Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2014, 20:22
Lado positivo:

A entrevista não foi encomendada. Mérito do Conduto.

Lado negativo:

Vieira. Não convenceu nada, não explicou nada...
como sempre.

Foka

Quanto vem ganhar ninguém sabe mas que ganhava pouco mais de 3 milhões ao ano todos sabemos...

CitriC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Agosto de 2014, 19:41
Citação de: TioPatinhas em 16 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Agosto de 2014, 18:26
Sinceramente neste caso acredito no LFV.

a verdade é que não se sabe se está a mentir ou nao.

mas adoro as certezas com que uns dizem que mentem e outros dizem que diz a verdade.

Apesar de tudo é o nosso presidente, e apesar de toda a merda neste caso é nele que temos de acreditar, pq não ganhava nada em inventar esta mentira.
1 - É fácil assumir que ele mente, já o fez tantas vezes no passado e há milhentas provas escritas e em video das suas suas mentiras, que a cada ano que passa fica mais dificil acreditar numa unica silaba que sai da boca dele. Já o faz é com muita naturalidade.

2 - Temos de acreditar nele porque é o nosso presidente? Fdx...que raciocinio do catano!!!  :rir:

A tua postura neste forum é o do continuo bota abaixo e de destabilização. és uma espécie de pedro guerra invertido.

fanáticos sejam de que lado for não interessam a clube algum.

Quanto ao LFV e as mentiras que ja o ouvi dizer, em que ja foram algumas, como as promessas do "nao necessitamos de vender mais", da "espinha dorsal da selecçao", do "só putos da formação", sinceramente penso que sempre as tencionou cumprir quando as proferiu. Não conseguiu porque, coitado, não tem capacidades suficientes para gerir o clube. Porque é um pessimo gestor financeiro, não aprende com o erros e parece-me em certo grau, burro e facilmente manipulando por certas pessoas (p.e. Soares Oliveira).

Não serve para o Benfica, e isso é ponto acente.

Agora dizer que mente por mentir, ou para trollar ou que quer o mal do Benfica, epa nao acredito minimamente. até porque cumpriu quase todas as promessas eleitorais.

Mas como disse, é limitado, uma espécie de Artur dos presidentes do Benfica. è capaz de grandes momentos (p.e. manter o JJ o ano passado), mas como disse já toda a gente viu que não serve, é limitado.

em vez de se estar sempre a mandar abaixo o presidente 24 por 24 (mande ele um peido ou venda ridiculamente um jogador), a melhor solução para termos um melhor presidente era o pessoal que passa aqui a vida, encontrar uma solução válida para um futuro presidente do Benfica como alternativa ao LFV. (e não, qlq um não serve)

Neste momento o meu voto vai para o branco. Por mim era tudo votar em branco até surgir uma alternativa credivel.
Este é o benfiquista que dá 0 a tudo o que seja Presidente do SL Benfica. Para ele está tudo no mesmo saco. ehehheh Não é capaz de discernir e ajuizar bom e mau trabalho. já desisti de debater ideias com o patinhas. Só desiste quando o Benfica perder tudo, ficar sem ir à europa e falir afogado em dívidas dizendo por fim "eu bem vos disse. tenho razão ou não ?" :D

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2014, 20:22
Lado positivo:

A entrevista não foi encomendada. Mérito do Conduto.

Lado negativo:

Vieira. Não convenceu nada, não explicou nada...

Explicar até explicou....

O problema é que a incompetência salta à vista.

Mephisto

Mas porque raio tem o Grande Líder de explicar alguma coisa? Tudo o que ele faz é pelo bem do Benfica, onde estaríamos sem ele? Haja noção!

TJSF

Mephisto

Freire

Alguem acreditava naquela do oblak? Lol
desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/08/16/atl-tico-madrid-desmente-vieira-em-rela-o-a-oblak

Susana Perez

Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2014, 21:12
Alguem acreditava naquela do oblak? Lol
desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/08/16/atl-tico-madrid-desmente-vieira-em-rela-o-a-oblak
Porque motivo iam gastar 16M para depois usar como moeda de troca? Para isso usavam logo os 16M no jogador que queriam... a menos que fosse para tirar dinheiro do clube e presentear alguns empresários.

Uma vez pinóquio, sempre pinóquio.

TioPatinhas

Citação de: CitriC em 16 de Agosto de 2014, 20:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Agosto de 2014, 19:41
Citação de: TioPatinhas em 16 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Agosto de 2014, 18:26
Sinceramente neste caso acredito no LFV.

a verdade é que não se sabe se está a mentir ou nao.

mas adoro as certezas com que uns dizem que mentem e outros dizem que diz a verdade.

Apesar de tudo é o nosso presidente, e apesar de toda a merda neste caso é nele que temos de acreditar, pq não ganhava nada em inventar esta mentira.
1 - É fácil assumir que ele mente, já o fez tantas vezes no passado e há milhentas provas escritas e em video das suas suas mentiras, que a cada ano que passa fica mais dificil acreditar numa unica silaba que sai da boca dele. Já o faz é com muita naturalidade.

2 - Temos de acreditar nele porque é o nosso presidente? Fdx...que raciocinio do catano!!!  :rir:

A tua postura neste forum é o do continuo bota abaixo e de destabilização. és uma espécie de pedro guerra invertido.

fanáticos sejam de que lado for não interessam a clube algum.

Quanto ao LFV e as mentiras que ja o ouvi dizer, em que ja foram algumas, como as promessas do "nao necessitamos de vender mais", da "espinha dorsal da selecçao", do "só putos da formação", sinceramente penso que sempre as tencionou cumprir quando as proferiu. Não conseguiu porque, coitado, não tem capacidades suficientes para gerir o clube. Porque é um pessimo gestor financeiro, não aprende com o erros e parece-me em certo grau, burro e facilmente manipulando por certas pessoas (p.e. Soares Oliveira).

Não serve para o Benfica, e isso é ponto acente.

Agora dizer que mente por mentir, ou para trollar ou que quer o mal do Benfica, epa nao acredito minimamente. até porque cumpriu quase todas as promessas eleitorais.

Mas como disse, é limitado, uma espécie de Artur dos presidentes do Benfica. è capaz de grandes momentos (p.e. manter o JJ o ano passado), mas como disse já toda a gente viu que não serve, é limitado.

em vez de se estar sempre a mandar abaixo o presidente 24 por 24 (mande ele um peido ou venda ridiculamente um jogador), a melhor solução para termos um melhor presidente era o pessoal que passa aqui a vida, encontrar uma solução válida para um futuro presidente do Benfica como alternativa ao LFV. (e não, qlq um não serve)

Neste momento o meu voto vai para o branco. Por mim era tudo votar em branco até surgir uma alternativa credivel.
Este é o benfiquista que dá 0 a tudo o que seja Presidente do SL Benfica. Para ele está tudo no mesmo saco. ehehheh Não é capaz de discernir e ajuizar bom e mau trabalho. já desisti de debater ideias com o patinhas. Só desiste quando o Benfica perder tudo, ficar sem ir à europa e falir afogado em dívidas dizendo por fim "eu bem vos disse. tenho razão ou não ?" :D
Como sempre, nos casos em que não se tem razão e não se consegue matar a mensagem, mata-se o mensageiro para cortar o mal pela raíz.

Fico satisfeito quando ver fora do Benfica este semi dragão de ouro, amigo de PdC e Oliveiras, que tem feito fortuna à custa do Benfica e que é, de longe, o presidente mais perdedor da historia deste clube. Foi no sei reinado que o Porto mais ganhou na sua historia, foi no seu reinado que o Porto passou o Benfica em titulos ganhos, e podia ficar aqui a noite toda.

O zero que lhe dou é por ter destruido os valores do clube, ter acabado com a democracia, com a militância, destruido toda e qualquer oposição como se fosse um eucalipto e tratar os socios como se fossem autenticos doentes mentais incapazes de distinguir o certo do errado, gozando constantemente na cara deles.

Eu não acho que ele seja só incompetente, tenho é certeza que está aqui com outras intenções.

Vianense

onde está a familia Dos Santos quando precisamos dela?

almodovarSLB

so queria um presidente assim..

https://www.youtube.com/watch?v=CSC8SM2oQLg

(vice presidente do san lorenzo..)

ah espera, nao ganhámos a LE ;)

OAntunes

Viram a mensagem do William Carvalho ao Burro de Carvalho?