Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Microwaves em 15 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 01:53
Ah, e só deixar mais uma palavrinha:

20M/ANO EM JUROS!! SOMOS OS CAMPEÕES DOS JUROS!!
Não percebo a surpresa, isso não vem reportado no RC???

Não é surpresa, é o facto de ele se vangloriar disso. É inacreditável, ver alguém a vangloriar-se de ter pago 200M em juros nos últimos 10 anos, e ainda se gabar de termos taxas altas (WTF????). Mas isso agora é algum feito? Para mim é uma vergonha.

ruibenfica80

Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:11

Uma das importantes conclusões é:

Os últimos 2 anos foram anos de investimento e de uma qualidade de jogadores acima do que podemos ter.

Não tem nada a ver com o BES.

O Benfica não aguenta este nível.

Agora dava jeito era explicar como é que com os tais 100 milhões de receitas, com uma das maiores marcas do mundo, com vendas fabulosas......como é que com tudo isto o Benfica não tem capacidade para suportar um nível mais alto????

ONDE ESTÁ O MILAGRE FINANCEIRO????

É que com todas as palavras, todos tiveram chance de ouvir a realidade: O Benfica tem de apertar o cinto e não pode viver com o plantel que teve nos últimos 2 anos.

Temos pena.....

O espantoso é como é que todos dizem "Aleluia" a isto.......a este suposto milagre.

Vai-se a ver e o nível do Benfica hoje é pouco diferente do que era 14 anos atrás......mas vamos esperar para ver até onde irá o apertar de cinto ao longo desta e da próxima época. Não esquecer que o presidente referiu que na próxima época têm de ser ainda mais rigorosos......

O grande problema do Benfica é o País onde está , pobre e pequeno.

35M direitos com canal proprio

Premier league Swansea desce de divisao e recebe 70M , Liverpool 125 M

É simplesmente impossivel competir e já nao falo de sheiks

----

O conduto exagerou nas perguntas do BES não é preciso entender muito de finança para saber que se o BES fechar não falta quem empreste $ pois o Benfica tem cumprido
parece uma falsa questão

Não gostei dos constantes empréstimos para pagar outros..e no caso do Luis felipe claramente gostava mais de ver perguntas incisivas sobre quem o escolheu e quanto custou e porque veio do que 10 perguntas iguais sobre o BES

O Braga no mesmo país já foi a uma final europeia.

O Porto no mesmo país ganhou a champions 2 vezes depois da lei bosman.

O que se pede ao Benfica não é que se apresente ao nível do Bayen ou Real Madrid.

O que se pede ao Benfica é apenas e só que DOMINE PORTUGAL!!!!

Ou não se pode exigir isto?????

luis___alex

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: Microwaves em 15 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 01:53
Ah, e só deixar mais uma palavrinha:

20M/ANO EM JUROS!! SOMOS OS CAMPEÕES DOS JUROS!!
Não percebo a surpresa, isso não vem reportado no RC???

Não é surpresa, é o facto de ele se vangloriar disso. É inacreditável, ver alguém a vangloriar-se de ter pago 200M em juros nos últimos 10 anos. Mas isso agora é algum feito? Para mim é uma vergonha.
para ti e para qualquer gestor que se preze

Shoky

A justificação do Eliseu é simples de explicar...é mais fácil e tem menos consequências assumir, "ups, fui incompente" que "ups, comissões".

Maka

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:22
Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

Kryptul

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 02:24
Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

presumo que me estejas a chamar de portista...mas uma coisa eu digo...esta sempre tudo mal...mas um dia vamos ter outro presidente...é inevitável...e nesse dia rezem para que ele não comece a desculpar os erros com o que o Vieira fez...pk só quando virem o Benfica sem dinheiro e a não ganhar nada é que percebem quem tinha razão.

Digo o seguinte: os clubes/federação alemã começaram a reestruturar o futebol alemão em 2000 e só a partir de 2012 começaram a ganhar...as coisas não se mudam em 3 dias...ainda para mais quando a gestão começou a falhar nos finais de 80 na tentativa de ganhar a taça dos clubes europeus...parece que se esquecem do passado e de como as coisas começaram...

Corcunda

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 02:24

presumo que me estejas a chamar de portista...mas uma coisa eu digo...esta sempre tudo mal...mas um dia vamos ter outro presidente...é inevitável...e nesse dia rezem para que ele não comece a desculpar os erros com o que o Vieira fez...pk só quando virem o Benfica sem dinheiro e a não ganhar nada é que percebem quem tinha razão.

Digo o seguinte: os clubes/federação alemã começaram a reestruturar o futebol alemão em 2000 e só a partir de 2012 começaram a ganhar...as coisas não se mudam em 3 dias...ainda para mais quando a gestão começou a falhar nos finais de 80 na tentativa de ganhar a taça dos clubes europeus...parece que se esquecem do passado e de como as coisas começaram...

Ok, Pedro.

Força nisso.

fyure

As clausulas dos empréstimos dos miúdos é que ficaram mesmo esclarecidas... Há lá umas clausulas e tal...

Maka

Citação de: TioPatinhas em 15 de Agosto de 2014, 02:28
Gosto do argumento. Ele é muito bom porque nao ha alternativa.

É tipo eu ter em casa apenas pao com bolor para comer. Tenho que admitir que é comida de grande qualidade porque nao tenho outra coisa para comer?

Mas tu achas que na política nacional temos o domínio total do bloco central porquê? É por causa dessa mesmíssima mentalidade. "Epah, sim, estes fizeram alguma merda, mas e se os outros são piores? Vou mas é votar nestes, ao menos já sei quem são".

Meus amigos, façam uso do voto branco/nulo. É o que tenho feito faz muitos anos, quando me apresentam listas com os mesmos políticos de sempre.

luis___alex

Citação de: fyure em 15 de Agosto de 2014, 02:39
As clausulas dos empréstimos dos miúdos é que ficaram mesmo esclarecidas... Há lá umas clausulas e tal...
tipo
há lá umas coisas mas nem li bem
e pá passou- lhes

Ad Astra

como não vi a entrevista, estive aqui a ler os comentários, e a coisa que mais que surpreendeu, nem foi da entrevista, foi a quantidade de users que foram banidos durante a mesma. Não é preciso ser assim tão duros a banir pessoal.

Exagera-se, já fui banido uma vez por dizer que o Artur e o César são esterco.
Que monstruosidade de palavrão que disse...

luis___alex

quanto a alternativas
disse-o na altura
nenhuma me seduziu até hoje
mas digo-o
tambem
VOTEM EM BRANCO PORRA

ruibenfica80

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:36

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

E depois ainda se atrevem a dizer últimos 30 anos.... :(

Eu nasci em 80, vou fazer 34, e vi o Benfica jogar uma final da Champions. Vi o Benfica ainda jogar de igual para igual com um Parma incrível que tinha Zola, Asprilla, Apolloni, Minotti, Benarrivo....

E isto não foi 30 anos atrás.....às vezes até parece que foi. Mas não foi!!!! Estou a ficar velho mas tenham lá calma :D

luis___alex

Citação de: Ad Astra em 15 de Agosto de 2014, 02:40
como não vi a entrevista, estive aqui a ler os comentários, e a coisa que mais que surpreendeu, nem foi da entrevista, foi a quantidade de users que foram banidos durante a mesma. Não é preciso ser assim tão duros a banir pessoal.

Exagera-se, já fui banido uma vez por dizer que o Artur e o César são esterco.
Que monstruosidade de palavrão que disse...
quem foi banido?

Kryptul

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:36

Faço referencia ao Jorge de Brito e ao João dos Santos...Futre e ompanhia custaram mais do que podiamos pagar...para falhar nas finais...tal como nos dois ultmos anos...