.

Garay explicado, junto com os outros. Não gostam da explicação? Paciência, se tiver de acreditar em alguém, devo fazê-lo em quem tem conhecimento de causa, neste caso o LFV.

BenficaTv fracasso de receitas? Eu vi apenas o LFV a pedir para haver mais gente a subscrever e a fazer-se sócia, pois só dessa maneira poderemos aumentar a pressão sobre os canais "inimigos". Basta fazer as contas aos atuais subscritores para se saber que a BTV foi, apesar do desespero de alguns, um enorme sucesso.

Em suma, uma entrevista esclarecedora!

ruibenfica80

Uma das importantes conclusões é:

Os últimos 2 anos foram anos de investimento e de uma qualidade de jogadores acima do que podemos ter.

Não tem nada a ver com o BES.

O Benfica não aguenta este nível.

Agora dava jeito era explicar como é que com os tais 100 milhões de receitas, com uma das maiores marcas do mundo, com vendas fabulosas......como é que com tudo isto o Benfica não tem capacidade para suportar um nível mais alto????

ONDE ESTÁ O MILAGRE FINANCEIRO????

É que com todas as palavras, todos tiveram chance de ouvir a realidade: O Benfica tem de apertar o cinto e não pode viver com o plantel que teve nos últimos 2 anos.

Temos pena.....

O espantoso é como é que todos dizem "Aleluia" a isto.......a este suposto milagre.

Vai-se a ver e o nível do Benfica hoje é pouco diferente do que era 14 anos atrás......mas vamos esperar para ver até onde irá o apertar de cinto ao longo desta e da próxima época. Não esquecer que o presidente referiu que na próxima época têm de ser ainda mais rigorosos......

luis___alex

e ainda o diz com orgulho
e tambem com orgulho diz que pagamos altas taxas de juros

TioPatinhas

O que eu vi hoje foi o estrebuchar do morto. A missão está quase concluida, encher o balão até rebentar com estrondo.

Kaizer

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:11

e ainda o diz com orgulho
e tambem com orgulho diz que pagamos altas taxas de juros

Seus abutres e garotões! Parece que vocês não conseguem ficar contentes com nada!

Se não se sentem orgulhosos pelo Benfica pagar 200 milhões de euros de juros nestes anos é porque vocês não são benfiquistas!

É um grande motivo de orgulho para toda a nação benfiquista!