Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

zema

hj n gostei mas tb me parecu que o penalti o deixou com receio

AleKx

Burro que nem uma porta naquele lance...

Vamos esperar que tenha sido só uma siqueirada...

Carlitos Tevez

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2014, 23:51
duas ou tres boas intervenções defensivas. no ataque quase nao apareceu. precisa de perder peso
fdx vamos chegar ao fim da época e ainda vão dizer que precisa de perder peso.  :estrelas:

monteiro_xXx

Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2014, 22:55
Calma. Técnica e fisicamente tem tudo o que é necessário para vingar. Precisa de acertar detalhes importantes na movimentação. Não sabe ainda quando encurtar os espaços entre ele e o adversário e, sobretudo, tem dificuldades em flectir para zonas interiores na movimentação ofensiva.

Aprendendo isso, temos jogador.

um jogador que é lateral esquerdo (apesar de não o ter sido toda a sua carreira) e tem 30 anos e ainda precisa de aprender esses conceitos é grave....

mochila

Citação de: monteiro_xXx em 18 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2014, 22:55
Calma. Técnica e fisicamente tem tudo o que é necessário para vingar. Precisa de acertar detalhes importantes na movimentação. Não sabe ainda quando encurtar os espaços entre ele e o adversário e, sobretudo, tem dificuldades em flectir para zonas interiores na movimentação ofensiva.

Aprendendo isso, temos jogador.

um jogador que é lateral esquerdo (apesar de não o ter sido toda a sua carreira) e tem 30 anos e ainda precisa de aprender esses conceitos é grave....

São conceitos que dependem muito da dinâmica das equipas de Jesus. Estou certo que dentro de 5/6 jogos já estará bastante melhor.

SuperMiccoli

Não está a 100%, nem vou falar do peso porque é demasiado aparente.

Por mim devia ser o Benito o titular por enquanto.

slbenfever

Esteve mal, sobretudo no aspecto defensivo em que esteve horrível, e depois a má condição física também não ajuda.

The Eagle 10

Começou mal mas penso que foi em crescendo no decorrer do jogo mas não dá consistência defensiva para além de apresentar índices físicos lastimáveis.

Vitor Abreu

Não gostei nada dele a cruzar. Aquele charuto que subiu à altura do 3º anel... minha nossa senhora.

sbremoved_28408

Esteve muito abaixo do que tinha mostrado na Supertaça

sbremoved_42475

Muito fraco defensivamente neste momento, está gordo e mal vê que um jogador vai lhe fugir espeta logo um empurrão no adversário.

Isto sem haver manias do Jesus neste momento o Benito era titular de caras.

saab9573

Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:44
Aquele penálti nem nos infantis se faz. Foi o 2º penalti mais ridículo que eu vi um jogador do Benfica fazer.

O mais ridículo de sempre continua a ser o do João Manuel Pinto em 2002 para a Taça de Portugal na Póvoa de Varzim contra o Varzim, em que ele faz aquele empurrãozinho inacreditável a um jogador do Varzim que estava parado sem fazer nada na grande área do Benfica.

Aquilo nem na China ê penalti.

Ele põe as mãos nas costas do jogador do Paços e este ao sentir contacto atira-se pro chão

Sent from my iPhone using Tapatalk

O_OZORIO

Não mudo a minha opinião por este jogo... este é reforço.

Ainda me lembro de se desdenhar o Siqueira, logo de inicio... depois saiu e ficou tudo triste.

pica_foices

penalti escusado.. felizmente nao teve consequencias.

de resto gostei

FilipeRosa

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2014, 01:24
penalti escusado.. felizmente nao teve consequencias.

de resto gostei

O penalti foi muito forçado, mas ok tem de aprender que isto é o tugão...