Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

j.barreto

Esta novela esgota os mortos quanto mais os vivos  :estrelas:

VALEBEM

O que vale é que há sempre gente que sabe tudo...

franciscoafonso

Mesmo que não saia, já vimos este filme. Não sai agora, sai em Janeiro.

Nesse sentido, assumindo (dada a pré-época, é um assumir muito ingénuo) que teríamos o substituto já identificado e estaríamos em condições de o ir buscar no imediato, não sei se não preferia que saísse já do que trocar a meio do ano.

Logan

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2014, 12:20
e não abriram a matraca lá para os lados do falência hoje?

A capa do pasquim de Valencia diz que até final do mercado vão chegar Enzo e um PL.

sergio19azb

A saída do Enzo só vai foder isto tudo porque dos 30M€ que podem chegar, não haverá nem 1€ disponivel para reforçar a equipa. Um clube que não estivesse com a corda no pescoço, vendia o Enzo por 30M€ e garantia Samaris e Clasie por exemplo por 15M€.

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:10
A saída do Enzo só vai foder isto tudo porque dos 30M€ que podem chegar, não haverá nem 1€ disponivel para reforçar a equipa. Um clube que não estivesse com a corda no pescoço, vendia o Enzo por 30M€ e garantia Samaris e Clasie por exemplo por 15M€.

Talvez. Mas este ano já se percebeu que não há nada para ninguém.

MALU15

Há uma certeza que eu tenho. Se o ENZO sair vai ser por 30M e em cash.

A modalidade de pagamento faz toda a diferença nos dias de hoje.

sergio19azb

Citação de: MALU15 em 20 de Agosto de 2014, 13:16

Receber 30M€ a pronto, contratar um bom médio até 6/7M€, oferecendo metade a pronto e o resto em 2 anos. Seria na minha opinião a melhor estratégia. Até ao final do pagamento era importante despachar algum refugo e reduzir a massa salarial, para no futuro não estarmos tão dependentes de receitas extraordinárias.

Rei

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:10

Mas existem outros interessados, se entrares nesse tipo de negociata o custo inflaciona num instante. Nunca seriam 15M. Depois ainda existem os vencimentos dos jogadores que inflacionam caso os outros clubes estiquem a corda. Parece simples mas no futebol existe concorrencia.

klik

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:20

Receber 30M€ a pronto, contratar um bom médio até 6/7M€, oferecendo metade a pronto e o resto em 2 anos. Seria na minha opinião a melhor estratégia. Até ao final do pagamento era importante despachar algum refugo e reduzir a massa salarial, para no futuro não estarmos tão dependentes de receitas extraordinárias.

Sem esquecer de outro médio que teria que chegar mesmo sem saídas..

10Baggio

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:20
Há uma certeza que eu teunho. Se o ENZO sair vai ser por 30M e em cash.

Sem esquecer de outro médio que teria que chegar mesmo sem saídas..

O JJ falou em dois medios. Com a saida do Enzo seriam 3...

Gonçalo Santos

Em Espanha, já explicaram o porquê do negócio ainda não se ter concretizado .. dizem que o Lim não quer ir além dos 25M. E não é pelo dinheiro que possa vir a pagar a mais.

Parece que o Lim ficou fudido com o Vieira, isto porque houve um 'aperto de mão' a selar o compromisso de venda por 25M. Para o Lim, é tão válido como um contrato assinado, uma espécie de pré-compra. E agora recusa-se a pagar mais do que foi acordado.

JPSilva

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 13:54
Em Espanha, já explicaram o porquê do negócio ainda não se ter concretizado .. dizem que o Lim não quer ir além dos 25M. E não é pelo dinheiro que possa vir a pagar a mais.

Parece que o Lim ficou fudido com o Vieira, isto porque houve um 'aperto de mão' a selar o compromisso de venda por 25M. Para o Lim, é tão válido como um contrato assinado, uma espécie de pré-compra. E agora recusa-se a pagar mais do que foi acordado.

Então quando chegar dia 31 vai acabar por ir por 25M quando o Vieira já não souber o que fazer.

rmcccf

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 13:54

A ser verdade o Lim vai ganhar o braço de ferro pois há mais negócios (ex: os dos putos) e o dinheiro faz falta!

RoYal_EaGle_2004

Caguei para as razões todas, desde que fique, não me interessa mais nada.